Maiara se aproxima de Fernando e qdo ele vai para beijá-la no rosto ela o beija no canto da boca.
Maiara: Boa tarde Fernando. Tá td bem com vc? Chegou com uma cara d poucos amigos.
Biah: Ele tá assim pq encontrou as duas primas do Sorocaba q são enfemadas nele ali dentro. Com ctz q elas já chegaram atacando e deixaram o Fernandinho envergonhado, pq elas são bem desse nível. Ctz q já pegaram o Fernando no passado e estão afim d pegar d novo Maiara. Amiga, elas não jogam pra perder e jogam em dupla heim. Se quiser o boy amarra logo.
Maiara: Elas precisam jogar em dupla pra conseguir algo? Eu jogo sozinha amiga. E o dia q eu perder pra elas eu aposento meu jaleco. Jogo sozinha e só perco se eu quiser. E outra, em se tratando d Fernando, depende mt dele o tipo d mulher q ele vai se relacionar. E ele sabe mt bem pq estou falando isso neh Feh.
Fernando se aproxima de Maiara, a abraça pela cintura e fala pra ela no ouvido.
Fernando: Baixinha, para com isso. Não me provoca. Vc sabe q eu já assumi q errei neh. Custa me perdoar poxa. Eu só vim pq vc disse q vinha baixinha. Eu não tenho interesse em mais nenhuma outra mulher aqui. Eu vim por vc. Eu vou mostrar q não sou aquele homem d hj mais cedo.
Maiara: Então vamos fazer o seguinte. Me conquiste. Me faça esquecer o q ouvi hj pela manhã. Ou melhor, .e reconquiste gatinho, pq me conquistar vc já conseguiu.
Ela fala e dá um selinho nele e sai d perto, e ao olhar pro lado vê os rapazes olhando as meninas na piscina.
Maraisa: Estão gostando do q estão vendo? Mas não vou enganar vcs, pode melhorar... Ou piorar!!! Vamos irmã, pra piscina?
Fernando: Q piscina o q Maraisa. Nem tá sol pra isso. Vamos ficar aqui bebendo.
Maiara: Vcs podem ficar aí bebendo, mas eu vou pra piscina sim. Vou mostrar aqueles corpos sensuais o q é uma escultura em pessoa. Neh metade?
Fernando: Oh Maiara, não vai fazer raiva neh. Esses macho td t olhando.
Maiara: Fernando, eu sou solteira. E se o q é bonito é pra se mostrar, imagina nós q somos lindas...
Maraisa: E modestas neh irmã.
Elas entram na casa, trocam o biquíni e Maiara veste o mais sexy q tinha trazido na mala.
Maraisa: Irmã, vc vai matar o Fernando. Seu corpo fica super desenhado nesse biquíni irmã. Ele vai morrer qdo ver.
Maiara: Eu quero é q ele me agarre na frente daquelas gurias. Ou não me chamo Maiara Carla.
Elas saem da casa e Fernando quase tem uma síncope ao ver Maiara d biquíni, e por cima apenas uma canga transparente. Ele mais q depressa vai ao encontro dela e fala.
Fernando: Maiara, vc quer me matar aqui? Olha isso esse homens tds olhando pra vc Maiara. Para com isso baixinha!
Maiara: Tá com ciúme? Pega na mão e assume. Até q me provem o contrário, sou solteira, livre e desimpedida. Já falei, tá com ciúme? Pega e assume.
Ela fala e já tira a canga e pula na piscina com Maraisa e as meninas.
Paloni: É amigo, acho bom vc dar jeito na sua muié lá na água. Eu já tô indo atrás da minha tbm, pq o Matheus q trabalha com elas e o Kauan, irmão dele estão d olho lá tá.
Fernando: Mas quem chama esses cabrunco pra vir pra cá gente. Era um fim de semana nosso peste.
João Bosco: Eles são amigos da Biah parceiro, trabalham com elas, e pelo q sei, eles andaram se encontrando com as primas da Biah e por isso vieram. Mas visto q as primas da Biah se interessaram por vc, eles decidiram brigar pela Maiara. Óia lá a atenção q eles estão dando a ela. E ela parece estar bem a vontade amigo. Corre lá q são amigos mas pode rolar algo a mais ali neh.
Fernando sai em disparada pra piscina, e d short msm ele entra e já tenta se envolver no assunto.
Matheus: Mas Sabrina, naquele hospital não existe enfermeira melhor e mais conceituada que a Mahmah. Ela é excelente em td q faz.
Fernando chega abraçando Maiara por trás e já vai marcando território.
Fernando: Vc tem razão cara, essa baixinha é a melhor em td q já vi ela fazendo. E ó q só tem dois dias q conheço heim. Já percebi q ela diferenciada, ela faz d um jeito q eu nunca vi igual neh baixinha.
Ele fala e ainda abraçado nela deposita beijos em sua nuca deixando Maiara arrepiada.
Maiara: Só acho q vcs estão falando d duas Maiaras completamente distintas. Pq a Maiara q o Matheus conhece é totalmente diferente da Maiara que o Feh... Q o Fernando conhece. Um conhece a Maiara enfermeira da pediatria, o outro conhece a Maiara das noitadas da vida.
Fernando: Das noitadas, das madrugadas amanhecidas na msm cama, do almoço em família, da tarde no shopping com a princesa do pai, enfim... Perfeita do jeito q é, da cabeça ao pé, do jeitinho q for...
Fernando vira Maiara e dá um beijo quente, saudoso em Maiara q a princípio tenta não ceder, mas cede pq percebe q ali já existia mt sentimento e era recíproco, pq ela tbm estava mt rendida a td isso.
Maiara: Pois é Fernando, em dois dias vc conheceu uma Maiara q daqui ngm conheceu ainda. Orgulhe-se disso. Como eu já disse, sou mulher d um homem só.
Luana: Sério q eu tô ouvindo esse papo d comadres... Q mulher d um homem só o q menina. A vida é tão linda pra perder tempo com um homem apenas.
Maiara: Mas vc deve achar isso pq nunca encontrou nenhum q fizesse vc pensar diferente. A cabeça da mulher funciona conforme o homem q ela está. Vc não vai pensar em estar com um homem só se o homem não t tem como prioridade, mas se ele quiser só vc, vc fica com ele apenas sim. Mas só se vc quiser, pq se ele não te assume, vc não tem obrigação d dar obediência d nada a ele tbm.
Sabrina: E vc acha q com o Feh vc vai ter exclusividade? Minha querida, esse aí é terrível. Mulher pra ele é igual a cueca, uma por dia. As vezes até duas.
Maiara: Fale isso por vc. Pq esse Fernando q está aqui agarrado em mim desde a hora q entrou na água poderia estar aí no meio do vcs duas, mas ele escolheu estar aqui. E outra, hj mais cedo, qdo eu acordei na cama dele dormindo do lado dele e da filha dele, eu disse a ele q viria embora e q era pra ele me procurar apenas se fosse para me surpreender. Se estava com ciúme era pra ele assumir. Na real eu nem sei o q ele está fazendo aqui agarrado.
Fernando: Eu estou aqui agarrado pros gaviões saberem q vc está acompanhada e pra tds saberem q a gente só fica entre a gente. Q nós somos a prioridade um do outro. Sabe aquela velha história. Eu só fico com vc e vc só fica cmg? Então, nosso lema neh baixinha.
Sabrina: Ah Fernando, conta outra cara. Vc cansou d ser o garanhão das festinhas, agr quer exclusividade da baixinha q é novidade? Me poupe neh...
Maiara: Bom, acho q vc ouviu ele falar neh. E tbm, eu confio demais no meu potencial, pq como vcs já sabem, eu sou boa no q faço neh Feh... Então vcs q se arrumem com o q só tou e satisfaçam-se. Pq esse boy aqui, tem gerência!
Ela fala e as meninas fazem uma guerra d água nos dois, q engatam num beijo quente e q só param por falta d ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...