Capítulo 152

678 64 8
                                    

Maria Alice: Vcs já tinham feito alguma ultrassom? Estava td bem com o bebê?

Maiara: Sim doutora. Fizemos hj pela manhã e estava td bem segundo minha médica. Mas pq doutora, me fala logo o q está acontecendo.

Ela já estava começando a chorar...

Maria Alice: Então casal, estava vendo se conseguia ouvir o coraçãozinho do bebê aqui pq ainda é mt pouco tempo, e percebi q não temos um coraçãozinho aqui.

Fernando: Como assim doutora, não me diga q...

Maria Alice: Temos dois coraçõeszinhos aqui. Parabéns papais, vcs terão gêmeos. Ainda é mt pequenininho pra gente ver detalhes, mas olhem aqui, temos dois sacos gestacionais. Olhem, assim dá pra ver perfeitamente os dois sacos gestacionais e estão com sete semanas em média. Pode ser mais ou menos, mas em média é isso.

 Pode ser mais ou menos, mas em média é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando: Meu amor, minha baixinha. Tá vendo como Deus é perfeito? No tempo dEle foi feito melhor q planejamos. Te amo tt mamãe, tt.

Maiara: Amor, Deus é perfeito. Ele nos deu nosso bebezinho e junto trouxe mais um pq sabia q ia sobrar amor e um só seria pouco. Aí ele deu dois bebês pra gente.

Maria Alice: Parabéns em dobro. Eles estão super saudáveis. E mamãe, agr é motivo dobrado para se cuidar tah bom. Uma gravidez não é doença, mas o cuidado qdo é gemelar é redobrado.

Maiara: Eu sou gêmea doutora. Eu tenho minha metade. Marido, a Maraisa precisa saber disso.

Fernando: Ela veio cmg amor. Ela está esperando na recepção pq disseram q só podia entrar um.

Maria Alice: Bom, vou mandar chamar a titia lá fora e daqui a alguns minutos, qdo a medicação terminar podem ir pra casa cuidar dessa gravidona aí.

Maiara: Marido, a Alice vai ficar doida neh. Doutora, foi Deus q colocou a senhora aqui. Nós temos uma pequena em casa q chama Alice tbm q vai ficar em êxtase com a notícia.

Nisso entra Maraisa desesperada...

Maraisa: Metade, vc tbm vai ter duas metades aí, igual a gente irmã. Q lindo Maiara. Duas metades d novo.

Maria Alice: Mas não serão idênticas iguais a vcs. São bivitelinos. Pronto, podem levar essa moça pra casa. E Maiara, se alimente bem, tome as medicações certinho q vai dar certo. Qq coisa estamos aqui tah bom.

Fernando: Pode deixar doutora. Agr ela come nem q seja obrigada. Eu não desgrudo dela um segundo mais. Agr vamos q tem carreteiro em casa t esperando.

Eles já iam saindo e .Aiara lembra d uma coisa.

Maiara: Doutora, e nossa vida sexual, segue normal? A gente pode ter relação?

Maraisa: Eita q ela não tem limite. Não sossega um minuto.

Maria Alice: Pode sim, claro q pode e deve. Não pode fazer nada q seja nítido q vai prejudicar os bebês, mas fazer amor normal, do dia a dia q estão acostumados não tem problema.

Maraisa: Mas eles não são normais não doutora. Eu q sei as loucuras desses dois. Mas perigo ela não vai correr. Eu conheço minha irmã e meu cunhado e sei q eles não vão prejudicar os bebês. Vamos gente, q eu tô cansada d hospital já.

Eles seguem pra casa, Maraisa vai dirigindo e qto o casal vai se curtindo no bando de trás.

Fernando: Baixinha, dois bebês aí nesse corpinho q não tem nem tamanho. Vou ter q carregar ela no colo Maraisa,.pq ela não vai aguentar sozinha não.

Maraisa: Toma vergonha nessa cara Fernando. A mãe aguentou nós duas, claro q ela aguenta. Larga d ser besta macho. Parece aquele homens trouxa, q acabou d dar o primeiro beijo na boca. Sai pra lá vcs.

Maiara: Marido, ela tá é com ciúme eu acho. Uma invejinha q o Paloni não fala isso pra ela.

Fernando: Tbm acho q é amor. Mas cunhada, pode colocar o carro direto na garagem. Vamos jantar com a gente dps eu levo vc pra casa.

Maraisa: Claro q eu vou jantar. Fiquei esse tempo td lá e vc acha q foi a toa? Duvido! E eu não vou pra casa não bonitos, vcs q gemam baixo pq eu vou dormir aqui com a Alice.

Maiara: E a tia Tati neh, pq a Tati tá em casa tbm. Podem fazer farra vcs três q eu vou descansar. E qto a gemer, hj eu tô cansada. Juro q não vou gemer alto irmã.

Maraisa: Nossa Maiara, achei q vc fosse falar q não ia transar. Mas pelo visto é impossível neh.

Maiara: Pode ser q não msm. Eu tô cansada e esse tempo td no hospital, essa descoberta d mais um bebê me cansou.

Fernando: Amor, e agr, como a gente vai contar dos gêmeos?

Maraisa: Ah gente, finge q não sabe ué. Deixa pra contar no chá revelação. E enqto isso vcs fingem demência. Só eu vou saber q são gêmeos e o sexo. Zerei a vida real.

Maiara: Então tah amor, a gente deixa pra fazer surpresa pra td mundo junto então... Mas e ser forem duas meninas ou dois meninos, já temos q ter os nomes. Pq irmã, no dia do chá eu já quero surpresa com os nomes, q saiam letras d caixas, balões com nomes, sei lah. Se vira o dona das invenções!!!

Maraisa: Deixa cmg Maiara, q vai ser o evento do ano esse chá. Mas escolham os nomes. Se forem dois meninos, duas meninas ou casal. E o resto deixa titia trabalhar...

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora