Maiara: Pararam pq? O assunto chegou?
Fernando: Eita q já vem armada e d voadora nos peitos da gente. Q assunto chegou o q amor. A gente estava falando d viagens. Mas pode ter a ver com vc e com a Biah, caso queiram ir com a gente.
Maiara: Caso queiram não meu querido. Viajar? Ou eu vou junto ou vc não vai. E pela Biah digo o msm. Ou ela vai junto ou Soroca tá sem viagem tbm. Eu heim. A vidinha d balada dos dois já deu queridinhos.
Sorocaba: Agr td trocadilho vai ter "vidinha de balada" no meio parceiro. Aguente essa muié sua falando isso direto agr.
Fernando: E eu já não sei disso. E eu sinto é orgulho disso. Deixa ela jogar na minha cara td hora q minha vida d balada sozinho acabou. Agr é td com ela. Balada, viagem, cama...
Maiara: Cama???
Fernando: Sim, cama. Pq sexo é mt fútil pro q a gente faz, e amor eu só fiz com vc. Então é cama sim, mas antes era só sexo e hj é amor, e com o amor da minha vida q eu amo mais q td junto com minha princesinha Alice.
Maiara: Sua não, nossa. E q eu já estou morrendo d saudade dela. Acho q acostumei ter ela junto. No fundo, eu me conheci mãe com ela e agr isso é latente em mim. Nunca tive isso cmg, essa vontade louca d ser mãe, mas dps d ser a mãe da Alice, eu sinto cada dia mais vontade d gerar um bebê, te sentir um bebê aqui, dentro d mim.
Ela fala e coloca as duas mãos sobre a barriga.
Maraisa: Ih cunha, o sonho d ser mãe ela diz q realiza dia a dia com a Alice, mas d gerar ainda não heim. Se prepara q qdo ela cisma com um trem, fudeu heim.
Fernando: Deixa ela cismar e eu vou ser ainda mais feliz qdo essa barriguinha estiver ocupada com a explosão do nosso amor. Ela sabe q por mim ela já estava sem diu e deixando Deus agir. Ela q não quis tirar ainda.
Maiara: Mas Deus está trabalhando, na hora certa nosso bebê chega e vai ser lindo. Mas eu só quero nós planos d Deus. Os planos Dele são melhores q os meus.
Fernando:Sim amor, no tempo Dele. E eu amo vc mt baixinha. Agr vamos deitar na rede? Toh com preguiça e se eu sair assim a noite vai dar sono. Esse povo vai td deitar d novo tbm q eu sei.
Maiara: Ah mas não vai msm. O almoço hj alguém faz. Vc já fez a janta ontem e o café d hj. Chega q vc não é cheff deles não, só meu particular.
Fernando: Seu eu sou td q vc quiser. Mas hj o almoço vai ficar por conta da Biah. Ela pediu as tias da sede pra fazer uns trem pra nós e ela vai encher d frescura. Pode ver q ela subiu cedo hj. Vai encher a mesa de prato, copo, talher, guardanapo. Espera só provê ver.
Maiara: Mas ela gosta msm. Ela adora enfeitar as coisas. Mesa posta, arranjo, ela gosta desses trem. Agr vamos pra rede?
Fernando: Bora. Ou melhor, bora não. Eu disse ontem q ia t mostrar o meu refúgio e não fomos pq ficou tarde e ficamos por aqui msm. Mas agr vem, vou pegar o quadriciclo ali atrás e vou t mostrar. Só vou avisar ao Soroca q tô indo lá e tô pegando o quadro aqui.
Maiara: Eu ia cobrar isso neh, mas não agr. Mas se podemos ir, já quero.
Fernando: Durante o dia é ainda mais bonitinho. Tem um jardim q os jardineiros cuidam qdo eu não venho, tem flor q a Alice plantou, tem um laguinho q eu esqueço o mundo ali. Enfim, vamos minha primeira e única convidada.
Maiara: Q honra namorar esse homem Deus. Faz música q me inclui, me leva pra viajar (pq eu vou ou vc não vai sozinho com esse tal Digao aí), cozinha e ainda tem um refúgio com jardim e laguinho. Obrigada Deus, por td q o Senhor me deu!!!
Ela canta um trecho da música e pegam a chave do quadriciclo, avisam ao Soroca onde estão indo e aos demais q só voltariam para almoçar e q o Sorocaba poderia explicar onde estavam indo.
Sorocaba: É uma parte do haras q o pai deu pra ele, um refúgio onde ele sempre esteve sozinho e triste. Nunca ngm d fora foi lá, só ele, nós e a Alice com ele, mais ngm. Se levou a Mah, é mais q especial.
Maraisa: Qq dia, qdo ele se sentir mais seguro eu quero conhecer. Deve ser lindo msm. O cunha tem bom gosto. Até a casa dele é super bem decorada.
Sorocaba: É q lá é onde ele guarda os medos, traumas, frustrações. E levando a Mah lá agr, ele vai apagar td isso e escrever uma nova história pro refugio dele entende? Agr vai ser um lugar d família, bom e d paz. Antes era um refúgio escuro.
Maraisa: E a luz q minha metade carrega é dms msm. Ela tem o dom d iluminar td e tds q estão ao redor dela. Impressionante!
Paloni: Vdd, ela é luz. E vc tbm minha linda. Vc tbm iluminou minha vida, trouxe minha realidade d volta e me mostrou q aínda existem mulheres boas, parceiras, sem interesse apenas financeiro.
Maraisa: Anjo da minha vida, eu sou luz e vc é exatamente igual. Juntos somos lindos, meu lindo. E o dia q eu me enrabichar por macho por causa d dinheiro, me interna que eu tô doida. Não achei meu priquito no lixo não amor. Deus me livre.
Paloni: Adorei saber disso. Sinal q sente por mim o q sinto por vc.
Eles se beijam e só param por falta d ar e saem do beijo se declarando um para o outro.
Paloni: Te amo linda!
Maraisa: Te amo lindo!
Um mimo pq perdi o sono e rendeu mais esse. Agr sim, até a próxima.
Gente, não custa nada apertar a ⭐ tah, e comentar mt pra inspirar a escrever. Se ler apenas por ler e não demonstrar interesse eu me desmotivo pra escrever.
Ajuda aí na inspiração e não deixa desanimar
Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...