100 ✨

2.2K 165 117
                                    

Leonardo ⛈️

— Alô? - Atendo meu celular ao ver o nome da Camilla no visor.
— Léo, libera o elevador pra mim, por favor.
— Cê tá aqui? - Me levanto e sigo pra fora do studio.
— Tô ué, ontem quando saí a Nath tava tão mal que achei que poderia vir pra ajudar com o Miguel.
— Mano, hoje é sua folga - Continuo falando com ela enquanto me aproximando do elevador.
— Eu sei, mas ela tava muito mal, coitada.
— Tá, mas que horas são? - Libero o elevador no painel digital.
— Meio dia e vinte - Diz quando as portas se abrem.
— Meio dia e vinte? - A encaro.
— Sim, porque?
— Mano, que merda.

Segui de volta pro corredor, mas agora em direção ao meu quarto e quando entrei Nathalia não estava lá. Voltei, passando pelo do Miguel, escritório, o quarto que seria do bebê e nem sinal dela.
Nathalia tinha consulta às 11:00 e os pais dela viriam pra cá, pra ficar com o Miguel pra gente ir lá e passar o resto do dia com a gente. Provavelmente, ela estava chateada comigo por causa da discussão de mais cedo e foi com os pais dela, ao invés de me chamar.

— Que saco mano - Volto pra sala.
— O que foi? - Pergunta - Cadê o Miguelzinho?
— Provavelmente, na consulta com a Nathalia e os pais dela - Me jogo no sofá - Puta que pariu.
— O que foi? - Senta do meu lado.
— A gente discutiu mais cedo, acho que ela ficou chateada comigo. Saco!
— Mas isso não justifica ela ter ido na consulta sem você.
— Justifica mano, ela tá brava, eu nem tiro a razão dela. Tô muito estressado esses dias e tô descontando tudo nela.
— É o seu trabalho, é daí que cê tira seu dinheiro, ela precisa entender.
— Mano, queria ter ido, ela tá mal e eu preciso saber o que o médico vai passar pra ela, os cuidados e pá.
— Calma - Se aproxima mais e usa uma das mãos pra apertar meu ombro - Cê tá muito tenso.
— Pra caralho - Fecho os olhos - Deu muito problema contrato e foi um saco pra corrigir tudo.
— Tô vendo mesmo - Ri - Vai mais pra frente.
— Pra que?
— Vai, Léo.
— Eu, hein? - Ri.

Saí do encosto do sofá e sentei mais na beirada, então ela se ajeitou e sentou atrás de mim, me deixando no meio das pernas dela e começa a massagear meus ombros. Fechei os olhos, sentindo as mãos dela apertando ali e aquilo era realmente bom e eu estava precisando.

— Porra Camillita.
— Tá ajudando? - Pergunta baixinho.
— Demais.
— Léo, cê sabe que nós não somos da mesma família, né? Quero dizer, minha mãe casou com o seu tio quando eu era pequena e...
— Sei, mas o que é que tem?
— É que...
— Espera aí.

Meu celular estava tocando, então me levantei e vi que era a Luciana que estava me ligando.

— Alô?
— Léo? Tudo bem?
— Oi Luciana, mais ou menos, né? Vocês já estão voltando?
— Então, o médico pediu pra Nathalia ficar em observação agora a tarde, ela tá tomando soro na veia e umas vitaminas, tô ligando pra saber se você não quer vir buscar o Miguel, ele já tá bem enjoadinho, quer ir embora.
— Eu vou praí, ficar com ela e vocês voltam pra casa.
— Tá bom, ela tá no quarto oito.
— Tá, já tô indo praí.

Desliguei a chamada e fui rapidamente pro nosso quarto, calcei um tênis e então voltei pra sala.

— Vamos, te deixo em casa - Falo com a Camilla.
— Tá tudo bem?
— Nathalia vai ficar em observação agora a tarde, preciso ir lá ficar com ela.
— Ah... Tá bom - Diz meio sem jeito.
— Bora lá então.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora