* Já postei outros dois capítulos hoje, então volta aí pra ver se não perdeu.
•••
Nathalia 🥀
@nathaliacn: Feliz por ter você aqui, dentro de mim 🤰🏼💖✨
@thiagokelbert: Padrinho ama ❤️ kkk
↪@krawk: que?
@thiagokelbert: rala que tu não tem esse direito não, sai fora
@helenasolt: Barriga mais linda 😍
@amoleozin: Não guento 🥺🥺🥺
@goude: 💙💙💙💙💙
@fairynath: Só vem baby two 💗🥺
@leozin: Feliz por ter vcs na minha vida, obg por isso mor, te amo 🖤•••
— Mais purque? - Miguel pergunta pela milésima vez.
— Porque não, cara - Léo responde - Hoje nós vamos ficar em casa, a mamãe tá cansada.
— Então leva eu e deixa a mamãe aqui, ué.
— Nossa Miguel - Olho pra ele.
— Eu quer ir na areia, mamãe - Fala manhoso.
— Amanhã a gente vai, meu filho. Vamo ficar em casa só hoje, a mamãe tá dodói.
— Pur causa do limãozinho? - Se aproxima de mim.
— É, mais ou menos.
— Tadinha da mamãe - Passa a mãozinha na minha barriga e o bebê chuta - Eita, que susto.
— Ele gosta de você, por isso tá mexendo.
— É? - Me olha encantado.
— É - Sorrio.
— Então hoje eu deixa nóis ficar em casa, tá bom mamãe? Pode ficar aqui, eu não quer sair mais não.
— Tá bom, obrigada, tá? - Digo e ele sorri, então volta pra piscina com a Camilla.
— Quer alguma coisa? - Léo pergunta.
— Uva - Sorrio.
— Vou pegar - Levanta e me dá um selinho, então segue pra dentro da casa.Acordei muito cansada e enjoada, então resolvemos não ir a praia naquele dia. Almoçamos em casa mesmo e depois fomos pra piscina. Camilla estava um pouco estranha, mas acho que era por conta da nossa conversa na praia, talvez estivesse refletindo sobre tudo.
— Aqui mor - Léo me entrega a bacia com uvas - Levanta, rapidinho.
— Obrigada bebê - Inclino o corpo pra frente e ele senta atrás da mim na espreguiçadeira, então me ajeito no meio das pernas dele e encosto no peito dele - Porque cê tá tão quietinho.
— Nada - Faz carinho no meu cabelo - Tá melhorzinha?
— Sim - Como uma uva - Mas não quero sair hoje não.
— Então vamos ficar aqui mesmo.
— Que foi, amor? - Desencosto dele e me sento de lado, colocando os pés no chão.
— Nada mor, só quero ficar na minha hoje.
— Então tá bom.
— Não é nada com você, princesa dengosa - Diz, né fazendo rir - Na real não é nada.Ele se inclina e me segura pelo queixo, então iniciamos um beijo lento. Na noite anterior, não rolou nada porque o Miguel acordou super elétrico e depois de comemos, fomos pro quarto e os dois ficaram brincando e eu peguei no sono, mas por mais cansada que eu estivesse, tava com muita vontade de transar e a forma com que aquele beijo estava acontecendo, só aumentava mais.
— Credo, para papai, que nojo - Miguel diz e nós nos afastamos.
— Ué cara, tô beijando a mamãe - Léo responde me abraçando de lado.
— Mais não pode na minha frente, é feio.
— Tá, desculpa - Ele pede e eu ri mais - Vamo entrar na piscina?
— Vamos - Sorrio.Leonardo ⛈️
Nathalia e eu entramos na piscina e sentamos com a Camilla e o Miguel na parte raza. Minha prima não estava com uma das suas melhores feições, mas na real eu não estava nem aí, só não queria que ela tentasse fazer qualquer coisa pra destruir meu relacionamento, mas acho que deixei claro na noite anterior que não ia rolar nada.
— Cê é linda demais, tá louco - Falo pra Nathalia, que está sentada de frente pra mim.
— Você é lindo - Sorri.
— Miguel, a mamãe é linda? - Pergunto.
— É muito linda ela - Diz rindo - Eu também, né?
— Você também - Concordo.
— E a tia Mila também, né?
— É, também - Nathalia responde depois de alguns segundos de silêncio da minha parte.
— Todo mundo é lindo então? - Miguel pergunta.
— É, cada um é lindo do seu jeitinho - Ela explica e eu sorrio.
— Até o colotes?
— Quem? - Nathalia pergunta rindo.
— Os colotes mamãe, do filme do Pipi.
— Coiotes mor, coiotes - Explico.
— Ah, até eles - Diz simples.
— Mais eles é malvados, matou o papai do boi.
— Leonardo, acho que cêis tão vendo esse filme muitas vezes, cê não acha não? - Ri.
— Ele gostou mor, mó bom - Falo rindo.
— É mamãe, o papai disse que vai dar uma galinha pra eu.
— Leonardo?! - Me encara.
— Ué mor, que que tem? - Pergunto rindo da cara que ela fazia.
— Palhaço - Joga água em mim.
— Cê quer brincar assim, é? - Jogo água nela.
— Leonardo, para.
— Parar com o que? - Jogo mais água.
— Eu vou te bater.
— Olha filho, que feio a mamãe querendo me bater, né? - Olho pro Miguel.
— É, muito feio mamãe, não pode bater nem judiar de ninguém e nem dos animalzinhos da natureza - Fala todo fofo e nós rimos.
— Isso mesmo - Estendo a mão e ele bate a palminha dele na minha - Tem que amar todo mundo, né?
— É, ama o papai, mamãe.
— Eu amo - Ela me olha e sorri - Muito.
— Te amo - Estico o corpo e dou um selinho nela - Dengosa.
— Já te falei pra não me chamar assim - Diz rindo enquanto segura meu rosto.
— Mas cê, mó princesa dengosa - Falo e o Miguel ri - Viu? Até ele concorda.
— Besta.
— Te amo, gostosa - Dou um selinho nela e mordo sua boca em seguida.
— Já volto - Camilla diz.Ela sai rapidamente da piscina e nós ficamos em silêncio, apenas observando até que ela entrasse na casa, então Miguel voltou sua atenção pro barquinho dele que estava na piscina e a Nathalia se afasta.
— Que bicho mordeu ela hoje, hein? - Pergunta.
— Não faço idéia.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanfictionNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ