02 ✨

5.4K 349 176
                                    

— Cêis nem sabem quem a gente encontrou - Thiago fala quando entramos no meu carro.
— Quem? - Tut pergunta.
— A Nathalia - Diz empolgado.
— Que Nathalia?
— A Nathalia mano - Fala como se fosse óbvio e eu ri.
A Nathalia do Léo? - Krawk pergunta.
— Minha Nathalia? - Pergunto rindo e acelero com o carro.
— É, ela era mó afim de você, lembra? E cêis ficaram um tempo, eu lembro.
— Enfim, ela mesma... Cêis acredita que ela tem um filho? - Thiago continua.
— Sim, eu sei - Krawk diz - Miguel, né?
— Como cê sabe? - Olho pra ele pelo retrovisor.
— Eu sigo ela no Instagram, ué... Ela virou mó blogueirinha, até assisto os storys de maquiagem dela - Diz e todos nós rimos.
— Ela não te bloqueou?
— Não, ué - Ri - Ela bloqueou vocês?
— Sim - Thiago diz - Mas acho que na época era quando cê não tava colando muito com a gente, tava só com o Goude, ela me bloqueou porque eu era mais amigo do Léo.
— E porque ela bloqueou vocês, afinal? - Tut pergunta.
— Sei lá - Digo - Eles mudaram do nada e ela simplesmente sumiu de tudo, doideira... Mas ela tá uma gata.
— Tá mesmo - Thiago diz - E o filho dela é fofinho.
Eu seria padastro do filho dela sem problema nenhum - Krawk fala e nós todos rimos - Mas ela namora, então não ia rolar.
— Ela tá namorando? - Pergunto.
— Tá mano, ele que deve ser o pai.
— Deve que é então.

•••

Estacionei o carro em frente a casa dos meus pais e nós descemos. Minha mãe resolveu fazer um almoço pra gente e pediu pra chamar meus amigos. Eu não morava mais com eles e acho que ela sentia falta da casa cheia. Abri a porta e seguimos pra área do fundo, onde a mesa estava posta e meu pai estava assando carne.

— Tá tudo lá dentro - Digo sentando perto da minha mãe.
— Já vou lá fazer, obrigada meu amor - Faz carinho no mesmo - O que você tem?
— Nada, porque?
— Tá com uma carinha meio estranha... pensativo, talvez?
— Um pouco - Ri.
Nathalia mexeu com os pensamentos do Léo - Tut fala e os meninos riem.
— Que Nathalia? - Minha mãe pergunta.
— É mentira mãe, não é isso não.
— Mas de que Nathalia vocês estão falando?
— A filha da Luciana e do Roberto.
— Que morava aqui do lado?
— Aham, encontramos ela e a Luciana no mercado hoje... Luciana mandou um beijo.
— Gente, sério meu filho? Gostava demais da Lu e da família dela, todo mundo simpático, mas mudaram tão de repente, né?
— Pois é - Concordo.
— Como tá o user dela, Krawk? - Thiago pergunta - Vai que ela me desbloqueou.
— Deixa eu ver - Krawk diz olhando no celular - @nathaliacn.

Peguei meu celular no bolso e após ouvir o Thiago dizer que não estava mais bloqueado, pesquisei o perfil dela. Vi os storys, as fotos e sem querer, curti uma delas.

— Merda - Digo retirando a curtida.
— Que foi? - Thiago pergunta.
— Curti uma foto sem querer - Falo - Será que vai aparecer pra ela?
— Acho que não mano, descurte - Fala e nós rimos - E ela é famosinha, nem vê notificação... nenhuma... Ela me seguiu de volta.
— Cê seguiu ela? - Tut pergunta rindo.
— Segui, ué... Se ela me seguiu, deve estar com o celular na mão, Léo.
— Pois é, agora já foi.

Subi a rolagem da tela e vi a opção de seguir, com um 'Seguir de volta', o que indicava que ela já me seguia e provavelmente eu nem vi, já que recebo novos seguidores a todo momento. Segui de volta, bloqueei a tela e logo nós começamos a conversar com os meus pais e comer.

•••

@nathaliacn: Mamãe é apaixonada 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nathaliacn: Mamãe é apaixonada 😍

@helenasolt: Meu Deus 😍😍😍😍
@eloayoshi: Anem, que gracinha 😍
@nathmeuamor_fc: Nosso príncipe ❤️
@thiagokelbert: Lindo ele, parabéns Nath 👏🏻
↪@nathaliacn: obrigadaaaa ThiThi 🥰
@fabriciomrn: Meu filhão, amor do pai ❤️
@leozin: 👏🏻👏🏻
↪@nathaliacn: ☺️💓

[ ... ]

Tenho mais cinco capítulos prontinhos, comentem bastante que eu vou soltando.

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora