60 ✨

3K 224 77
                                    

Nathalia 🥀

— Amor?! - Ouço Leonardo me chamar.
— Oi - Saio do banheiro de volta pro quarto.
— Faz um favor?
— O que? - Me aproximo da cama.
— Pega o controle do vídeo game ali pra mim - Indica o controle em cima do aparador do quarto.
— Papai vai ensinar eu jogar - Miguel diz animado.
— Nada com morte - Digo pegando o controle e entrego pro Léo.
— Não, é corrida - Diz rindo - O que cê tá fazendo?
— Limpando as coisas do banheiro com álcool - Sento na ponta da cama, já que os dois estavam deitados.
— Tô com fome - Resmunga.
— Eu sei, tô cozinhando uns legumes.
— Ah mano, é sério mesmo? Quero um hambúrguer.
— Nem tudo que a gente quer, a gente tem.
— Quer hambúrguer também - Miguel diz e os dois riem - Chuchu é ruim.
— Mamãe não tá fazendo chuchu, só batata e cenoura.
— Batata é bom - Sorri.
— Frita é melhor ainda - Leonardo fala e eu belisco seu braço - Aí amor, não faz isso não, tô em recuperação.
— Meu Deus, tô muito fod... Aí Senhor.
— Mamãe, me dá água? - Miguel pede.
— Vou pegar, quer alguma coisa? - Pergunto pro Léo.
— Hambúrguer.
— Não faz eu perder a paciência com você não, pelo amor de Deus - Digo.
— Mamãe tá brava com o papai - Miguel fala rindo.
— E você acha engraçado? - Leonardo pergunta.
— Acha - Diz e eu ri alto.

Segui em direção a cozinha e dei uma conferida na comida, então voltei ao quarto pra levar a água pro Miguel. Terminei o que estava fazendo no banheiro e voltei pra desligar as panelas. Coloquei comida pros dois, cortei os legumes e a carne pra facilitar, esfriei as duas comidas e então levei pro quarto.

— Vamo papar - Entro no cômodo.
— Vamo - Leonardo diz e eu ri.
— Já cortei tudo pra ficar mais fácil pra você - Entrego o prato dele - E o seu, a mamãe vai dar na boca pra não sujar a cama.
— Porque cê vai dar na boca dele e na minha não? - Léo pergunta enquanto sento ao lado do Miguel.
— Tem dó Leonardo, fica quieto e come.
— Ó, tô em repouso, fiz uma cirurgia, cê não pode falar assim comigo, tadinho de mim.
— Tadinho do papai - Miguel diz rindo.
— Tadinha de mim, isso sim - Dou a comida do Miguel - Tá doendo filho?
— Não, sou forte mamãe - Diz.
— É, muito forte - Sorrio - E o seu amor, tá doendo?
— Ah... Um pouco.
— Papai é fraco - Miguel diz gargalhando.
— Ô menino, me respeita - Léo fala rindo - Fiz pra te ajudar a não sofrer bullying no futuro.
— Obrigada - Digo e ele me olha.
— Pelo que?
— Por não ter se negado a ajudar e ter feito a cirurgia. Cê tinha o direito de não fazer, se quisesse e eu ia entender, mas...
— Mano, não precisa me agradecer não. Ele é meu filho, lógico que eu ia fazer e mesmo se não fosse meu filho e eu fosse compatível de alguma forma, eu ia te ajudar Nath.
— Tô feliz por ter você com a gente, isso devia ter rolado desde o começo da gravidez, acho que foi meu maior arrependimento.
— Não fica pensando nisso mano, já foi e além do mais, a gente tem a vida inteira pra fazer um monte de moleque - Sorri.
— Juro que eu nunca imaginei que você ia querer filho, muito mais que ia querer mais de um.
— Nem eu achava que queria - Ri - Mas a sensação é boa e eu quero acompanhar tudo desde o começo.
— Cê sabe que a gente deu sorte do Miguel ser calmo, né? - Pergunto rindo.
— Os próximos vão ser também, fica vendo.
— E exatamente quantos próximos você quer?
— Mais uns três - Ri.
— Tá ficando louco, Leonardo?
— Ué, pra eles brincarem de boa, assim ninguém fica sozinho.
— Meu Deus, acho que três é muito - Digo - Queria só mais um.
— Vamo fazer esse um primeiro e depois a gente vê então.
— Tá - Ri - Léo...
— Oi? - Me olha novamente.
— Te amo.
— Também te amo - Sorri.
— Eu amo o Bubu - Miguel diz e nós rimos.

[ ... ]

Gente, agora que me dei conta que já tá no capítulo 60 😦 Não era pra chegar nisso tudo e ainda falta tanta coisa que eu queria fazer, misericórdia.

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora