146 ✨

1.8K 129 71
                                    

Três dias depois.📅
Nathalia 🥀

Era domingo a tarde e eu estava deitada na sala da casa dos meus pais vendo TV e respondendo alguns comentários quando a campainha toca.
Meus pais tinham ido com o Miguel no shopping dar uma volta, mas eu estava muito cansada e preferi ficar, então teria que levantar pra ver quem era.
Calcei o chinelo, segui até o portão e então abri o portão.

— Ãn... Que que cê tá fazendo aqui, Fabrício?
— Oi, né? - Ri - Eu tava naquela loja de sobremesas e eles colocaram na vitrine de exposição aquele bolo que cê gosta, aí... Eu trouxe pra você - Mostra a sacola.
— Não precisa.
— Aceita, por favor - Me entrega - Cê sabe que eu não curto esse bolo, trouxe só pra você.
— Fabrício, o que você quer?
— Você - Diz e eu o encaro - Sua amizade de volta, no caso.
— Eu não acho uma boa.
— Qual é Nath, a gente sempre se deu bem, eu não vou pedir pra você voltar comigo... Você volta quando se sentir pronta.
— Fabrício, eu tô noiva do Leonardo - Mostro o anel e ele se espanta.
— Ele... Ele te pediu em casamento? - Pergunta e eu faço que sim com a cabeça - Nossa.
— Pois é. Ele tá voltando hoje de viagem e não vai gostar se souber que você veio aqui, então por favor, vai embora.
— Mas...
— Fabrício, não me deixa nervosa, por favor - Respiro fundo quando sinto uma leve tontura.
— Desculpa Nath, não quero te deixar nervosa. Eu só queria me desculpar por tudo.
— Você já fez isso no mercado - Encosto no portão.
— Cê tá bem? - Se aproxima - Tá ficando pálida.
— Minha barriga tá endurecendo - Passo a mão nela - Tô passando mal.
— E o que eu faço? - Pergunta desesperado.
— Liga pros meus pais - Respiro fundo - Vai Fabrício!
— Tá, tá, vou ligar.

Ele pega o celular e liga pros meus pais enquanto me ajuda a entrar em casa, mas eles não atendem. Pensei e repensei sobre falar com o Leonardo, não queria atrapalhar, mas sabia que ele ficaria chateado se eu não contasse.

meu amor 💖👨‍👩‍👦‍👦

bê?

oi mor

o que você tá fazendo?

me trocando
vou passar o som
pro show de hoje a noite
porque? cê precisa de alguma coisa?

NÃO SURTA!
eu tô passando mal
e meus não estão atendendo
o Fabrício tá aqui, então é a
minha opção pra ir pro hospital

fala pra esse bosta te levar então
depois a gente fala disso, mas vai agora
vou ver o que eu faço, vou tentar voltar agr

não precisa
por favor, não volta
eu só tô te falando
pra você não ficar chateado
por eu não ter de contado
eu vou pro hospital e te vejo a noite
como nós combinamos, tá?

Nathalia mano
o que o Fabrício tá fazendo aí?

depois a gente fala disso amor
mas não se preocupa,
já o coloquei no lugar dele!

vou pedir pra minha ir pro hospital, tá?

tá bom

vai me dando notícia, por favor
não vou conseguir focar em nada
se não souber que cê tá bem

não se preocupa,
é só estresse
eu tô bem

mas vai no hospital pra ter certeza

eu vou

qualquer coisa me liga, tá?

tá bom
te amo

também te amo

•••

Depois de passar pelo médico ele confirmou o que eu já achava que era: estresse. Eu estava muito nervosa e consequentemente minha pressão estava subindo rápido demais, então precisava evitar ao máximo possível situações que me estressasse, coisas que deixassem meu coração acelerado e tentar fazer um repouso de uma semana, por prevenção.
Segui em direção a sala de espera e logo vi Liliane, Gustavo, Fabrício, meus pais e o Miguel que provavelmente chegaram quando eu entrei na sala do médico.

— Tá tudo bem? O que ele disse? - Minha mãe pergunta.
— Só estresse, nada de mais - Pego o Miguel - Oi bonitinho da mamãe.
— Você tá dodói mamãe? - Pergunta manhoso.
— Não meu amor, já passou já - Sorrio.
— Acho melhor eu ir - Fabrício diz se levantando.
— É, é melhor mesmo - Meu cunhado fala e entendi que o Leonardo já tinha ido falar com ele.
— Obrigada por me trazer - Falo com ele.
— Acho que você só tá aqui por minha causa, né? Então era o mínimo que eu podia fazer.
— Mesmo assim, obrigada - Sorrio.

Ele se despede de maneira geral de todos e então logo nós fomos embora também. Leonardo e eu tínhamos combinado de nos ver em São Paulo bem mais tarde, já que ele chegaria por volta das três da manhã lá e eu iria mesmo assim, podia começar o repouso a partir do dia seguinte, não ia fazer mal e eu tinha certeza de que não ia me estressar com o Leonardo.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora