Acordei na manhã seguinte ouvindo alguns barulhos na porta do quarto e o choro do Miguel. Levantei e segui até a porta e quando abri, ele estava sentado no chão, chorando.
— Que foi moleque? - Me abaixo pra pegar ele no colo.
— Não alcança abrir a porta - Diz ainda chorando - Eu acordou e ninguém foi ver eu.
— A gente tava dormindo, por isso ninguém foi te ver - Digo rindo e fechando a porta novamente - Vamo dormir mais um pouquinho?
— Não quer, quer ver desenho.
— Papai vai colocar, mas bem baixinho porque a mamãe ainda tá dormindo, tá? Tem que ficar quietinho.
— Tá bom papai - Fala fazendo sinal de silêncio com o dedo na boca e eu ri.Voltei com ele pra cama e coloquei o desenho. Eu sabia que ele não conseguia parar quieto, então deitei mais pro meio e deixei ele na beirada, mas o abracei pra ter certeza de que ele não ia cair. Fechei os olhos pra voltar a dormir e senti sua mãozinha fazer carinho no meu braço que estava por cima dele e sorri.
Depois de longos minutos, eu percebi que não ia conseguir dormir de novo, então levantei e fui tomar um banho. Depois que me troquei, levei ele pro quarto dele, dei banho, troquei a roupa dele e fomos juntos pra cozinha.— Papai - Me chama e eu olho pra ele, que estava sentado no cadeirão de alimentação - A gente tem que dar papazinho pro Rorberto.
— Que Roberto? Seu vô?
— Não né papai, meu bobô nem tá aqui, é o meu pexinho - Fala como se fosse óbvio.
— O nome dele vai ser Roberto? - Dou risada - Vamo escolher outro nome pra não ficar igual do seu vovô.
— Bubu então.
— Mas Bubu já é o urso - Coloco a vitamina de frutas no copo pra ele - Escolhe outro.
— Super Homem? - Pergunta receoso e eu ri - Então vai ser Yago.
— Igual o tio Thiago? - Dou risada.
— Ah papai, todo nome já tem - Fala manhoso e dá o primeiro gole na vitamina.
— Tá gostoso? - Pergunto e ele faz que sim com a cabeça - Então bebe tudo.
— Tá muito delicioso - Diz e eu ri mais - Já sei papai!
— O que? - Sento de frente pra ele pra comer.
— Vai ser Pipi o nome dele.
— Pipi? Porque?
— Purque é o nome do bichinho lá daquele desenho que você gosta.
— Ah, o Pip... Mas cara, o Pip é um rato - Digo rindo.
— Agora é pexe - Diz me fazendo rir mais.
— Então tá bom.•••
Horas mais tarde, eu estava jogando videogame na sala com o Miguel e a Nathalia estava gravando vídeo. Nós já tinhamos almoçado e resolvemos que íamos pra Barueri mais tarde. Eu queria conversar com as meninas sobre uma coisa que eu queria no chá revelação e a Nathalia precisava pegar algumas coisas numa loja que ela divulgava no Instagram, então resolvi que ia na casa dos meus pais, conversar com a minha mãe.
— Amor - Nathalia me chama vindo do corredor - A gente vai jantar na minha mãe?
— Cê que sabe mor, tô pensando da gente ir lá pelas seis horas, tá bom?
— Aham, eu ... - Ela para de falar e faz uma cara de dor.
— Que foi mor? - Me levanto rapidamente.
— Alguém tá nervoso hoje - Diz e começa a rir - Olha isso.
— Mano - Digo colocando a mão na barriga dela - Cê bebeu energético? Ele não para.
— Eu acho que ele gosta de melancia - Diz rindo - Tomei um corpão de suco agora.
— Não tá doendo não?
— Dói só quando ele começa a mexer, depois fica mais tranquilo.
— Mor, não tá parando, que agonia - Falo e ela ri mais.
— Eu quer ver também - Miguel diz se aproximando.
— Coloca a mãozinha aqui - Nathalia apóia a mão dele no canto da barriga - Tá sentindo?
— Que susto - Fala tirando a mão rapidamente e nós rimos alto - Para de machucar minha mamãe ou.
— Não tá machucando não.
— Não? - Pergunta surpreso e coloca a mãozinha ali novamente - É legal.
— É, né? - Ela concorda - Você também fazia isso na mamãe.
— E você ficava brava com eu?
— Não - Ri.
— Ele gosta de eu mamãe?
— Gosta.
— Ele te falou? - Pergunta assustado.
— Não, mas a mamãe sabe que gosta.
— Então eu tem que gostar dele também, né?
— Tem.
— Mais eu não gosta não - Fala e eu seguro o riso - Mais eu vou gostar depois, tá bom?
— Então tá bom, a mamãe ...Nathalia parou de falar quando as portas do elevador se abriram, revelando a Camilla ali. Ela estava no telefone, mas sorriu quando nos viu ali. Olhei pra Nathalia e ela parecia estar tranquila, o que me tranquilizou um pouco.
— Oi oi oi - Camilla diz ao encerrar a chamada.
— Tia Mila, eu ganhou um pexe, é o Pipi - Miguel fala indo até ela.
— Sério? Que legal - Pega ele no colo - Daqui a pouco você mostra ele pra tia então... Oi Nath.
— Oi Camilla, como foi o fim de semana? - Diz se sentando no sofá.
— Foi ótimo, graças a Deus - Sorri - E por aqui? Como esse bebezinho tá?
— Agitado - Diz rindo - Mas tá bem.
— Que bom então - Diz - Oi Léo.
— Eai Camillita, tá boa?
— Bem.
— Que bom... Mor, vou pro studio, tá? - Me abaixo e dou um selinho demorado nela - Qualquer coisa manda mensagem.
— Tá bom - Sorri - Te amo.
— Também te amo coisa gostosa da minha vida.
— Eu também amo a mamãe - Miguel diz ao descer do colo da Camilla e se agarra as pernas da Nathalia.
— E eu? - Pergunto.
— Também, né papai? - Diz como se fosse óbvio e nós todos rimos.
— Então tá bom.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanfictionNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ