113 ✨

2K 147 80
                                    

* Já postei dois hoje, volta aí pra ver se não perdeu.

•••

Leonardo ⛈️

@nathaliacn: Quero saber o que vocês acham que é: Menino ou menina? 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nathaliacn: Quero saber o que vocês acham que é: Menino ou menina? 🤍

@amoleozin: Menino
@anjonath: Menina 😍💓
@krawk: É outro meninão
@thiagokelbert: 💙
@camilla_00: Menina 🤩
@marthahelena: Uma princesa 👏🏻👧🏻
@fabriciomrn: 👀
↪@leozin: 🖕🏻
    @fabriciomrn: ???
    @leozin: saudade é foda, ainda mais dessa gostosa né? Só não falo que te entendo pq ela tá aq cmg 🤷🏻‍♂️
    @fcdo_leozin: Kkkkkkkkkkkkkk
@leozin: gostosa do caralho
@leozin: pela cara nem parece, hein? 😏🤤
@leozin: ah, eu acho q é menina kkk

•••

— Escroto do caralho - Digo saindo do banheiro.
— Cê também não perde a oportunidade, né? - Diz rindo.
— Ele é retardado? Só pode ser - Me jogo na cama ao lado dela - Esse cara deve ter algum problema.
— Ai Leonardo - Ri mais.
— Tô falando sério mor, ele é tapado.
— Que horas você vai? - Bloqueia o celular e me olha.
— Então, quero conversar uma parada com você.
— Lá vem.
— Cê não vai ficar brava, né?
— Não tem como eu saber, se você não falar.
— É que se eu falar, eu sei que cê vai querer me jogar daqui de cima.
— O que foi que você fez, Leonardo? - Respira fundo.
— Calma mor.
— Minha barriga tá endurecendo - Diz rindo nervosa - Não me pede calma, fala logo.
— É que hoje de manhã, a Camilla me mandou mensagem perguntando se eu ia no aniversário da minha tia porque eu fiquei de dar a resposta ontem, mas como liberei ela, nem disse nada - Falo - Aí eu disse que não ia, porque tinha que ir pra Itapevi hoje e pá, mas ela insistiu tanto que eu acabei falando que ia lá.
— E aí você só me avisa isso agora? Você falou com ela de manhã e vem me falar na hora de ir?
— Mor, calma ...
— Leonardo, eu não vou te falar nada não - Se vira e senta na cama, antes de levantar - Você sabe que eu não fico no seu pé, não encho seu saco com nada.
— Eu sei amor, mas...
— Me escuta! - Começa a andar em direção ao banheiro - Eu nem me importo de você ir lá, mas poxa, o que te custava ter me avisado antes?
— Eu fiquei com medo de você brigar comigo.
— Ah claro, como se você deixar pra avisar em cima da hora, fosse me deixar calma. Preferia que você tivesse me falado quando combinou com ela, de verdade - Para na porta do banheiro e me encara.
— Não adianta você ficar com raiva dela mor, ela...
— E de onde você tirou que eu tô com raiva dela? Ela não é minha namorada não. Eu nunca te proibi de fazer nada Léo, você é maior de idade e sabe o que faz da sua vida, a única coisa que eu queria era que você tivesse me avisado antes.
— Eu vou só passar, falar com a minha tia e já vou pra Itapevi, não vou enrolar não mor, prometo - Me levanto.
— Leonardo, eu não tô falando nada sobre você ir, só tô falando que não gostei que você não me avisou antes, só isso - Entra no banheiro.
— Então tudo bem se eu for? - Entro também.
— Por mim... Cê faz o que você quiser, eu não sou ninguém pra te proibir de nada.
— Então cê não tá brava porque eu vou lá?
— Já falei que não - Tenta pegar a caixa de remédio na parte de cima do armário - Pega pra mim, por favor.
— O que você tem? - Pego a caixa e entrego pra ela.
— Vou tomar um antiácido, tô com o estômago fervendo.
— E pode tomar isso aí? - Encaro o remédio que ela pegou.
— Esse pode - Diz simples.
— Você não tá com raiva dela, né? Tipo, segunda ela volta a trabalhar e ...
— Eu sei separar as coisas muito bem, só quero ver se ela tá sabendo também - Desvia de mim e sai do banheiro e eu vou atrás - Eu não vou brigar com ela, se é o que você quer saber, mas vou ficar de olho.
— Não precisa disso mor, cê não confia em mim?
— Confio Léo - Segue pro corredor - Mas a questão é que, se ela realmente estiver com qualquer outro tipo de intenção com você, eu não quero ela dentro da nossa casa.
— Tá, o que você decidir, pra mim tá bom. Só não vai ser injusta.
— Não se preocupa - Diz quando chegamos na sala - Vamo deitar no quarto com a mamãe, amor?
— E o papai? - Miguel desvia o olhar dos brinquedos e olha pra gente.
— Papai vai sair - Ela fala indo pra cozinha.
— Onde? - Pergunta quando me aproximo dele.
— Vou trabalhar - Me abaixo perto dele.
— Eu pode ir? - Sorri.
— Não dá, é muito longe e o papai vai chegar só amanhã.
— Só amanhã? - Se espanta - E eu vai ficar sozinho?
— Não, cê vai ficar com a mamãe.
— E a mamãe vai ficar sozinha?
— Não - Ri - Vai ficar com você.
— Mais purque você vai longe papai?
— Porque eu tenho que ir, vou trabalhar com o tio Thiago e os outros amigos do papai.
— Quando você voltar você me dá um presente?
— O que você quer?
— Um pexinho - Sorri.
— De verdade ou de brinquedo?
— De vedade - Bate as mãozinhas empolgado.
— Tá, o papai vai comprar então - Sorrio - Agora dá um beijo aqui, dá - Viro o rosto e ele beija minha bochecha - Papai te ama, tá? Cuida da mamãe.
— Eu cuida - Sorri.

Me levantei e voltei pelo corredor, até o studio e peguei um moletom que estava lá, então voltei pra sala e a Nathalia estava empurrando os brinquedos com o pé, pro canto da sala, já que ela não estava conseguindo se curvar.

— Quer que eu pegue?
— Não, ele vai derrubar tudo amanhã cedo - Ri - Já vai?
— Vou - Me aproximo dela - Qualquer coisa, me liga, tá ouvindo?
— Tô.
— Sério mor, se você continuar passando mal, me fala que eu volto. Não é pra ficar achando que vai me incomodar ou sei lá o que - Puxo ela pra um abraço - Se eu não atender, liga pro Thiago, Krawk, Trunks, Goude... Qualquer um, tá?
— Tá bom - Passa a mão no meu rosto - Me avisa quando estiver saindo da casa da Camilla, quando chegar em Itapevi e vai me dando notícias, tá?
— Pode deixar - Dou um selinho nela - Tá tudo bem mesmo, de eu ir lá, né?
— Tá - Sorri fraco.
— Não sei porque, cê não tá me passando confiança.
— Tô passando mal Leonardo, não consigo passar nada nesse momento - Diz rindo - Mas tá tudo bem, só toma cuidado.
— Não se preocupa, pode confiar em mim.
— Tá bom, agora vai pra você não sair muito tarde de dentro da cidade.
— Te amo - Dou outro selinho nela.
— Também te amo - Sorri.

Virei as costas e ela deu um tapa leve na minha bunda, o que fez o Miguel rir e eu também. Peguei a chave do carro e segui em direção ao elevador e quando entrei, olhei uma última vez pra dentro do apartamento e os dois acenaram pra mim e eu fiz o mesmo, então as portas se fecharam e eu desci em direção ao estacionamento.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora