Capítulo 72

1K 86 20
                                    

Fernando: Meu amor, não brinca assim q eu acredito Maiara. Vc sabe mt bem dos meus sonhos e ainda fica falando assim.

Celinha: Vamos conversando e almoçando pq pelo q me consta a Mah só tem 1h d almoço meus amores.
Já está servido.

Eles sentam a mesa e continuam o papo.

Maiara: Marido, eu hj estava conversando com a Biah sobre isso. Eu tô numa fase mt feliz da minha vida com vc, com a família q a gente já tem hj, mas eu não sei pq, estou me sentindo mais segura, com a msm vontade d qdo eu era uma adolescente sonhadora, d ser mãe, d gerar uma vida em mim... Não q eu já não me sinta mãe, eu sou mãe da Alice sim, e acho q foi ela, por ela, q eu me senti tão pronta. Lógico, por ela, por vc e por mim tbm. Eu sempre quis ser mãe, gerar uma vida, mas por conta do meu relacionamento d bosta, do jeito em q era tratada, me senti insegura e incapaz. E hj está td diferente, hj me sinto mais mulher, mais capaz, mais mãe eu diria.

Fernando: Baixinha, vamos almoçar q vc só tem 1h e eu ainda quero ficar agarradinho um tempinho. Mas prometo q assim q chegar e descansar amanhã a gente vai falar sobre isso nós dois, olho no olho. Quero q vc sinta o mulherão q vc é e te q vc já me fez enxergar em vc nesses poucos dias. Será uma decisão sua, mas eu quero q vc saiba o qto vc já me ajudou com suas atitudes. E se vc já é uma mãe perfeita pra nossa princesa q vc já ganhou crescida, imagina qdo crescer aí, na sua barriguinha... Vc é mt capaz d td q vc quiser meu anjo.

Eles se beijam e começam a comer tds juntos o papa da Alice.

Maiara: Mocinha da mamãe, seu papa estava uma delícia. Vc está d parabéns tá bom. E eu adorei q vc quis arvorezinha. Mt saudável minha princesinha.

Alice: Obrigada mamãe. Eu amo qdo vc fica feliz. Seu sorriso é lindo e eu hj qdo for dormir eu prometo q eu vou pedir a Papai do Céu pra colocar dois bebezinhos na sua barriga pra gente ser uma família d vdd.

Fernando: Meu amor, mas a gente é uma família d vdd princesa.

Alice: Eu sei papai, mas a mamãe precisa sentir q pode ter um bebê na barriga dela pq eu quero q a gente more em uma casa só, td mundo junto. Pq eu não quero nunca mais ter q ver vc triste papai, igual vc ficava antes d ter a mamãe. E se ela não tiver um bebê na barriga dela e enjoar d mim e for embora? Se ela achar outra filha do coração mais legal q eu?

Ela falava e a cada palavra parecia q ia escorrer uma lágrima contida pela menina.

Maiara: Minha filha, a mamãe nunca vai abandonar vc, nunca. Msm q o papai separe da mamãe um dia, vc vai ser sempre a mamãe com vc. Vc me fez mãe meu amor, vc me encorajou a querer mais bebezinhos, vc ensinou a mamãe como é ser mamãe e eu jamais vou trocar vc. Vamos combinar uma coisa aqui e agr?

Alice: Vamos. O q é?

Maiara: O dia q minha princesa achar q a gente já pode pedir a Papai do Céu um irmãozinho ou irmãzinha, a gente conversa sobre isso tá. Eu e o papai! Combinado?

Alice: Combinado então. Eu vou conversar com Papai do Céu e saber se já está na hora ou se a gente vai esperar ainda.

Fernando: E eu só fico observando, q qdo a princesa disser q é a hora e a rainha da minha vida disser q tá pronta e q o q nós impedia não impede mais, eu entro trabalhando e pedindo a Papai do Céu tbm.

Maiara: Filha, agr vamos lá deitar um pouquinho. A mamãe só tem mais 30 minutos.

Alice: Eu vou brincar no meu quarto mamãe e qdo estiver indo me chama tah. Vou aproveitar q está vazio e só tem brinquedos.

Maiara: Tá bom amor, a mãe chama vc pra dar um beijo. Vou ficar aqui com o papai tá.

Alice vai pro quarto dela brincar e o casal deita agarradinho na cama, e ali eles se olham no olho, e já entendem o q os olhares falavam por si.

Fernando: Baixinha, não se deixe pressionar pela Alice. Ela fala essas coisas pq se sente sozinha. Ela fica mt tempo sem ngm pra brincar e acaba idealizando mais crianças em casa. Eu vou esperar seu tempo. Prometo!

Maiara: Marido, vc já se realizou como pai, já teve td aquele frio na barriga das cólicas, das noites sem dormir, das vacinas... Eu ainda não vivi isso. Eu me sinto mt mãe da Alice, não é isso. Mas dps q ela entrou na minha vida, eu me senti capaz d gerar, d ter um serzinho crescendo aqui, dentro d mim.

Fernando: Meu amor, pra isso vc só precisa aceitar casar cmg e enfim decidir tirar esse diu.

Maiara: Amor, eu prometo pela minha vida q eu vou amadurecer isso aqui, dentro d mim e qdo eu me sentir pronta eu t falo q estou pronta. A gente estando casado ou não, isso é o q menos me importa agr. Eu só quero q vc me ame a ponto d me tornar mulher e mãe capaz d gerar um filho nosso, fruto desse amor louco q chegou do nada e mudou td aqui dentro, bagunçou td e colocou td no lugar.

Fernando: Maiara, vc é a mulher da minha vida. Esses dias juntos com vc foram os mais felizes do mundo. Eu nunca imaginei q pudesse ser feliz assim d novo. Agr vem cá princesa, descansa aqui pertinho q já está quase na sua hora.

Maiara: Eu te amo marido. Te amo mt...

Fernando: Eu te amo minha futura esposa e a mãe mais linda e perfeita q meus filhos poderiam ter.

Eles se abraçam, dão alguns selinhos e ficam ali agarradinhos os poucos minutos q restavam pra Maiara descansar antes d voltar pro hospital e Fernando pra farmácia.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora