Capítulo 17

1.1K 82 8
                                    

Pensamento do Fernando on
Puta q pariu, eu e minha mania d julgar as pessoas q me envolvo pelas atitudes da minha ex. Não foi pq ela me traiu q tds vão me trair. Agr eu perdi uma pessoa legal por conta da minha insegurança.
Pensamento off

Maraisa: Ué irmã, vc não ia direto com o Fernando? Voltou pq?

Maiara: Ah metade, eu vou com vcs. O Fernando tem um pensamento machista demais e pensa mt errado sobre mim. Mas dps a gente fala sobre isso. Mas esse fim de semana ele vai ver o q é mulher segura e dona de si, q não depende d homem e mt menos precisar ficar com um e com outro pra se sentir desejada. Vou mudar algumas peças da minha mala e já estou pronta, só um minuto.

Ela troca os maiôs por biquínis, substitui algumas ligenries por mais ousadas pq sabia q iria dormir nem q fosse um dia com o Fernando e ia mostrar a ele o poder de uma mulher decidida.

Maiara: Vamos irmã, eu vou com vc no seu carro pq sei q dps desse fim de semana o Fernando surta e vai me fazer voltar com ele.

Maraisa: Mas o q vc está aprontando irmã?

Maiara: Aguarde Maraisa, vc vai ver uma Maiara q vc nunca viu. Vou mostrar o Fernando poder q uma mulher decidida tem. Agr vamos!

Eles saem d casa e vão em direção ao haras. No caminho Fernando liga pra Maiara q não atende.

Maiara: Pode me dar seu celular irmã, pq sei q ele vai t ligar. Eu atendo e vc fala, pq ele vai perguntar d mim, ctz.

Pensamento do Fernando on
Q merda, ela não quer me atender. O q eu vou fazer pra reconquistar a atenção dessa baixinha. Já sei, vou ligar pra Maraisa.
Pensamento off

Maraisa: Atende aí irmã. É o Fernando. Oi Fernando, fala com minha irmã aqui q estou dirigindo.

Maiara: Oi Fernando.

Fernando: Poxa baixinha, te liguei várias vezes e vc não me atendeu. Liguei pra sua irmã pra isso msm, pra falar com vc. Vamos cmg, por favor! Eu t pego onde vc estiver.

Maiara: Obrigada Fernando, já estou indo com minha irmã. Era só isso?

Fernando: Então acabou msm Maiara?

Maiara: Acabou o q? Nunca houve nada. Como vc msm disse. Foi uma transa dps da balada. Foi bom, foi gostoso, mas acabou. Agr deixa eu desligar q já estamos chegando. Qdo vc chegar a gente se esbarra por aqui. Deixa acontecer Fernando. Quem sabe vc consegue alguém melhor no final da sua noite. Tchau Fernando.

Fernando: Vc sabe q não é isso q eu quero neh baixinha. Então nem q eu envolva o haras inteiro, vc vai ser minha d novo baixinha. Só minha. Eu vou mostrar a vc q eu não sou esse ogro. Sou apenas um cara apaixonado e inseguro com medo d perder alguém especial. Me espera baixinha, q estou chegando.

Aquelas palavras soam forte pra Maiara q fica pensativa no carro.

Maraisa: Q foi irmã? O q ele falou q t deixou assim?

Maiara: Irmã, ele falou q vai me conquistar e mostrar q é um cara apaixonado e inseguro com medo d me perder. Maraisa, acho q tbm estou gostando demais dele. E agr? Só tem dois dias q a gente ficou.

Maraisa: Irmã, não deixa o medo d viver t fazer perder algo q está bom. Apenas vive e vê no q vai dar. Não se cobre nada e não se deixe ser cobrada. Vc fez certo, se impôs, mas vive e como ele pediu desculpa ele vai vir atrás. Então provoque sim, mas não deixe fugir do seu controle.

Maiara: Eu sei irmã, eu fiquei off por mt tempo mas ainda entendo das coisas. Eu vou apenas provocar, nada mais q isso. Mas não vou perder o Feh pq no fundo estou gostando d ficar com ele e me apaixonei real na Alice. Ela é um doce d menina.

Elas chegam no haras, descem e já encontram alguns dos seus amigos q já estavam por ali.

Paulinha: Ué, a chefa chegando sozinha. Cadê o boy amiga?

Maiara: Sozinha nada. Estou com a Maraisa. E qto ao boy, ou dá valor ou eu toco o terror. E ora vcs q me conhecerem no colegial, segura q hj serei aquela Maiara, da escola. Hj ngm me segura.

Maraisa: Ngm segura até o Fernando surtar, pq se ela encorporar naquela Maiara, ele corta os pulsos, sério.

Maiara: Ainda bem q se ele cortar os pulsos eu cuido neh, pq até pra se matar cortando os pulsos tem q saber e ele não vai saber.

Elas riem e vão chegando mais perto do povo. Maraisa encontra Paloni, Paulinha e João, Sorocaba e Biah, Marília é Murillo, e alguns solteiros por ali. Eis q chega o solteiro apaixonado, porém mais cobiçado entre as amigas da Biah.

Fernando: Fala parceiro. Cheguei.

Sorocaba: Fala Fernandinho. Acho q vc já conhece td mundo então dispensa apresentação neh.

Fernando vai cumprimentando a tds, um por um. Passa perto da Sabrina e da Luana, primas do Sorocaba q estavam no haras e q Fernando ficava qdo estava na casa do amigo.

Sabrina: Fala Fernandinho. O Soroca falou q está solteiro d novo. Até q enfim neh. Estava morrendo d saudade d colocar fogo nesse haras q é sempre tão morno.

Fernando: Oi Sabrina. Toh solteiro sim mas não estou disponível. Boa tarde Luana.

Luana: Tá solteiro e não tá disponível? Como assim? Esse Fernandinho não é o q eu conheci não. Mas até domingo a gente dá conta d descobrir se ele realmente não está disponível Sabrina.

Sabrina: Se tá solteiro, tá disponível, e a gente vai ajeitar esse status dele já já.

Fernando: Bom, eu já falei neh. Espero q respeitem. Boa tarde.

Sabrina: Se ele está pensando q desisti, tá enganado né prima. Vamos jogar sujo com ele q ele vai na nossa rede. Eu durmo com ele uma noite e vc dorme outra. Primeiro eu e dps vc. Combinado?

Luana: Combinadíssimo. Por mim tá ótimo assim. Vc dorme hj e eu durmo amanhã e domingo a gente vai embora.

Ele segue pra onde estavam o restante das pessoas deixando as duas onde estavam.

Fernando: Oi pessoal, boa tarde meninas. Boa tarde baixinha.

Ele chega perto da Maiara e olha fixo nos olhos dela.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora