Capítulo 98

832 78 38
                                    

Fernando: Irmão, eu tentei mas não tem como. Tentei, inclusive não ser grosso ctg. Aproveitar a noite pra nós não se resume apenas a festinha com bebida não. Nós temos mulheres incríveis ao nosso lado q se juntar tds dessa balada aqui não dá uma delas. Então a gente só estava esperando a Marília vir com o Murillo pra gente ir pra casa, cada um pra seu cantinho e aí sim aproveitar a noite com mulheres incríveis. Coisa q em nenhum show nunca vai ter. Vamos pessoal, amar quem nos ama e cuidar d quem cuida da gente? Vamos seguir nosso caminho certo quietinhos? Pq caminho errado aparece td hora na frente da gente.

Murillo: Mas aqui é alinhado moço. Nós anda na linha msm. Vamos parceiro, q a gente merece msm.

Marília: E a gente tbm merece. Pq se somos ótimas mulheres assim como vcs dizem é pq vcs fazem por onde. Neh Mah?

Maiara: Pois é amiga. Qdo o homem vale a pena a gente vira até galinha, mas qdo não vale, a gente depena e vende em qq abatedouro, pq d merda o mundo tá cheio.

Maraisa: E se tem um trem q eu gosto mais do q virar galinha pro meu amor, eu desconheço. Pq eita homi q sabe valorizar a galinha q ele tem em casa é esse aqui viu. E se tem alguém com tiradas melhor q minha irmã, desconheço. Agr bora povo.

Paloni: Bora q aqui td mundo vale a pena. Então partiu virar galinhas vcs tds. E tchau procês q essas galinhas aqui são d raça e já tem rumo certo. Nem adianta ciscar.

Eles saem d perto dos meninos e já saem rindo.

João Bosco: Maiara, minha filha, q trocadilho mais lindo heim. Galinhas é?

Maiara: Atah, vai dizer agr q a Paulinha gosta q vc chame ela d q na cama amigo? D boneca? D princesa? D neném? Sifudê neh João.

E assim eles seguem, cada um pro seu cantinho d amor e assim eles seguem durante o restinho d noite e vêem o sol nascer, fazendo amor, cada um com seu amor.

Sorocaba: Bom dia minha linda. O q tem na cabeça pra esse domingo d sol?

Biah: Bom dia príncipe. Ou melhor, boa tarde neh. Já viu q horas são? Quase 13h.

Sorocaba: Acho q dormimos dms. Mas vou mandar msg aqui no grupo e ver o q o pessoal vai fazer.

Mensagem no grupo on
Sorocaba: Boa tarde pra quem está acordado nesse domingo d sol. O q vcs tem na cabeça pra hj?

Paulinha: Bom dia pq eu ainda não almocei, e o q fazer hj, vê com a Biah. A gente sempre acaba fazendo o q ela quer msm.

Biah: Pq minhas idéias são as melhores sempre queridinha.

Maraisa: Eu hj vou com o Paloni, a Mah e o Feh encontrar o Zé e a Nathália. Eles chamaram a gente pra um chá da tarde no rancho.

Maiara: Irmã, eu tinha esquecido disso. Vou passar no hospital e tomar um Buscopan no soro rapidinho antes d ir, pq essa cólica tá foda. E vamos td mundo pra lá. Eu aviso a Dra Nathália. Sei q ela gosta do bagunçado msm.

Biah: Vai chamar ela d doutora fora do hospital, vai.

Paulinha: Doutora da minha vida aqui fora. É q resposta dela sempre.

João Bosco: Errada não tá neh vida minha.

Fernando: Meu Deus, corre aqui @Sorocaba. Eu vivi pra ver isso, o João apaixonado.

Paulinha: Sifudê Zor. Eu heim.

Maraisa: Eu vou levantar e ver algo aqui pra comer, pq não aguento até o lanche da tarde sem comer nada. Tchau procês!

Paloni: Gente, nós encontramos então em frente ao estacionamento do hospital q dá pra Maiara tomar a medicação dela e sairmos tds juntos d lá. Marcamos às 14:50h td mundo lá pq até o rancho dá uns 30 minutos andando numa boa, sem correr.

Sorocaba: Fechado então.

João Bosco: Ok!

Fernando: Blz irmão. Tamo junto...
Mensagem no grupo off

Fernando: Amor, então faz assim vida. Vou encher a banheira, vc fica quietinha d molho enqto eu faço um macarrão rápido pra gente, dps eu subo e a gente toma banho junto, almoçamos e vamos.pro hospital.pra fazer a medicação. Pode ser?

Maiara: Pode marido. Mas antes me belisca aqui pra ver se estou sonhando ou se vc existe msm. Meu príncipe!

Fernando: Claro q eu existo meu amor, e nem preciso beliscar vc. E no caminho a gente passa na farmácia q quero pegar umas coisas lá. Estou sem remédio quase nenhum em casa, nem pra dor d cabeça simples tem nada aqui. Nem band-aid se cortar o dedo tem mais.

Maiara: Td bem amor, sem problemas. Eu aproveito pra pegar uns absorventes tbm. Toh com medo dessa cólica doida sujar algo por aqui.

Fernando: Mas d diu amor? Menstrua?

Maiara: Então marido. Geralmente só no início, na adaptação. Mas como já estou sem fazer revisão dele a um tempo, pode ter dado algo q saiu um pouco do lugar, pode ter um sangramento sim, mas nada mt intenso não. Só um sinalzinho msm.

Fernando: Atah. Então vai lá q já deve estar cheia a banheira. Vou fazer nosso macarrão. Te amo baixinha.

Maiara: Sua baixinha folgada. Tbm te amo marido.

Ela entra na banheira e ao tirar a roupa percebe um pequeno borrão d sangue na calcinha. Ela lava na pia só banheiro msm e entra na banheira pra tentar relaxar enqto Fernando faz o almoço deles.

Ele termina e volta pro quarto e vai direto pro banheiro e encontra Maiara debruçada na lateral da banheira com dor.

Fernando: Ei amor, toma aqui esse remédio. Pelo menos vai aliviar pra vc comer e chegar no hospital.

Ela toma o remédio e debruça no peito de Fernando, mas sem demora, no sinal do primeiro efeito d alívio q o remédio a proporciona, eles tomam banho e vão almoçar juntinhos.

Maiara: Nossa amor, delícia esse macarrão.

Fernando: Sério amor? Ou será q era vc q estava com mt fome?

Eles riem do q Fernando fala e terminam o almoço e seguem para.o hospital. Antes passam na farmácia e enqto Fernando pegava o q precisava, ela pegou absorventes e foi ao banheiro colocar um, afinal ela já tinha tido um indício d sangue mais cedo.



Enfim... Maratoninha concluída com sucesso...
O último d hj...

Capítulo 05/05

Obrigada pela interação e comentem opinando com o q estão achando e o q querem q aconteça...
Em breve teremos mais uma maratoninha dessa...

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora