Capítulo 46

1K 80 14
                                    

Maiara: Eu vou pensar Fernando. Dps a gente se fala.

Fernando: Mas como q eu vou falar? Vc me bloqueou d td baixinha.

Maiara: Pode me ligar q eu vou desbloquear qdo chegar lá dentro.

Fernando: Mas amor, por favor, deixa eu t dar um beijo, um abraço pelo menos. Eu não aguento mais ficar longe d vc e vc estando triste cmg.

Maiara: Pode ir se acostumando Fernando, pq se a gente ficar junto td plantão será assim, longe 24h e não terá saudade q faça isso mudar.

Fernando: Mas baixinha, se a gente ficar junto não, a gente tá junto e vai ficar, e a gente estando bem eu vou esperar vc em casa numa boa, mas brigado não pq tá doendo. Por favor, um abraço pelo menos.

Maiara: Vem cá, mata essa saudade q tá t matando.

Ele abraça ela com uma intensidade q parecia q ia entrar um no outro.

Maiara: Mais um abraço desse vc me quebra no meio Fernando.

Fernando: Amor, por favor, para d me chamar d Fernando. Eu não sou mais o Fernando pra vc.

Maiara: Mas não é esse o seu nome?

Fernando: É, mas pra vc não. Oh bebezinha, para com isso. Me chama do jeito q vc me chama tds os dias, por favor.

Maiara: Tah bom Fernando. Agr deixa eu entrar amor, pq preciso descansar. Hj tá com pouca criança lá atrás, graças a Deus, mas não diminui minha preocupação.

Fernando: Então fala, o q eu sou seu?

Maiara: Meu amor Fernando, vc é o meu amor. Tah bom assim? Tá feliz agr?

Fernando: Mais ou menos. Pra ficar bom, me dá sua mão aqui, deixa eu colocar d volta onde ele nunca devia ter saído.

Maiara: Amor, eu não posso usar adorno nenhum no trabalho. Leva pra casa q lá vc me devolve. É meu e eu vou usar sempre, prometo. Mas no trabalho eu não posso nada. Nem anel, nem brinco, colar, nada msm.

Fernando: Então tá, mas assim q vc sair amanhã eu vou colocar ele no lugar dele d novo.

Maiara: Assim q eu chegar em casa vc quer dizer neh.

Fernando: Não senhora, eu vou vir t buscar aqui amanhã com a Alice. Esqueceu q vc prometeu passar o dia com ela amanhã?

Maiara: Prometi e vou cumprir, mas é na minha casa. Vou em casa, descansar um pouco e dps busco ela na sua casa pra ficar cmg.

Fernando: Então eu venho t buscar, t levo em casa e dps vou em casa buscar a Alice.

Maiara: Mas vc não desiste msm em amor. Tá bom Fernando, vc me busca, me deixa em casa e dps leva a Alice.

Fernando: Eu t busco, fico na sua casa dormindo com vc e dps vou buscar a Alice.

Maiara: Fernando, eu preciso dormir, é sério. Vc pode até ficar lá em casa, mas eu vou dormir, nem q eu tenha q mudar d quarto pra isso.

Fernando: Oh bebezinha, eu vou dormir com vc, prometo. Eu só estou com saudade do seu cheirinho dormindo agarrada em mim, só isso.

Maiara: Então tá bom amor, deixa eu voltar.

Eles saem do carro, mas antes dela entrar no hospital d novo, eles se abraçam com saudade e sentindo os corpos um do outro.

Fernando: Agr sim um abraço d verdade no meu amor. Eu gosto d sentir seu corpo assim, td grudadinho no meu.

Maiara não pensa duas vezes e dá um beijo fogoso e cheio d saudade e seus lábios só desgrudam por falta d ar.

Maiara: Agr sim eu posso trabalhar em paz. A saudade desse beijo estava consumindo minha mente e minha sanidade.

Fernando: Obrigada por isso meu amor, mas da próxima vc avisa q vai me beijar assim, com tt fogo, pra eu preparar meu psicológico e não ter q ficar assim, passando vergonha no meio da rua.

Maiara: Nossa amor, q fogo é esse heim. Mas deixa isso pra qdo estivermos lá em casa tá. Pode entrar nesse carro e ir direto pra casa. Aí d vc se eu sonhar q vc passou em algum outro lugar desse jeito Fernando.

Fernando: Baixinha, para com isso d lá pra casa ou pra sua casa, agr são tds nossas casas. O q é meu é seu, o q é seu é nosso.

Maiara: Calma amor, devagar tah. Estamos voltando a ficar numa boa, sem briga. Mas um passinho d cada vez.

Fernando: Amor, por mim vc iria lá pra casa e não saia nunca mais. Eu não consigo mais viver sem vc. Essas horinhas longe e eu já quase tive um treco. Uma noite sem vc e minha cama parecia ter o dobro do tamanho.

Maiara: Amor, deixa eu entrar, é sério. Vou descansar uma horinha e já volto pra enfermaria. Deixa eu ir. Minha vontade d ir com vc é enorme, mas me dever me chama.

Fernando: Vai lá baixinha, mas hj eu queria msm era ficar aqui com vc, msm q fosse só t olhando. Mas eu entendo. Vai lá, descansa e sonha com a gente.

Maiara: Não dá tempo d sonhar não, mas eu vou pensar na gente td segundo livre q eu tiver. Agr tchau, e direto pra casa tá.

Fernando: Pode deixar, e se der saudade eu venho aqui pra ganhar um beijinho d boa noite antes d dormir.

Maiara: Bobo neh. Faz um chamada d vídeo d mando um beijo pra vc.

Eles se despedem e Fernando espera Maiara entrar e volta pra casa, com o sorriso mais bobo do mundo.

Pensamento do Fernando on
Eu não consigo mais viver sem essa baixinha. Ela me conquistou d um jeito q eu jamais achei q pudesse acontecer cmg. Foi fulminante. Eu não posso perder ela nunca mais. Só eu sei o qto doeu dormir longe dela e pensar q poderia ser assim daqui pra frente. Eu farei d td pra ver aquele sorriso lindo q ela tem tds os dias pelo resto da minha vida.
Pensamento do Fernando off

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora