44 ✨

3.1K 198 61
                                    

🔞

•••

Leonardo ⛈️

Subimos cada um em um canto do elevador e em silêncio. Assim que ele parou na minha sala e nós saímos, puxei a Nathalia e então nos beijamos. Andei alguns passos pra frente até que ela encostasse as pernas no sofá, então a empurrei pra que caísse nele.
Tirei minha camiseta e a calça e vi ela fazer o mesmo, então me aproximei e puxei a calcinha dela tirei, subi por cima dela e voltamos a nos beijar. Puxei minha cueca e comecei a passar meu pau por cima do clitóris dela, fazendo com que ela ela começasse a gemer baixinho, então coloquei a cabeça do meu pau na buceta dela e aos poucos fui entrando nela. Comecei com os movimentos de vai e vem bem devagar e ela gemia de acordo com o ritmo. Sentia as unhas dela afundarem nas minhas costas e então desci alguns beijos pela bochecha e queixo dela até chegar ao pescoço e então dei algumas mordidas ali. Pouco a pouco fui aumentando a intensidade e consequentemente os gemidos dela também aumentaram. Voltei a beija-lá, mas era quase impossível me concentrar no beijo enquanto sentia meu pau entrar nela.
Sai de cima e sentei no sofá, então ela veio pro meu colo e encaixou meu pau na buceta dela e deslizou bem devagar até a base e começou a sentar. Suas mãos apertavam meus braços e ela escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço, onde mordia e beijava algumas vezes, assim como usava pra abafar os gemidos. Levei minhas mãos pra bunda dela e apertei firme enquanto ela aumentava pouco a pouco a intensidade dos movimentos. Coloquei as mãos na cintura dela e fiz com que ela sentasse cada vez mais rápido, então ela apoiou os pés no sofá e começou a quicar e me encarou enquanto mordia os lábios e sorria maliciosamente.
 
— Goza no meu pau, vai - Digo num tom mais autoritário.
Da vontade de gozar só de ouvir sua voz - Diz fechando os olhos e pende a cabeça pra trás.
— Então goza - Puxo ela devagar pelo pescoço e digo no seu ouvido.
— Léo... - Sussurra.
Goza que eu vou te foder mais.

Senti meu pau encharcando dentro da buceta dela e seu corpo pesou no meu colo, ela tinha gozado. Levantei com ela ainda no meu colo e abaixei no tapete, então ela se virou, ficando de quatro e voltei a meter, fazendo com que ela soltasse um gemido mais alto. Dei alguns tapas na bunda dela, deixando bem marcado e apertei em seguida enquanto minha outra mão se enrolava em seu cabelo e puxava firme. Parei de meter e ouvi um suspiro frustado dela, me fazendo rir, então ela mesma começou a mexer o quadril e rebolava no meu pau. Soquei bem firme e sem qualquer aviso logo que senti que ela tinha gozado mais uma vez, continuei metendo muito mais rápido e forte pra ouvir os gemidos dela cada vez mais altos, então tirei o pau de dentro e gozei em cima da sua bunda.

— Caralho - Diz tentando recuperar o fôlego.
— Gostosa - Dou um tapa na parte limpa da bunda dela e ouço um riso safado - Vem, vamo tomar banho.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora