138 ✨

1.8K 132 77
                                    

* Respostando porque esse aplicativo lindo me odeia e caga meus capítulos (:

•••

🔞

•••

Nós nos beijamos e desci uma das mãos até a barra da camisola dela e assim que encostei na sua buceta, percebi que estava sem calcinha e eu sorri maliciosamente. Comecei a massagear o clitóris dela com movimentos circulares e então ela parou o beijo e começou a gemer baixinho com a boca encostada na minha. Continuei com os movimentos calmos por um tempo, até sentir que ela estava bem molhada, então deslizei os dedos pra dentro da buceta e comecei com um vai e vem. Os gemidos foram aumentando e naquela altura, meu pau estava totalmente duro. Dei alguns selinhos nela e desci lá beijos pelo queixo e mandíbula, até chegar no ouvido dela, então sussurrei algumas coisas e mordi a ponta da orelha e segui a trilha de beijos pro pescoço. Aumentei a intensidade dos movimentos e depois de um tempo, ela gemeu de um jeito mais intenso e senti a buceta dela ficar ainda mais molhada. Ela tinha gozado.
Voltamos a nos beijar e dessa vez, uma das mãos dela apertou meu pau por cima da calça. Nos afastamos e eu saí da cama pra tirar a minha roupa e assim que tirei a camiseta, ela sentou beirada da cama e me puxou pela calça, descendo a mesma junto da cueca até o meu joelho e mais que depressa, ela segurou meu pau firmemente e lambeu a cabeça do meu pau devagar, me fazendo suspirar fundo. Ela me olhou nos olhos e então começou a chupar. No início, ela chupava só a cabeça, mas pouco a pouco foi descendo mais e vez ou outra, colocava tudo na boca e eu sentia batendo na garganta dela, o que fazia meu pau latejar de tanto tesão e depois de um tempo, ela parou de chupar e começou a punhetar rapidamente enquanto me encarava.

- Vai, fica de quatro - Falo num tom autoritário.

Ela sorriu e então de virou, ficando do jeito que eu falei e sem demora ou qualquer aviso, coloquei o pau dentro dela e então comecei os movimentos de vai e vem. Pouco a pouco, aumentei a intensidade, o que fez ela gemer cada vez mais alto. Dei um tapa bem firme, seguido de um apertão e ouvi ela rir, então meti ainda mais rápido e mais fundo e depois de pouco tempo, ela gozou.
Saí de dentro dela e ele se virou de frente pra mim, então estendi a mão pra que ela se levantasse e a peguei no colo, dando alguns passos em seguida e pressionando seu corpo contra parede e encaixei o pau na sua buceta de novo, a firmando na parede e comecei a meter novamente. Ela fechou os olhos e conforme eu metendo, ela mordia os lábios e gemia cada vez mais.
Depois de um tempo, a desencostei da parede e sentei na poltrona de canto, com ela ainda no colo. Nathalia apoiou seus pés na poltrona e começou a quicar devagar. Ela se agarrou ao meu pescoço e começou a gemer bem perto do meu ouvido. Levei minhas mãos até a bunda dela e segurei firme, ajudando ela com os movimentos que, pouco a pouco, ficaram cada vez mais rápidos e intensos. Ela afastou o rosto do meu pescoço e então me encarou enquanto gemia cada vez mais gostoso e depois de um tempo, eu gozei. Ela foi diminuindo pouco a pouco a intensidade e então relaxou o corpo em cima do meu.
Ela desceu do meu colo e seguimos juntos pro banho. Em seguida, nos trocamos e deitamos. Fiquei fazendo carinho nela até que ela pegasse no sono e quando tive certeza de que ela tinha dormido, saí devagar e fui pro meu studio.

[ ... ]

Essa lindeza não tá deixando vocês comentarem, então por favor, votem!!!💖

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora