Maiara: Ei, marido... Vem aqui, vem... Vem aqui q é hj q eu mostro a esse dragão o q é fogo...
Fernando: Eita q essa viagem só me surpreende... Ou melhor, essa mulher só me surpreende... Claro q eu vou, com vc chamando assim, com esse jeitinho.
Maiara sobe no dragão polidance q tinha no quarto e faz poses sensuais deixando Fernando mais excitado a cada movimento.
Fernando: Vem cá minha gostosa, vem cá q eu vou t mostrar o q é bom.
Maiara: Eu sei o q é bom amor, e esse é meu jeitinho d pedir ué. Me dá amor, me dá o q é bom e vc sabe perfeitamente o que eu quero.
Ele pega ela, puxa pela cintura e começa a tirar o body, vai descendo alisando os peitos dela, vai alisando cada centímetro do corpo até chegar na sua virilha, apoia ela no dragão e começa a chupar sua buceta q estava encharcada.
Fernando: Q buceta gostosa meu amor tem. Seu gosto é perfeito amor, igual a td em vc. Q delícia...
Maiara: Vai amor, chupa minha buceta vai, faz sua mulher gozar na sua boca, chupa tudinhooooo... Ahhhhh...
Fernando chupa td gozo dela e sobe pra beija-la fazendo sentir seu próprio gosto.
Ela para o beijo e desce fazendo o msm com ele e chupa seu pau até ele gozar na boca dela, q engole e eles voltam a se beijar e Fernando já mete d uma vez seu pau duro na buceta dela fazendo ela gemer d tt prazer.
Maiara: Aí amor, é tão gostoso qdo vc mete assim, sem avisar. É a for mais gostosa do mundo. Vai Fernando, mete assim, com força vaiiii...
Ela goza e arranha as costas d Fernando d tt prazer...
Fernando: Gozou neh menininha. Agr vem aqui, sobe e cavalga no meu pau e só para qdo eu gozar sua safada. Isso amor, senta gostoso pra mim vai, cavalga no pau do seu macho.
Ela fica ali, cavalgando por alguns minutos e logo eles gozam juntos e caem exaustos no sofá, e ficam namorando e admirando o mar q passava em baixo da cabana em q eles estavam.
Maiara: Amor, é lindo com essas luzes a noite neh, mt perfeito td isso aqui, pena q está acabando.
Fernando: Pois é amor, td q é bom dura pouco msm.
Maiara: Claro q não. Eu sou ótima e vou durar o resto da minha vida ao seu lado. E tá bom tbm, deu pra aproveitar bastante. Eu já estou morrendo d saudade da nossa pequenininha, da minha metade. Já quero voltar. Foi td perfeito, mas nossa casa é td d bom tbm...
Fernando: Nossa casa neh. Vc não perde por esperar amor. Tá td lindo, do jeitinho q vc escolheu e ficou perfeito. Vc merece cada cantinho amor. A Nete já está lá com a Roze colocando td no lugar. Tá quase amor, quase td pronto pra nossa surpresa...
Maiara: Vc não existe msm Fernando. Eu ganhei na loteria em encontrar vc. Te amo tt q até dói sabia.
Fernando: Dói nada, Deus me livre nosso amor doer. A gente se ama tt q causa inveja, isso sim. Quero nem ver qdo estivermos casados o tt d recalque q vai ter naquela SP. No hospital então, nem se fala...
Maiara: Uhum... Quero ver Camboriú qdo me ver como a Sra Zorzanello. As piranhudas d lá vão surtar tds. Não sobra uma ora fazer um pirão, morre td d ódio.
Fernando: Agr vem, vamos dormir q amanhã cedinho tem mais... Boa noite!
Maiara: Boa noite marido. Te amo...
Eles ficam agarradinhos e ali adormecem.
Maiara: Bom dia flor do meu dia e d td minha vida. Só pra fazer diferente e t surpreender uma dia nessa viagem, vamos levantar e tomar café juntinho cmg? Sim, eu pedi um café especial pra nós!
Fernando: Nossa baixinha, bom dia. Acordou ligada no 220 hj? Mas sim, vamos tomar o café q meu amor mandou preparar pra nós.
Eles escovam os dentes, lavam o rosto, trocam d roupa e seguem pro café...
Fernando: Meu Deeuussss, ela pediu um café na piscina. Baixinha, vc se supera msm, tds os dias.
Maiara: Te surpreender pra mim é mais q obrigação marido. Faço pq amo dms essa carinha q vc faz. Mas o q interessa é. Gostou?
Fernando: Claro q gostei vida. É lindo. Tá lindo. Perfeito como td q vc faz sempre. Única coisa q não está perfeito é o seu biquíni branco neh menininha. Mas vem cá, senta aqui pertinho. E Maiara, é sério. Biquíni branco só aqui heim. Cmg e sem ngm olhando vc.
Maiara: Marido, eu vou usar aqui com vc e qdo tiver com vc só. Assim como sua sunga branca, só vai usar cmg queridinho. Ou então eu uso aquele biquíni q usei ontem.
Fernando: Larga d ser doida Maiara. Se vc fizer isso d novo vc vai matar seu marido, já falei.
Nelsinho: Eita q o negócio aí tá bom aí heim. Mas por favor, não se comam aí heim. Estamos aqui no msm ambiente.
Lara: Mas se quiserem com mt vontade, avisa q a gente sai daqui. Problema nenhum tah.
Maiara: Podem ficar aí meus queridos. Na água a gente já fez bastante. Agr eu só quero na cabana pq eu quase não aproveitei dela.
Fernando: Puta que pariu. Imagina se tivesse aproveitado. Obrigado Deus, pela mulher q Tu me deste. Eita q essa é meu número msm. Feita pra mim... Mas vamos comer aqui baixinha q eu tô com fome...
Eles tomam café da manhã fazendo chamego, trocando beijinhos e carinhos por um bom tempo.
Eu tô postando e vcs nem tchum neh...
Vou parar, juro!!!
É o último
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...