🔞
•••
Leonardo ⛈️
Fiquei com o Miguel no quarto até ele dormir e depois que tive certeza que isso aconteceu, saí devagarinho em direção ao meu quarto. Assim que entrei, vi Nathalia deitada assistindo o que logo identifiquei como uma série que ela estava viciada.
— De novo? - Pergunto rindo.
— Amor, cê nem sabe - Diz empolgada - Sabe o Michael?
— O policial? - Deito ao lado dela.
— Aham, então... Ele morreu - Diz um tanto quanto animada.
— E cê tá feliz?
— Lógico, agora ela vai poder ficar com o Rafael em paz.
— Então tá, né? - Ri.Ela voltou a atenção pra TV e eu comecei a mexer no celular. Alguns minutos depois, deixei o celular sob o criado e me ajeitei, ficando próximo do pescoço dela e comecei a beijar ali, mas ela não me deu muita atenção. Desci mais um pouco, beijando o ombro e comecei a trilha pelo braço enquanto ela só ria baixinho, mas ainda mantinha a atenção na série.
Puxei uma das pernas dela pro lado e então me encaixei entre elas e levantei a minha camiseta, que ela usava pra dormir. Tirei sua calcinha, então voltei pro mesmo lugar de antes e assim que a ponta da minha língua encostou no clitóris dela, vi um movimento rápido das suas mãos, pausando a série, o que me fez rir. Continuei com a ponta da língua deslizando apenas pelo clitóris, mas logo ela se ajeitou e abriu mais as pernas, então usei a língua toda pra dar algumas lambidas por toda a buceta e conseguia sentir ela ficando cada vez mais molhada. Voltei minha atenção pro clitóris dela enquanto comecei a fazer movimentos de vai e vem com dois dedos dentro da sua buceta. Fazia um sobe e desce com a língua e logo senti uma das mãos dela sob a minha cabeça, pressionando contra sua buceta, indicando que eu deveria continuar daquele jeito. Firmei um louco mais língua, mas mantive a intensidade dos movimentos por um tempo, mas em seguida voltei a lamber toda a buceta dela e os gemidos que antes eram baixos, agora aumentavam cada vez mais. Continuei dando algumas lambidas mais intensas enquanto meus dedos entravam e saíam de dentro dela e depois de um tempo, suas pernas foram fechando e pressionando minha cabeça assim como sua mão, então tirei os dedos de dentro dela e usei pra massagear seu clitóris rapidamente, então ela gozou.— Quer continuar sua série? - Pergunto rindo e ela faz um gesto com o dedo pra que eu me aproximasse.
Fui por cima dela, mas sem soltar o corpo, então ela segurou firme no meu rosto e me puxou pra um beijo. Mantive o corpo apoiado em um dos meus braços enquanto desci o outro pra sua buceta e voltei a meter dois dedos dentro dela.
Paramos o beijo um tempo depois por falta de ar, então me afastei pra tirar minha roupa e então a coloquei de lado e segurei uma das suas pernas, encaixando o pau na sua buceta e comecei a meter de lado. Não era uma das melhores posições pra mim, mas sabia que ela gostava daquele jeito. Estava metendo devagar e eu conseguia sentir a buceta dela cada vez mais quente. Meu pau deslizava lentamente dentro dela e assim nós ficamos por um tempo, até ela se afastar e vir por cima de mim.
Me ajeitei pra sentar com as costas apoiadas na cabeceira da cama e então ela começou a rebolar devagar. Ela escondeu o rosto no meu pescoço e começou a morder conforme sentava. Nathalia descia e subia até meu pau quase sair de dentro dela e aquilo era quase uma tortura. Pouco a pouco os movimentos foram ficando mais intensos, assim como os gemidos dela, então minhas mãos até a cintura dela e segurei firme, fazendo ela sentar conforme os meus movimentos e assim ela gozou.
Tirei ela do meu colo e rapidamente ela se posicionou de quatro, com a bunda bem empinada e antes de voltar a meter, bati firme na bunda dela, fazendo um barulho alto e consequentemente ela soltou um "ai amor", mas num tom bem safado. Comecei a colocar e tirar só a cabeça do pau dentro dela e sorri satisfeito vendo ela pedindo pra foder logo. Enfiei o pau de uma única vez até o fundo e assim comecei o vai e vem. Os movimentos começaram devagar, mas logo fui aumentando a velocidade, assim como os tapas e apertões que eu dava na bunda dela, deixando as marcas vermelhas em tudo. Continuei metendo assim por um tempo, mas eu sabia que ia gozar logo, então firmei minhas mãos no quadril dela e fodi com mais vontade. Os gemidos tomaram conta do quarto, mas não duraram muito. Logo a respiração dela pesou e eu entendi que ela tinha gozado de novo, o que me fez gozar também.•••
•••
Depois que tomamos banho, nós deitamos e eu coloquei música no YouTube e ficamos ali, abraçados em silêncio por um longo tempo. Ela estava com a cabeça apoiada no meu peito e eu fiquei fazendo carinho no ombro dela.
— Cê não tá com sono? - Pergunta baixinho.
— Tô, mas não consigo dormir.
— Mas você precisa dormir, passou a noite e o dia todo no studio. Vai ficar louco desse jeito.
— Mais? - Rimos - Mas tô só pensando numas coisas.
— No que?
— Ah, muita coisa - Beijo o topo da sua cabeça - Eu te amo muito, tá?
— Também te amo - Diz e sinto que ela está sorrindo - Acho que nunca fui tão feliz na minha vida, quanto tô agora.
— Eu também - Concordo - Cê tá ligada do quanto minha vida mudou por sua causa, mas foi pra melhor, sabe? De verdade mesmo, cê é a mulher da minha vida e se tipo, um dia, por qualquer que seja o motivo, a gente tiver que terminar, você ainda vai ser a mulher da minha vida e ... Mor, cê tá chorando?
— Tô não - Diz com a voz falha e nós rimos - Porque cê tá falando essas coisas? A gente não vai terminar.
— Ah, vai que um dia cê enjoa de mim, né? - Rimos - Mas sério, quero te fazer uma promessa.
— Qual? - Se ajeita e me olha.
— Na real é mais pra mim do que pra você, mas se eu te falar, é certeza de que eu vou cumprir - Rimos.
— Então fala.
— Prometo que você vai ser pra sempre, a mulher da minha vida.
— Léo, você não pode ...
— Mesmo se não der certo, não importa o que aconteça, você vai ser sempre a mulher da minha vida e eu vou te amar pra sempre, ninguém no mundo vai tirar o seu lugar na minha vida.
— Idiota - Diz em meio ao choro - Você não pode fazer isso comigo, eu tô emotiva.
— Você é emotiva - Puxo ela pra deitar novamente no peito.
— Eu te amo muito, te amo pra sempre - Diz baixinho e eu sorrio.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ