Leonardo ⛈️
Akatsuki + Choji ✌🏻🤪
Thiago K: Bom dia
Goude: Bom dia
Trunks: Bom dia
Nathalia: Boa tarde, né?
Olha a hora15:50
ent é bom dia kkk
releva, né Nath?Nathalia: Ta
vc eu deixo passar kkkkThiago K: Perdi oq?
entrega expressa
de mamadeira
01:00 da manhã 😂Goude: Caralho kkk
que amigo 👏🏻👏🏻👏🏻Eloá: 👀
Nathalia: 💓
Trunks: Oq tão fazendo?
Krawk: Studio pai
brotaTrunks: Broto não 😴
queria sair pra
tomar um sorvetin
calor da porraNathalia: Eu tbm 😩
Trunks: Vamo?
Nathalia: Vamo 🤩
Thiago K: Ngm me chama 💔
Nathalia: Vamo ThiThi?
Thiago K: Bora kkk
onde?Trunks: Passo pra
buscar vcs e a gente decide
Nath, manda sua localizaçãoNathalia enviou sua localização em tempo real, acompanhe. 📌
Trunks: 20 minutos tô aí
Nathalia: Tá bomm 💓
Thiago K: Goude
Léo
Krawk
Eloá
bora?Krawk: vou não mano
Goude: Tb não dá pra mim
Eloá: Tô trabalhando 😩
vê onde cêis vai
dependendo eu coloThiago K: Pdc
•••
Depois de uns quarenta minutos eles falaram onde estavam e resolvi ir também, já que não estava fazendo nada e realmente tava muito quente. Tomei um banho, me troquei e quando estava saindo do meu apartamento, minha mãe me liga.
— Oi meu amor.
— Oi filho, tudo bem? Porque não veio almoçar?
— Tava sem fome, na real ainda tô, vou só tomar um sorvete agora e ficar de boa.
— Nossa, queria um sorvete também, calorão, né?
— Demais - Ri - Quer ir comigo?
— Vai sozinho?
— Não, com o Thiago, Trunks e a Nathalia.
— Onde vocês vão?
— Numa perto da casa do Thiago, aquela em frente a praça... Se arruma aí que eu vou te buscar.
— Tá bom, beijo.
— Beijo.•••
Depois que busquei minha mãe, seguimos em direção a sorveteria onde meus amigos estavam. Estacionei o carro e então caminhamos até eles.
— Oi oi - Digo já me sentando.
— Oi meninos - Minha mãe diz - Nath, quanto tempo!
— Pois é, muito tempo - Se levanta e as duas se abraçam.
— Você tá tão linda, cresceu tanto - Continua dizendo - E esse menino lindo, hein?
— Fala oi Miguel - Nathalia diz e ele esconde o rosto nas próprias mãozinhas - Ele é tímido.
— Léo também era, ai cresceu e um dia tava batalhando pra milhares de pessoas assistirem - Fala e nós rimos.
— Ah Léo - Nathalia fala comigo enquanto senta - Miguel deu um nome pro urso.
— Sério? - Ri - Miguel, como que é o nome dele? - Aponto pro urso.
— Bubu - Diz abraçando o urso e nós rimos.
— Curti - Falo com ele - Tipo my boo.
— Cala essa boca - Thiago diz e nós rimos mais.Um atendente se aproximou e anotou todos os nossos pedidos. Estavamos sentados em uma mesa grande suficiente pra caber todo mundo, mas não existia muito espaço entre nós e eu estava do lado do Miguel, que estava em uma daquelas cadeiras pra criança comer e Nathalia do outro lado. Olhei pra minha mãe e observava nós três simultaneamente e eu estranhei.
— Que foi mãe?
— Não... Nada não - Sorri - Quanto tempo ele tem, Nath?
— Um e dez - Diz.
— Ganhou de quantas semanas?
— Trinta e nove e dois dias.
— Foi parto normal?
— Aham, quase vinte horas de parto - Fala e minha mãe se espanta.
— Meu Deus, deu trabalho demais, nossa - Ri - Mas foi tudo bem? Precisou de episiotomia?
— Aham, três pontos.
— Do Léo também foram três, Gustavo foram cinco.
— Nossa - Nathalia ri.
— Ta entendendo alguma coisa, Miguel? Porque eu não tô - Falo com ele e todos riem.
— Melhor não explicar, cê não ia entender - Minha mãe diz e eles riem mais.
— Até você, mãe?
— Desculpa filho, mas você demora muito pra processar as coisas - Ri - Mas e sua mãe, Nath? Seu pai? Como estão?
— Todo mundo bem, graças a Deus - Diz.
— Me passa o número dela depois, vocês se mudaram tão rápido, né? Nem conversamos mais depois disso.
— Pois é, mas... - Ela é interrompida pelo celular que começa a tocar - Só um minuto gente.Ela atende a ligação e logo o atendente volta com os pedidos. Pelo que eu entendi, era alguma coisa de trabalho, então enquanto ela falava no celular distraída, peguei uma colher do meu sorvete e dei pro Miguel, que fez uma careta de início, mas depois sorriu e eu ri.
— Filho, não pode - Minha mãe me reprende - Às vezes ele tem alergia ou alguma coisa assim, não pode dar sem falar com a mãe.
— É só um pouquinho, ele tava olhando muto, tadinho - Falo.
— Mesmo assim, não pode dar nada sem falar com a mãe antes.
— Tá, tá bom.
— Léo, vai fazer o que hoje? - Thiago pergunta.
— Por enquanto nada mano, porque?
— Bora sair? Bora Trunks?
— Pra onde? - Trunks pergunta.
— Sei lá, vamo pra São Paulo colar em alguma balada, quero sair.
— Eu fecho - Trunks diz.
— Vamo então - Concordo também.
— Pronto - Nathalia diz - Desculpa gente, era trabalho.
— Tranquilo - Minha mãe diz - Ele tem alguma alergia, Nath?
— Não, só essas coisas tipo calor, enche ele de bolinhas no corpo, mas de resto é tranquilo.
— Ele tem a perna torta igual do Léo - Thiago fala e eles riem.
— Para de falar da perna do meu filho - Nathalia joga um papel nele.
— E da minha também - Mostro dedo pra ele.
— Não mostra dedo que ele aprende - Thiago diz e eu olho pra Nathalia que me encara.
— Foi mal, foi mal - Ri.
— Mas ele tem mesmo? - Minha mãe pergunta.
— Tem - Nathalia diz - É tudo certinho, mas quando chega no joelho, ele meio que é dobrado pra dentro, aí a perna fica parecendo um X. Em crianças de até dois anos e meio, três talvez, tem chance de arrumar, mas quando passa disso ou faz cirurgia ou deixa como está.
— Mas isso pode dar algum problema? - Pergunto - Tô é com medo agora.
— Pode te dar desvio na coluna, você pode não correr normal, andar torto... Essas coisas assim.
— Por isso eu nunca joguei bola bem - Digo olhando pra cima.
— É nada, cê que é ruim de natureza - Thiago diz e todos riem.
— Tá vendo Miguel? Ninguém gosta de mim, só você, né? - Estendo a mão pra ele e ele encosta na Nathalia tentando se afastar de mim - Nossa, legal em?
— A coisa não tá boa pra você - Minha mãe diz rindo.•••
Ficamos um bom tempo lá conversando e então resolvemos ir embora. Minha mãe e eu nos despedimos de todo mundo e seguimos em direção a casa dela.
— Filho, posso te perguntar uma coisa?
— Sim - Digo sem olhar pra ela.
— Você e Nathalia já...
— Porque? - A encaro.
— Olha pra rua, menino - Diz rindo.
— Porque isso mãe?
— Só curiosidade de mãe.
— Não vou falar sobre isso com você, sem chance - Ri.
— Então isso significa que já.
— Mas porque?
— Nada não, só tô pensando.
— Pensando em que, mãe?
— Nada, coisa de mãe, coisa sobre filhos - Ri.
— Ué.
— Não ia entender... Pelo menos eu acho que não agora - Diz essa última parte mais baixo e eu ouvi, mas não quis questionar.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ