Capítulo 69

1K 98 25
                                    

Fernando: Claro q não amor. Até pq, soldado em combate q não suja a espada nem merece guerrear. Só por isso já quero vc em casa pra t mostrar o nojinho. Eu heim. Olha o mulherão q eu tenho em casa amor. Vou ficar com nojo pq está menstruada? Pelo amor d Deus neh.

Maiara: Mas não estou menstruada não amor, e nem estarei dia nenhum. Eu uso diu hormonal e não menstruo nunca. O dia q vc me ver menstruada é pq tirei o diu e vc pode ser pai d novo. Pq se eu tirar o diu, comprimido e injeção eu não tomo e nem uso camisinha com vc nunca na vida. Então vc vai ser pai se eu menstruar.

Fernando: Meu sonho então. Mas me conta, pq esse absorvente então? Eu senti e não tô doido.

Maiara sobe no colo de Fernando e começa a rebolar. O carro tinha vidros escuros e não dava pra ver nada.

Fernando: Para amor, eu já tô d pau duro aqui só d vc sentar no meu colo. E vc ainda rebola. Judia não Maiara.

Maiara sai do colo dele e vê q realmente o pau dele estava pulsando dentro do short.
Ela abaixa e começa um oral d dar inveja e assim ela fica por alguns minutos.

Fernando: Ahhhh Maiara, vc não tem base não baixinha. Isso vai, chupa meu pau q eu vou gozar sua boca td sua gostosa... Ahhhhh... Aiinnnn amor, toma seu leitinho quentinho. Agr sim café da manhã completo.

Ela levanta a cabeça e mostra a ele q engoliu td, deixando o boy ainda mais com cara d bobo.

Maiara: Agr sim, aliviadinho pra me esperar por 24h. Agr podemos ir cada um pro seu trabaaaaaahhhhh...

Fernando enfia a mão na calça dela e já por dentro da calcinha mete dois dedos nela q geme alto, sem lembrar d onde estava.

Fernando: Acho melhor gemer baixinho minha gostosa, ou vão t escutar lá d fora.

Ele sela os lábios deles num beijo quente e continua com movimentos d vai e vem na buceta dela q estava absurdamente encharcada.

Maiara: Aiinnnn amor, vou gozaarrr sua mão todaaaa... Ahhhh, gozei amor... Q delícia isso. Quero assim td plantão. Vou assumir levinha...

Fernando tira a mão da calça dela e chupa, dedo por dedo e fazendo cara s satisfação, e ela sabia bem o q ele queria dizer com aquilo.

Maiara: Vc gosta d sentir meu gosto neh amor. Mas saiba q o seu tbm é uma delícia. Melhor gosto do mundo. E o melhor é poder ir buscar direto na fonte.

Fernando: Vc gosta neh safadinha. Não sei do q vc gosta mais. Se é do gosto ou se é s buscar na fonte. Mas pode falar q o conjunto da obra t deixa bem satisfeita neh.

Maiara: Verdade, me deixa bem satisfeita msm. Mas agr deixa eu ir marido, preciso assumir o plantão. E agr vc entendeu o q eu queria usando esse absorvente? Vou no banheiro, me limpo, jogo ele fora e nem vestígios do q aconteceu aqui agr.

Fernando: Amor, a única coisa q se refere a esse absorvente q me intrressa é saber q vc não menstrua, e qdo acontecer é pq serei pai d mais um filho nosso. Só disso q eu lembro.

Maiara: Marido, ver vc falando assim me arranca tds os medos q sinto. Ser mãe do coração da Alice já me mostrou demais o qto sou capaz, eu sei q mostrou. Mas ver vc querendo tt isso, com tão pouco tempo, juro q me faz repensar mt coisa sobre minha vida e minhas escolhas. Mas vai dar certo, logo vamos ser uma família d vdd, com papai, mamãe e mts filhotinhos, prometo.

Fernando: Mts bebezinha? Sério isso?

Maiara: Sério amor, eu quero mt poder gerar, poder estar grávida, poder sentir mechendo... Eu só preciso saber se estou preparada. Mas vai rolar. Já pensou q além da Alice ainda podemos ter mais uns três bebês, ou quatro se tiver algum gemelar?

Fernando: Ou cinco se vierem gêmeos mais d uma vez. Meu Deus, minha bebezinha tendo 3 gestações d bebês meus. Só posso estar sonhando.

Maiara: Não amor, vc não está sonhando, mas agr deixa eu ir. Faltam 15 minutos pra dar minha hora e ainda preciso deixar minhas coisas no quarto. Chegamos aqui ainda tinha 1h. Maraisa deve estar ajeitando o café pra gente já. Pq eu só tomo o café das meninas da cozinha do plantão dela. Sei lá, hábito msm.

Fernando: Vai lá tomar café meu amor, mas toma café puro tá bom. Mistura as coisas não.

Maiara: Misturar o q Fernando? Vou tomar café msm. Preciso me manter acordada.

Fernando: Eu sei amor. Por isso msm. Tome café puro, pq leite vc já tomou o suficiente pelas próximas 24h. Só amanhã em casa d novo. Por hj, só café msm pra ficar acordada, pq pelo q eu sei, meu leitinho t relaxa e faz dormir...

Maiara: Mas é besta neh. Agr deixa eu ir. Beijo amor, até amanhã!

Fernando: Beijo bebezinha. Até amanhã. Ou até mais tarde se der saudade. Vai q vc precisa d algo neh. Eu venho trazer, nem q seja um beijo. Bom trabalho. Amo vc pequena!

Maiara: Pode deixar q se eu sentir mt saudade eu ligo e peço um beijo delivery aqui tá. Tbm amo vc príncipe. Bom trabalho tbm, mas antes vai lá ver a Alice. E juízo com suas funcionárias safadas tá. Tchau.

Fernando: E a senhorita juízo aí com essa machaiada aí tbm. Tô d olho heim queridinha. Tchau.

Eles dão um selinho demorado e cada um vai pro seu compromisso.

Fernando passa em casa e Alice já estava acordada.

Fernando: Princesa do pai, eu vou trabalhar e vc fica aqui com a Celinha e se comporta tah. O pai já volta.

Alice: Tá bom papai. Eu já tomei café e vou ficar lá vendo arrumar meu quarto qdo chegar. É hj neh papai?

Fernando: É sim princesa. Mas sozinha não pode. Vc espera sentadinha aqui com a Celinha e qdo terminar o pai já vai ter voltado, prometo!

Alice: Tá bom papai. Beijo.

Eles se despedem e Fernando segue pro trabalho.

Se tiver mts ⭐ e mts comentários eu posto mais um hj...

Afinal, são dois anos neh mores!!!

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora