* Volta pra ver se não perdeu o capítulo anterior porque o foi de fuder e era importante kkkkk
•••
Leonardo ⛈️
Estávamos indo em direção a casa da Eloá e eu só conseguia pensar que tudo tinha dado certo, ninguém ia separar a nossa família, mas por um momento pensei na minha mãe. Não que eu estivesse com dó ou algo assim, mas ela era minha mãe e eu sabia que ela provavelmente estava muito chateada, talvez eu ligasse pro meu pai mais tarde pra perguntar como estava tudo, mas agora eu só queria comemorar com a minha família.
— Cê ainda tá chorando? - Olho rapidamente pra Nathalia, mas logo volto a observar a rua.
— Tô - Ri em meio ao choro - Não acredito que vocês conseguiram.
— Não foi só a gente amor, você também - Digo - Você é uma mãe incrível, a gente só mostrou isso pra eles, não mentimos em nada ... Quer dizer, talvez na parte do Pocoyo com o cavalo - Digo e nós rimos - Mas no resto, é tudo verdade.
— Eu te amo tanto - Diz - Você é tão perfeito, me deu o melhor presente da minha vida e me deixa tão orgulhosa, cê tá sendo um pai incrível.
— Tô mesmo?
— Óbvio que sim - Faz carinho no meu rosto - Não tinha ninguém melhor pra ser o pai dos meus filhos.
— Filhos? - Sorrio - Quer me contar alguma coisa?
— Ainda não - Ri - Não fiz nenhum teste, quero esperar mais.
— Cê acha que tá? Tá sentindo alguma coisa diferente?
— Acho que sim, mas não tô sentindo nada, até porque faz uns vinte dias desde a primeira vez que cê gozou dentro.
— Tô ansioso pra porra.
— Eu também - Sorri.•••
Parei o carro em frente a casa da Eloá e logo nós seguimos pra dentro. Nathalia topou com a minha ideia de chegar de cara fechada e tal, pra tentar enganar eles e assim fizemos. Nós sabíamos que todos os nossos amigos iam pra lá, então não foi surpresa quando entramos e os vimos ali.
— Eai? - Goude pergunta se levantando - Nath, cê tava chorando?
— Não mano, não é possível - É a vez do Thiago dizer.
— Mamãe voltou - Miguel vem correndo da cozinha.
— Ô meu filho - Diz e volta a chorar, provavelmente por estar feliz e mais uma vez algumas lágrimas caem no meu rosto.
— Léo, cê tá chorando? - Trunks pergunta - Eu não acredito que ... Ah não mano.
— É gente - Seco as lágrimas com as costas da mão - Miguel é nosso - Sorrio.
— Puta que pariu - Krawk fala alto e todos nós olhamos pra ele - Foi mal - Ri - Cêis me enganaram mano, que raiva.
— É sério amiga? - Eloá e Nathalia se abraçam assim que eu pego Miguel no colo - Aí mano, que felicidade.
— Nem me fale - Nath diz sorrindo em meio as lágrimas - Tô em choque até agora.
— Mano - Thiago vem até mim e nos abraçamos rápido - Tô felizão por vocês, de verdade - Olha pra Nath - De novo, quero te pedir desculpas por antes, vocês são uma família fod... Incrível, tô orgulhoso de ver isso, ver como o Léo melhorou, como ele tá bem e como vocês tão feliz, na moral, amo vocês.Nós todos nos juntamos e demos um abraço coletivo e logo os caras se juntaram também. Miguel não estava entendendo nada, mas estava sorrindo por ver todos nós daquele jeito, assim como a Nathalia estava feliz e cara, aquilo pra mim era era impagável.
•••
@nathaliacn: Vocês são o meu o meu porto seguro, são o meu maior motivo pra tudo e de onde eu tiro minhas forças. Sei que eu fui a maior culpada pelo que aconteceu no passado e esse é o meu maior arrependimento, nós deveríamos ter sido uma família desde o início, mas eu também sou grata por ter sido assim, pelos momentos que a gente tá vivendo, por estarmos todos tão felizes e bem, aí ponto de nada conseguir estragar isso. Hoje nós passamos por uma tremenda prova da vida e o que eu posso dizer a não ser "Obrigada, Deus". Pela benção que é o meu filho, por ter nos dado a força que tanto precisávamos e principalmente pelo pai maravilhoso que o meu filho tem. Léo, eu não poderia ter tido tanta sorte por ter você na minha vida, por ter me dado o nosso filho, por ser um namorado tão maravilhoso e um pai tão perfeito. Você é o nosso tudo, Miguel e eu te amamos muito e que venham os próximos, eu tô mais que pronta pra ter a nossa família.
@nath_leo_miguel: 😭❤️
@thiagokelbert: Vcs são fodas, amo vcs!
@amordoleozin: Mlhr família ❤️
@nath.miguel.fabricio: 🤮🙄
@principemiguel: Lindos ❤️❤️❤️❤️
@krawk: ♥️
@leozin: Eu q te agradeço por tudo, vc mudou a minha vida pra melhor, me deu nosso moleque e te prometo que vou me esforçar mais a cada dia pq é tudo por vcs, ainda vou dar te dar o mundo! 🖤[ ... ]
Deixando claro que eu tb não gosto do Saulo e muito menos do Jhonatan, mas infelizmente não existe fotos do Léo com o Zé, é isso kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
Fiksi PenggemarNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ