Capítulo 106

828 77 13
                                    

Ligação on
Maiara: Oi Biah. O q houve me ligando a essa hora?

Biah: Ah Mah, eu tenho uma coisa pra contar mas só pode ser pra vc. Vai ser segredo esse mês inteiro.

Maiara: Mas pq? É algum presente d natal pra alguém?

Biah: Na vdd é. Amiga, eu estava atrasada a mais d 15 dias e fiz o exame d sangue hj. Mah, deu positivo. Eu estou grávida amiga.

Maiara: Nossa amiga, q sonho. Parabéns, vc e o Sorocaba merecem mt. O amor d vcs é lindo dms e tá aí, transbordou. Agr vcs são três.

Biah: Aí amiga, vlw pela força. Agr preciso pensar num jeito d contar a ele no natal. Vai ser o presente dele.

Maiara: Eu vou t ajudar, pode deixar. Agr vou desligar q o Feh tá subindo. Eu sei, não vou contar nem pra ele tá. Bjs amiga.

Biah: Isso. Eu ia pedir msm. Vai q ele conta. Bjs amiga, e obrigada.
Ligação off

Pensamento da Maiara on
Nossa, q legal a Biah grávida do Soroca. Ele, por ser mais velho, queria mt ter um filho e a Biah logo q parou o remédio já engravidou. Q sorte a dela e como Deus é bom msm.
Agr falta eu neh Papai do Céu, ter meu bebezinho tbm. Só vc sabe o que eu sonho com esse momento, d contar as pessoas q estou grávida. Mas vai dar certo, no Seu tempo vai dar certo. Até pq, é pra isso q estou orando e eu creio no poder da oração.
Pensamento da Maiara off

Fernando: Maiaaraaaaa...

Maiara: Eu amor, pra q gritar? Eu tô aqui do seu lado.

Fernando: Sim, o corpo está, mas o pensamento estava longe, voando alto pelo visto. Tava com a cabecinha aonde heim baixinha linda?

Maiara: Ah amor, lugar nenhum não. Tava pensando na vida msm. Nas voltas q ela dá. E nos planos de Deus pra nós.

Fernando: Maiara, para d ficar pensando na vida e nos planos. Deixa Deus preparar o melhor pra nós. Vc fica ocupando o tempo Dele com pensamento bobo, Ele demora a cumprir os planos Dele.

Maiara: Claro q não amor, nossa história já está escrita a mt tempo e não são minhas conversas com Deus q vão atrapalhar nada. TD minha vida está escrita assim como a sua, e eu sei q preciso descansar, mas é q... Deixa pra lá!!!

Fernando: Deixa pra lá nada, mas é q o q hein?

Maiara: É q eu já me senti mãe, msm descobrindo nosso bebê só dps q ele foi morar no céu.

Fernando: Meu amor, mas vc já é mãe, muito mais mãe q mt mãe q gerou e pariu e não faz um terço do q vc faz pelo filho. A Alice ama vc dms Mah e te chama d mãe d coração msm, sem ser forçado.

A porta abre feito passe de mágica e...

Alice: Mamãe... Vc está bem msm? A tia Taty falou q vc estava no hospital.

Maiara: Oi princesa linda da mamãe. Eu estou bem sim meu amor, e logo logo vai ficar melhor ainda, se Deus quiser.

Fernando: Mas só tem a mamãe aqui? Ngm fala com o papai não?

Alice: Oi papai. É pq a tia Taty disse q tinha uma sementinha na barriga da mamãe e q ela não vai mais brotar agr, mas q a gente precisa dar mt amor e carinho a ela q a sementinha brota d novo e aí eu ganho um irmão ou uma irmã. Então eu vou cuidar mt da mamãe pra sementinha brotar d novo e eu ter um irmãozinho ou irmãzinha.

Nisso Maiara já estava chorando, mas foi forte pra responder a pequena.

Maiara: Oh minha princesa, vc quer mt um bebezinho aqui na nossa casa? Vc pede isso a Papai do Céu?

Alice: Sim mamãe, peço mt. Mas Ele disse q só dps q vai ter neném aqui, q tem q morar td mundo na casa do papai primeiro. Sem ter duas casas.

Fernando: Princesa, qdo for a hora certa Papai do Céu vai dar um bebezinho pra gente tah. E pode deixar q enqto isso a gente vai convencendo a mamãe a morar em uma casa só.

Maiara: Meus amores, deixa isso pra qdo a mamãe casar com o papai neh. Aí a gente mora na msm casa, na casa do papai.

Alice: Então casa logo papai.

Fernando: Calma princesa, td tem seu tempo. Mas vai dar certo. Logo a gente vai estar juntinho, prometo. Agr vem cá e vamos cuidar da mamãe pra sementinha brotar mais rápido. Pq Papai do Céu só deixa sementinha brotar qdo tem mt amor.

Enqto isso, na casa da Maraisa

Maraisa: Eita q é nesse final d ano q vou descobrir seus esquemas d Balneário Camboriú amor?

Paloni: Esquema eu tinha e não era pouco não viu. Mas agr o único esquema q eu tô querendo é me amarrar em vc minha vida. E se alguma aparecer querendo fazer graça, eu mostro a minha futura esposa a elas, afinal vc é mt mais linda.

Maraisa: Fui promovida a futura esposa e nem fui pedida em namoro? Sério isso?

Paloni: Sério agr quem pergunta sou eu vida. Vc é tipo sua irmã nesse rolê? Gosta d pedidos e demonstração? Pq se for, eu preciso pensar rápido e...

Maraisa: Não amor, não precisa nada publico não. Cê tá doido? Gosto sim da formalidade, até msm pra saber o q estamos vivendo. Nada q um anelzinho daqueles d chiclete não resolva.

Paloni: Atah, se servia até o d chiclete, acho q vai gostar desse aqui.

Ele ajoelha na frente dela, tira uma caixinha do bolso, abre e...

Paloni: Maraisa, meu amor, vc aceita namorar cmg? E ser só minha por toda nossa vida?

Maraisa: Meu amor, q surpresa linda. É claro q eu aceito. E pra eu ser só sua, basta vc ser só meu.

Paloni: Claro q eu sou só seu meu amor. Nunca me senti tão feliz qto ao seu lado nesses últimos tempos. Vc me fez acreditar q existem sim pessoas q nos amam pelo q somos e não pelo q temos.

Maraisa: Nunca fui esse tipo d pessoa, até pq nunca acreditei q precisamos d mt pra ser feliz. Acredito sim, q devemos trabalhar e conquistar nossos sonhos sem depender de ngm.

Paloni: Mas e os seus sonhos? Quais vc ainda não realizou? O q vc espera pro seu futuro?



Capítulo 03/03
E por hj, e só pexual!!!
Até qq dia... Bjuuuuu

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora