47 ✨

3K 214 159
                                    

* Já postei hoje, volta aí pra ver se não perdeu.

•••

Leonardo ⛈️


Dudu e eu estávamos fazendo alguns shows com a turnê do Jordan Boyz 2, que graças a Deus estava sendo um sucesso. Depois que jantamos no restaurante do Hotel, cada um foi pro seu quarto, já que hoje não teríamos show. Assim que deitei pra assistir alguma coisa, meu celular começa a tocar e vi que era a Nathalia, ligando por chamada de vídeo.

— Eai - Sorrio ao vê-la.
— Oi - Sorri de volta - Miguel, ó o papai.
— Cadê ele? - Me ajeito na cama.
— Aqui no chão brincan... - É interrompida pelo Miguel subindo no seu colo - Aí filho, cuidado.
— Papai, igual o seu, ó - Diz e praticamente enfia o pé na frente do celular.
— É mesmo, igualzinho - Ri - Cê gostou?
— Gostou - Sorri - Você já tá vindo?
— Ainda não, vai demorar um pouquinho pro pai chegar... Tá com saudade de mim?
— Tá - Faz bico e vejo os olhinhos dele encherem de lágrimas.
— Não chora, se não a mamãe vai chorar também, você quer que a mamãe chore?
— Não - Se agarra no pescoço dela.
— Então não chora. Quando papai chegar, vou te dar um presente bem legal.
— Um cavalo grande? - Sorri.
— Não posso te contar, é surpresa.
Se eu dormir agora, quando acordar você já chegou?
— Não, tem que dormir uns dias pra eu voltar.
— Vem logo papai, tô com saudade - Faz bico novamente e agora eu vejo a Nathalia segurando o choro.
— Também tô com saudade, mas o papai precisa trabalha pra comprar seu presente.
Não quer mais presente então - Começa a chorar e meu coração aperta.
— Filho - Nathalia fala com ele - O papai precisa trabalhar, não chora não.
— Eu quero o papai - Continua chorando e meu deu uma puta vontade de chorar também.
— Na moral Nath, eu vou voltar - Digo.
— Não Leonardo, não faz isso. Logo passa, sério, não vem.
— Olha como ele tá mano, af.
— É assim mesmo, mas cê não vai voltar por causa disso - Olha pro Miguel - Pega lá o caminhão que o vovô trouxe pra gente mostrar pro papai, pega.
— Cadê? - Ele pergunta e para de chorar do nada, me fazendo rir.
— Lá no seu quarto, vai.
— Papai, já volto - Olha pra mim.
— Tá bom, vou esperar - Digo e vejo ele descer do colo da Nathalia - Tá tudo bem ai?
— Tá e aí?- Sorri fraco.
— De boa, mas me fala, o que tá acontecendo?
— Nada ué, porque?
— Cê tá muito tristinha e eu sei que não é de saudade de mim - Digo e nós rimos.
— Helena me falou qual a base de argumentos da sua mãe, pra pegar a guarda do Miguel.
— E o que foi?
— O principal é o fato de eu não ter contado pra vocês sobre o Miguel, né? Mas ela acha que eu não sou uma boa mãe pro Miguel, que ela acha que o neto dela é mal cuidado e que ele morando com seus pais, teria mais estabilidade do que com a gente.
— E de onde ela tirou isso? Das vozes da cabeça dela, será? - Digo e ela ri - Na moral, eu tô ficando cada dia mais puto com isso tudo.
— Nem me fale - Suspira.
— E o que a Helena disse que podemos fazer?
— Contra argumentar, tentar apresentar testemunhas que provam que eu sou uma boa mãe, mas o problema foi eu não ter contado pra vocês, né?
— Eu acho que sei um jeito de reverter isso, mas se eu te contar, sei que cê não vai concordar.
— Leonardo, a gente tá falando sobre tirarem o Miguel de mim, eu concordo com qualquer coisa desde que ele fique.
— Mas isso eu sei que cê não vai concordar, então vou falar com a Helena quando voltar.
— Léo...
— Já te falei, confia em mim que vai dar certo.
— Mas...
— Aqui papai, meu caminhão - Diz enfiando o brinquedo na frente da câmera.
— Nossa, que lindo. Cuida direitinho dele pra quando o papai chegar, a gente brincar, viu?
— Tá, vou cuidar - Ri.
— E cuida da mamãe também, tá? Se ela chorar, você conta pro papai?
— Conto - Gargalha - Hoje ela chorou já.
— Porque? - Pergunto.
Acho que a tia Lena bateu na mamãe - Fala quase sussurrando com a boca encostada na câmera.
— Sério? - Finjo estar assustado.
— É, tia Lena veio e quando ela foi, a mamãe chorou.
— Nossa, eu vou falar com a tia depois então.
— É, não pode bater, né papai? Bater é feio.
— Muito feio, não pode.
— Eu não bate em ninguém, né mamãe?
— Aham - Ela ri - Você é bonzinho.
— Viu papai? Eu bonzinho.
— Você é demais - Digo e ele sorri.
— Agora da tchau pro papai porque a gente vai comer - Nathalia fala.
— O papai não vai papar? - Pergunta.
— Papai já comeu - Digo - Come tudo, viu?
— Tá, vou comer - Sorri - Tchau papai - Manda beijo e acena com a mãozinha.
— Tchau, papai te ama, tá? Tô com saudade de você.
— Eu também - Sorri - E da mamãe, você tá com saudade?
— Muita - Digo e ele ri alto.
— Tchau, quando ele dormir te mando mensagem - Ela fala.
— Tá, avisa que eu te ligo pra gente conversar um pouco antes de dormir.
— Tá bom - Sorri - Tchau Léo.
— Tchau Nath.

@leozin adicionou um novo story.

@leozin adicionou um novo story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ... ]

Alguém tem algum palpite sobre qual a idéia do Léo pra não deixar a Liliane pegar o Miguel? Quem acertar ganha um pirulito 🤣

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora