Fernando: Feliz ano novo amigos. Q esse q se inicia agr seja repleto d realizações para tds e q sigamos assim, juntos sempre.
Marília: Sempre q der neh Fernandinho, pq seguir junto com vc e a Mah fazendo essas viagens assim não vai rolar, mas qdo der a gente tenta.
Murillo: Ah, e aproveita esse tempo no avião e escreve alguma coisa véi. Tah deixando a composição d lado jah neh.
Maiara: Pode deixar gente q ele não vai deixar nada e nem ngm d lado. Agr vamos comemorar. É ano novo... Vida nova... 365 novos motivos pra ser feliz...
Maraisa: Essa Maiara é foda msm. Td pra ela é comemorar. Não importa se está bem ou mal, ela quer é comemorar. E eu vou dizer, eu amo isso nela. Isso e td o resto, pq ela é a gêmea perfeita...
Maiara: Ah para Maraisa, assim eu choro metade. Vc q é perfeita irmã, e eu não saberia viver sem vc. Tento ser forte mas só vc sabe o quão frágil eu sou. E Deus vendo isso mandou vc pra nascer cmg pq eu não daria conta sozinha.
Fernando: Oh gente, mas é uma bebê essa minha namorada. Agr vamos comemorar q hj é dia d comemorar. E eu não vou falar d novo heim...
Eles aproveitam a virada e o dia seguinte q estiveram em Balneário Camboriú. Fazem moda, Fernando consegue, enfim, fazer o carreteiro e usar a panela q tinha levado, passam mais dois dias incríveis até q chega o dia d ir embora.
Paulinha: Td q é bom dura pouco msm. Já dizia minha avó. Mas vamos gente q eu preciso descansar pq dps d amanhã tenho plantão neh.
João Bosco: Querida, qdo a gente chegar vc pode descansar q eu vou fazer nosso jantar hj. Ou melhor, vou providenciar os ingredientes para q ele seja preparado.
Paloni: Cheguei assustar. João na cozinha é garantia d merda. Mas providenciar o q meu jovem?
Sorocaba: A dona Biah quer comer galinhada e o Fernandinho vai fazer. Mas alguém precisa pegar as galinhas lá no haras, matar e limpar e eu não vou fazer isso. Aí o moço aí q vai fazer.
Paulinha: Toh adorando a Biah grávida. Sempre q quiser comer Biah, pode pedir ao João q ele pega as galinhas. É o único jeito q ele vai pegar galinha daqui pra frente.
Maraisa: Se ele pegar outras galinhas quem mata é vc neh Paulinha.
Paulinha: Mato msm, na unha. E mato ele tbm. Dúvida pra ver...
Biah: Gente, vamos logo. A Marília e o Murillo já estão esperando a gente. Eles já cumpriram o compromisso q tinham e estão esperando a gente na portaria.
Fernando: Então vamos. Já despedimos d td mundo agr é só descer as malas e partiu SP. Eita q eu tô morrendo d saudade da minha princesa.
Maiara: Nem me fala dela vida. Eu nunca imaginei q pudesse sentir tt saudade d alguém como eu sinto dela. Acho q a saudade mais parecida com essa q eu já senti foi da Maraisa qdo a gente ficava longe.
Maraisa: Vdd neh irmã. Nossa, sei viver longe d vc não metade. Vc vai viajar e pode me ligando td hora d facetime tah.
Fernando: Ela vai namorar Maraisa. Deixa nós.
Maiara: Eu vou ligar sim irmã, td hora, em cada passeio, em cada lugar diferente. Prometo ligar td hora msm. De manhã, de tarde e d noite.
Maraisa: Não, pera aí. Td hora assim tbm não. Vcs são depravados e não quero q me ligue tt tbm. Vai q vc liga e o Fernando tá t pegando. Nem tt nem irmã.
Maiara: Besta neh. Mas não duvido q aconteça não. A gente não tem hora e nem lugar. Não tem tempo ruim neh amor...
Fernando: Inclusive agr tá me dando uma vontade amor, vamos...
Biah: Ah não Fernando, vamos embora. A Marília já está esperando. Sabe q o Murillo é chato neh...
Maiara: Ele tava brincando Biah. Vem marido, deixa esse fogo pra apagar em casa. Enqto o João pega a galinha pra fazer a galinhada da gestante, vc pega a sua d estimação q só vc pega.
Fernando: Maiaaraaaaa... Para amor, aí não neh... Falar assim pra q? Se tem algo q vc não é, é galinha neh.
Maiara: Amor, lá em casa eu sou o q eu e vc quisermos q eu sou. E qdo estou por baixo d vc sem roupa, eu posso ser o q eu quiser, posso ser as piores coisas, posso ser inclusive...
Fernando: Tah Maiara, eu já entendi. Vem, entra logo. O Murillo vai com o Paloni. Nosso carro tá cheio. Agr vamos.
Eles descem, colocam as malas no carro e...
Paloni: Fudeu Fernando. Olha quem tá ali e vindo em sua direção véi...
Fernando: Caralho, ela não. Ela vai causar...
Lidiane: Oi motivo da minha saudade diária? Fiquei sabendo q estava aqui e vim ver. Quase não encontro. Já está d partida ou só passeio msm?
Fernando: Bom dia Lidiane. Estamos indo embora e vc está atrapalhando. Dá licença, por favor.
Lidiane: Atrapalhando o q? Acabei d chegar aqui. Só queria saber pq não me ligou e nem avisou q vinha. Sabe q qdo vc vem, é prioridade neh gato.
Maiara: Gato? Como assim garota? Fernando, vamos? Ou eu vou precisar descer?
Maiara fala já d dentro do carro.
Fernando: Vamos sim amor. Dá licença Lidiane. Estou d partida e vc está atrapalhando. Deixa eu fechar a porta, por favor.
Lidiane: Não antes de nos despedirmos neh gatinho. Não me ligou nem falou nada, espero q esteja bem ocupado pra isso, mas não vai negar um beijo a sua preferida do Sul do Brasil neh?
Maiara desce do carro e se coloca ao lado do Lidiane.
Maiara: Vai lá, tenta... Beija essa boca aqui d novo q eu acabo com isso q vc chama d cara sua piranha. Tah difícil enxergar q ele está acompanhado e q estamos d saída?
Nisso descem Maraisa e Paloni do carro tbm e se juntam aos três.
Olha quem está aqui em pleno domingo a noite???
Sim, eu msm...
Então por isso me valorizem mt tah...
Vou postar pra vcs hj mas se acostumem.
Quero terminar essa história pq estou cheia de novas idéias para novas histórias...
Então continuem aí, curtindo e comentando...
Qto mais vcs comentarem interagindo, mais eu vou escrevendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...