* Já postei dois capítulos hoje, volta aí pra ver se não perdeu.
•••
Nathalia 🥀
Digitei a senha no painel e assim que as portas abriram, vi os meninos na sala jogando e conversando.
— Oi oi oi - Digo.
— Mamãe - Miguel se levanta e vem até mim.
— Nath chegou pra fazer janta pra nós - Krawk diz rindo.
— Não levanta e vai fazer não - Digo pegando o Miguel no colo - Vai ficar com fome.
— Credo, a gente é visita ou - Rimos.
— Quem convidou vocês aí, ó - Aponto pro Léo.
— É mesmo, Léo não ofereceu nenhuma água pra gente - Trunks resmunga enquanto me aproximo deles.
— Vocês chegaram ligando o video game e não podem ir na cozinha pegar água? - Léo fala se levantando - Se virem. Foi tudo bem lá?
— Aham - Dou um selinho nele - Tava conversando com as meninas, o ultra é semana que vem e elas querem porque querem fazer chá revelação.
— E o que você acha? - Pergunta.
— Não sei se aguento a ansiedade - Digo e nós rimos - Mas podemos pensar, vou tomar um banho, pede japa? Mó vontade.
— Tá com vontade de comer japa, meu amor? - Me puxa pela cintura e me dá um selinho.
— Uhum - Faço bico.
— Vou pedir então - Aperta minha bunda.
— Ou, me respeita - Thiago fala.
— Foi mal, é que faz tempo que cê não faz isso, né? - Léo diz e nós rimos.
— Idiota.
— Vamo tomar banho? - Olho pro Miguel no meu colo.
— Sim - Sorri - Papai também?
— Não, papai não.
— E ele? - Aponta pro Trunks.
— Também não - Rimos - Só você e a mamãe.
— Tá - Sorri - Quer contar um segredo pra mamãe.
— Pra mim não? - Léo pergunta.
— Não papai, você já viu, agora é só pra mamãe - Se agarra ao meu pescoço.
— Então vamos que a mamãe tá curiosa.Segui com o Miguel pro meu quarto e do Léo e entramos pro banheiro. Como de costume, comecei a dar banho nele primeiro e pra que eu tomasse depois mais tranquila.
— Mamãe - Diz baixinho enquanto eu estou abaixada esfregando o pé dele - Quer saber um segredo?
— Quero - Sorrio.
— O amigo do papai fez igual um dragão - Diz rindo.
— Como assim amor?
— Ele tava lá fora e fez um monte de fumaça com a boca - Conta - Aí ficou fidido igual a caverna do papai.
— Foi, é? E qual amigo do papai?
— O de cabelo verde do Hulk.
— O Trunks?
— Não sabe o nome dele mamãe - Diz simples - Mais ele fez, foi legal.
— E onde o papai tava?
— Jogando joguinho de tiro com o tio Yago.
— E você foi lá fora?
— Não, fiquei com medo dele virar dragão e me pegar - Fala rindo e eu ri também - Como ele faz fumaça mamãe?
— Mamãe não sabe amor - Sorrio fraco - Mas você...
— Mor - Leonardo entra no banheiro com o telefone no ouvido - Só tem o ika nigiri, o sake não, pode ser?
— Pode - Olho pra ele - Mais tarde a gente vai conversar, viu?
— O que eu fiz? - Me olha confuso.
— Mais tarde Leonardo, mais tarde.[ ... ]
Vocês querem que role chá revelação ou que eles descubram o sexo do bebê no Ultrassom mesmo? Se for o chá, aceito sugestões 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
Fiksi PenggemarNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ