86 ✨

2.6K 191 68
                                    

* Olha aí se não perdeu o capítulo anterior pq ele foi importante.

•••

🔞

•••

Leonardo ⛈️

Segui pelo corredor com ela no colo até o último cômodo. Entramos e assim que deitei na cama, deixei que ela observasse o quarto por alguns segundos e ela parecia ter ficado encantada, era um quarto realmente foda. Tirei minha camiseta e subi por cima dela, então a beijei. Nathalia estava usando a roupa que dei mais cedo pra ela, então aproveitei pra descer minhas mãos até a barra da saia e passei por dentro, até alcançar sua calcinha, colocando ela de lado e comecei a massagear seu clitóris.
Ela parou o beijo e mordeu minha boca enquanto suspirava fundo, então continuei assim. Desci alguns beijos pelo queixo até o pescoço dela e deixei alguns chupões fracos ali. Suas mãos me empurraram pro lado, me fazendo deitar, então ela se levantou e começou a tirar a roupa e eu fiz o mesmo.
Nathalia veio por cima, apoiando os joelhos na cama e segurando meu pau com uma das mãos, o encaixou na buceta e desceu devagar. Suas mãos pararam sob a minha barriga pra se apoiar e então começou a sentar. Puxei o travesseiro pra baixo da minha cabeça e observei enquanto ela fazia os momentos. Ela permaneceu sentando por algum tempo e logo inclinou o corpo, deitando totalmente em cima de mim e voltou a sentar, mas agora usando somente os movimentos dos quadris. Ela aproximou nossos lábios e nos beijamos devagar, tentando acompanhar o ritmo em que ela sentava, mas logo os movimentos foram ficando mais intensos.
Me virei, deixando ela por baixo e me apoiei nas minhas mãos na cama enquanto comecei a meter devagar nela. Suas pernas passaram pelas minhas costas e ela me puxou pra baixo, fazendo nossos corpos juntarem mais uma vez enquanto eu continuava com os movimentos de vai e vem. Sua boca estava próxima ao meu ouvido e ela gemia meu nome conforme meu pau entrava dentro dela e depois de um tempo assim, ela fincou as unhas nas minhas costas e sussurrou um "vou gozar", então dei uma estocada firme e seu corpo relaxou sob a cama, então entendi que ela tinha gozado.
Continuei metendo devagar enquanto demos um beijo rápido, então nos levantamos e eu sentei no recamier no pé da cama e ela se sentou de costas, encaixando meu pau mais uma vez na buceta dela e começou os movimentos de sobe e desce. Observei sua bunda batendo no pé da minha barriga enquanto sentava, então inclinei um pouco meu corpo, apoiando os cotovelos na cama e tendo uma visão melhor dos movimentos que ela fazia.

— Não dá mano - Digo e ela para de sentar.
— Que foi?
Fica de quatro, vai.

Ouvi ela soltar um risinho e então saiu de cima de mim e veio pra cama, eu fiquei em pé e a puxei pra beirada, então fui colocando o pau devagar até o fim e senti ela estremecer. Iniciei os movimentos de vai e vem firmemente enquanto ouvia ela gemer. Bati forte algumas vezes na bunda dela, apertei em seguida e sorri satisfeito por ver as marcas vermelhas ali. Enrolei uma das mãos no cabelo dela e puxei firme, enquanto minha outra mão apertava sua cintura e segurava seu corpo enquanto metia nela. Parei o que estava fazendo quando vi ela movimentar a bunda e assumir o controle, então fiquei ali vendo aquela bunda enorme praticamente engolindo meu pau. Senti que gozaria a qualquer momento, então dei mais um tapa na bunda dela, dessa vez muito mais firme e voltei a meter, agora muito mais rápido. Ela se curvou completamente e empinou bem a bunda, então fechei os olhos e dei algumas estocadas bem firmes e fundas e depois de algum tempo, eu gozei.
Ela deitou na cama enquanto eu me joguei ao seu lado e ficamos ali ouvindo nossas respirações voltando ao normal.

— Ô mor...
— Não Leonardo, o bebê não sente seu pau não - Fala e eu dou risada.
— Como cê sabe que eu ia perguntar isso?
— E eu não te conheço não, né? - Ri - Algumas pesquisas dizem que até faz bem, deixa o bebê... Feliz.
— Então a gente tem que fazer muito pra ele ficar feliz sempre, né?
— Se orienta Leonardo - Senta - Já posso estrear o chuveiro?
— Podemos - Digo e ela ri.

[ ... ]

Eles tão tão de boa que a história até poderia acabar aqui ............... 🌿👀🌿

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora