141 ✨

1.8K 128 86
                                    

Uma semana e meia depois.📅

meu amor 💖👨‍👩‍👦‍👦

mor
cheguei

foi tudo bem?

aham
já tá na sua mãe?

sim, a gente vai
no mercado agora

ele parou de chorar?

parou, mas tá emburrado

af 😔

mas vai passar
ele tem que acostumar
é o seu trabalho, fica assim não

fiquei com mó dó
ele chorou pra porra

é assim mesmo
já ele esquece

é, né?

uhum

cê vai lá nos meus pais?

sim,
já falei com a sua mãe
vamos almoçar lá amanhã

tô felizão
que cêis tão bem

é, eu também 🥰

vou dormir um pouco mor
mais tarde vou passar som

tá bom bebê
descansa, te amo 💖

também te amo delícia 🖤

Bloqueei o celular e fui trocar o Miguel para irmos ao mercado com a minha mãe. Era quarta-feira e o Léo tinha ido pra BH, onde faria uma sequência de três shows no fim de semana e achamos melhor eu ficar com os meus pais, tanto pra ter alguém pra me ajudar quanto pra deixar ele menos preocupado comigo.

•••

— Mãe, vou pegar fralda pro Miguel - Falo com ela que está na fila do açougue e concorda com a cabeça.
— Nem precisa, eu não faz pipi na fralda mamãe - Ele diz enquanto começamos a andar.
— Mas a mamãe ainda vai colocar até ter certeza que você não vai fazer mesmo.
— Depois você me dá uvinha?
— Dou - Sorrio.
— E depois eu pode ver meu papai?
— A mamãe liga de chamada de vídeo pra você ver, não tem como nós irmos onde o papai tá.
— Mais ele vai demorar? - Entramos no corredor.
— Não, rapidinho ele volta - Sorrio - Mas ...
Oi Nathalia.

Olhei pra trás e lá estava o Fabrício. Eu não via ele desde o aniversário do Miguel, meses atrás. Não tinha nada de diferente fisicamente, mas parecia estar um pouco menos agitado que o normal. O mercado em que estávamos ficava perto da casa dos pais dele, então por mais que eu estivesse surpresa de vê-lo, não era uma coisa impossível.

— Ãn, oi.
— Eai Miguel - Sorri e o Miguel se esconde atrás das minhas pernas - Acho que ele não me reconhece mais.
— Provavelmente.
— E aí? Você tá bem? Como estão as coisas?
— Tudo bem, graças a Deus. E você? Seus pais?
— Tamo bem, tudo na boa.
— Ah, que bom - Sorrio falso.
— E esse bebê? Já sabe o sexo?
— Sim, é um menino, João.
— João? Nossa, o nome do meu avô, você lembrou? Ele pergunta de vocês ainda.
— Lembro sim, mas na real foi o Miguel quem escolheu o nome, por causa de um desenho que viu com o pai dele.
— Ah, vocês ainda estão juntos, né?
— Estamos e muito felizes.
— Ah, legal. Eu queria te pedir desculpas por tudo que rolou da última vez que a gente se viu e pá, eu ainda não tinha aceitado bem você e o Leonardo.
— É, né? Cê foi bem... Escroto, pra não falar outra coisa.
— Eu sei, mas me desculpa mesmo, eu mudei de um tempo pra cá, tô com uma mentalidade melhor... Mais maduro.
— Que bom - Sorrio - Preciso ir, minha mãe tá esperando a gente.
— Você tá aqui em Barueri de novo?
— É, tô nos meus pais.
— Achei que você e o Leonardo estavam bem, mas...
— E estamos, ele só tá viajando e por isso eu tô aqui, ele não quer me deixar sozinha.
— Ah, entendi - Diz meio sem graça.
— Então tá, tchau Fabrício.
— Tchau, foi bom te ver, viu?

Dei um sorriso e então peguei na mão do Miguel e segui pelo corredor procurando a marca de fralda que ele usava. Quando achei, peguei dois pacotes e quando me virei pra voltar em direção ao açougue, vi o Fabrício parado onde conversamos e quando viu que eu o olhava, saiu rapidamente dali e então só veio na minha mente se eu deveria ou não contar pro Leonardo que o vi. Por um lado eu achei que não contar, não faria diferença e pelo outro pensei que, se eu contasse, nós poderíamos acabar discutindo por pouca coisa.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora