Capítulo 161

1.2K 72 28
                                    

Maiara: Vou sim abusar de vc, mas vc não encosta um dedo em mim agr querido.

Fernando: Mas amor, eu tô...

Maiara: Eu tbm tô e não é d hj. Vai ver e não vai tocar... Vai ser instigado e não vai tocar... Vai ficar como eu fiquei por mts dias q queria vc e vc estava longe d mim.

Fernando fica achando q é brincadeira, mas ela diz q é bem sério e não deixa q ele a toque.

Maiara: Mas querer eu quero mt (ela fala se esfregando nele, e qdo ele vai tocar nela, ela se afasta) mas eu Não devo, pq castigo é castigo bebê. Agr vem q vc tem uma missão agr com a rainha dessa casa e da sua vida.

Fernando: Uma missão com vc eu vou d olhos fechados baixinha. Agr vamos, quero dms fazer missão ao seu lado.

Eles seguem juntos até a garagem e Maiara vai dirigindo até uma chácara q ela tinha alugado por um fds para ficarem só os dois.

Antes disso Nete tinha feito compras, separado as panelas do Fernando e estava td q eles precisavam no carro.

Maiara: Pronto amor, chegamos. E vamos ficar aqui até segunda d manhã, só eu, vc e a natureza. Sem nem sinal d internet. Telefone só fixo para termos notícias dos pequenos e só. São dias para nós, casal. Feliz oito meses de casamento marido e feliz um ano d namoro. Eu te amo meu eterno namorado.

Fernando: Oh baixinha. Feliz vida hj e sempre. Ao seu lado qq dia é dia d comemorar. Eu te amo demais minha baixinha, minha eterna bebezinha.

Eles entraram na chácara e era linda, e ali msm eles foram se despindo e se amando como se não houvesse amanhã, se entregando intensamente um ao outro da melhor maneira q conseguiam e ali eles se reconectaram, e se amaram, e se entregaram, e declararam amor eterno mais uma vez...

O tempo passou e com um ano em média d tempo havia se passado, estavam os gêmeos com um ano e meio, Alice com seis aninhos e a Maiara grávida de quase nove meses do Fernando Junior eles vão para a inauguração da clínica deles, q teria atendimento clínico d várias especialidades e tbm atendimento de home Care, farmácia d manipulação e fisioterapia.

Fernando: É com mt orgulho q inauguramos hj nossa primeira clínica d especialidades médicas. Essa clínica é um sonho do meu amor, da minha cunhada e meu e decidimos juntos realizar. Sejam bem vindos e espero conseguir realizar um atendimento com excelência para tds.

Maiara: Então pessoal, meu amor já falou td neh, mas quero lembrar q aqui tbm terão dedicação e avaliação d cada caso em especial. Não é " se fulano emagreceu com a doutora Maraisa eu tbm vou". Não é assim. Fulano emagreceu pq ele quis e a doutora fez o caminho junto com fulano. "Ah mas cicrano fez fisioterapia aqui e ficou com o braço torto". Tah, mas ngm disse q cicrano não fazia o pós fisioterapia corretamente, não fazia tds as sessões e ficou com sequelas pq perdeu o tempo d recuperação. Então saindo q o atendimento vai ser d excelência e os profissionais qualificados, mas casa um faz sua parte q vai dar certo neh. Agr vamos entrar q está td lindo aqui dentro. Ahhhhhh meu amor, vai nascer. Minha bolsa estourou Fernando.

Eles seguem pro hospital, Maraisa q estava grávida foi junto e Paulinha foi na casa deles buscar as malas com a Nete q tbm estava na inauguração.

Fernando Junior nasceu forte, saudável e a cara do pai e assim eles viveram por anos e anos. Uma família cheia d defeitos, cheia d insegurança, mas q Deus uniu e não foi Nada por acaso.

Enfim, FIM!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora