Dois meses depois.📅
Leonardo ⛈️— Voltamos - Nathalia diz quando as portas do elevador se abrem.
— Já? - Thiago pergunta e nós rimos.
— Já, era só consulta de rotina - Responde enquanto senta - Mor...
— Tô indo - Rimos enquanto me abaixo pra tirar o tênis dela.
— Vou ter que usar só chinelo agora - Fala - Meu pé tá parecendo um pão de tão inchado.
— Falta quanto tempo? Um mês? - Thiago pergunta.
— Se vier no tempo previsto, um mês e uma semana - Respira fundo - Amém.
— Tá quase - Ri - Mas ...
— Tio - Miguel chama tentando sussurrar, mas acaba saindo alto - Pode ir?
— Vem - Thiago fala rindo - A gente tava entediado, então...Miguel se aproxima com certa dificuldade e então percebo porque. Ele estava usando o meu Jordan 4 Travis e nós rimos ao ver a cena. Ele veio perto de mim e pegou o controle da TV cima da mesa de centro.
— Como é mesmo tio? Eu esqueceu - Fala sem jeito.
— Mano, eu ...
— Ah, lembrou - Ri e usa o controle de microfone - Mano, eu flutuu com meu Jordan azul, fazendo meu...
— Cash - Thiago completa.
— É, fazendo meu queshi sem pisar em tu.
— Eu não ensinei o resto porque né? - Fala e nós rimos.
— Cê aprendeu a música do papai, é moleque? - Pego ele no colo e fico em pé.
— É, você gostou papai?
— Lógico - Ri - Papai ficou felizão. Depois cê vai cantar de novo pro papai filmar.
— Babão - Nathalia diz rindo.
— Já vai tirar o Juão? - Pergunta.
— Ainda não, tá quase - Desço ele do meu colo.
— Viu titio? Ele é preguiçoso, num sai nunca - Fala pro Thiago e nós rimos.
— Mor ... - Nathalia estende a mão e eu puxo pra ela levantar - Meu Deus, tira esse menino daqui logo.
— Que isso Nath - Thiago fala rindo muito.
— É sério. Estar grávida é ótimo, mas os últimos meses... Só Jesus na causa - Fala indo pra cozinha - Cêis tão com fome?
— Sim - Thiago e eu falamos juntos.
— Muita - Miguel fala e nós rimos.
— Muita meu amor? Vem aqui ajudar a mamãe a fazer lanchinho da tarde, vem.
— Tá - Se aproxima de mim pra tirar o tênis dele.
— Quer ajuda, Nath?
— Não Thi, tá de boa - Fala - É só pra entreter ele mesmo.Tirei o tênis do pé dele e então ele correu pra cozinha pra ajudar a Nathalia. Thiago e eu iniciamos uma partida no jogo e depois de comer, fomos pro meu studio enquanto Nathalia ficou na sala vendo TV com o Miguel.
•••
@nathaliacn: gostosinho da mamãe 😍💖
@helenasolt: Que bico lindo, titia
@krawk: 💙💙💙
@leozinmeucrush: 😍😍😍
@eloayoshi: Lindos
@nathmeuamor_fc: Amo, amo, amo ❤️
@leozin: e eu sou o gostosão kkkk
@leozin: amo vcs 🖤•••
— Tá ansioso, né mano?
— Pra caralho - Falo bolando um beck - Mas tô mais por causa da Nathalia do que pelo João. Eu sei que ele vai vir quando tiver que vir, mas tipo, ela tá exausta mano, não consegue dormir direito porque não acha uma posição confortável e pá.
— Deve ser foda mesmo, mas tá quase nascendo.
— É, quase - Suspiro pesado.
— Que que tá te incomodando?
— Será que eu vou dar conta? - Olho pra ele - Nathalia vai precisar muito de mim e eu quero ser um pai presente e pá, mas mano, eu nunca nem segurei um bebê no colo. Miguel já era maiorzinho quando eu conheci e pá, sei lá.
— Relaxa mano, cê vai dar conta sim. Eu nunca senti isso, mas minha mãe fala que é tipo um instinto natural, tá ligado? E com o tempo cê vai pegando o jeito.
— Tô treinando segurar ele no pacote de fralda - Falo e ele ri alto - Ô porra, é sério.
— Quero muito ver isso mano.
— Quer porra nenhuma, bora gravar.[ ... ]
só pra avisar que o final tá chegando ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ