Maiara: Pronto Maraisa. Os lixos estão tds aí. Pode deixar lá na recepção e diz pra elas colocarem, por gentileza, no quarto dos médicos. Ou pra ficar mais fácil, pede aos meninos da portaria pra colocarem direto no quarto dos médicos. Fui boazinha e etiquetei as malas dele. Nem isso era pra ter feito.
Maraisa: Tá metade. Sabe q o hospital fica a quatro quadras daqui né, e minha casa é no meio do caminho, então em meia hora estou d volta pra gente comer alguma coisa e se arrumar. As meninas vão passar aqui às 21h.
Maiara: Tá Maraisa. Espero q eu não me arrependa.
Maraisa vai levar as coisas d Luiz e passa em casa, enqto isso Maiara faz um momento preguicinha e fica deitada na sala assistindo programas aleatórios até Maraisa voltar.
Maraisa: Vamos irmã, vai vc primeiro tomar banho q eu vou dps. Vc fica mais tempo pra se arrumar q eu.
Maiara: Nem me arrumar eu quero Maraisa, mas deixa eu ir logo se não capaz de eu dormir aqui nesse sofá.
Ela levanta e vai tomar banho, e enqto isso Maraisa liga pra Julyer e pede ao amigo se pode fazer uma make bem basiquinha nela e na irmã pra elas saírem, pq a irmã estava na bad e precisava se sentir bonita, pq ela é.
Maiara: Maraisa, vê quem é antes d abrir heim. Eu não estou esperando ngm.
Maraisa: Nada irmã, é o Ju. Ele vai dar uma rebocada na gente.
Maiara: Metade, importunar o Ju com isso? Eu nem queria ir e essa louca armando gracinha. Oi Ju, td bem amigo. E vc ainda vai nas idéia dessa surtada neh. A gente só vai no barzinho num showzinho da Lila e do Murillo.
Julyer: Mara, vai tomar banho q eu vou adiantar sua irmã aqui e jogar conversa fora. Amiga, é barzinho sim, mas fica lotado nos dias deles tá. Eles só tocavam na quinta, agr estão tocando na sexta tbm. É ótimo lá. Sempre vou com uns amigos.
Maiara: Ah Ju, eu terminei com o Luiz e a Mara armou isso com as meninas. Mas confesso q não estou no clima.
Julyer: Mas vamos mexer nesse cabelo e ajeitar td isso aqui q a animação chega. Nada q um cabelo feito, uma roupa bonita e uma make bapho não mude.
Maiara: Tomara, pq estou péssima.
Julyer ajuda as duas a escolher a roupa e arruma elas deixando td impecável.
Julyer: Pronto meninas, arrasem na noite e aproveitem bastante. Afinal, boy nenhum merece nosso sofrimento. Não deu valor, próximo!!!
Maraisa: Oh, devem ser as meninas no Uber irmã. Vamos! Obrigada Ju, vc foi incrível como sempre!!!
Maiara: Obrigada msm amigo. D vdd, fiquei até mais animada d sair. Tô até me achando bonita.
Maraisa: Vc é linda irmã. Larga mão d ser doida.
Elas seguem pro Uber com as amigas e chegam no barzinho antes msm do show iniciar. Elas cumprimentam a Marília e o Murillo e Maiara trata logo de conseguir uma mesa. Afinal, ela não estava nem um pouco afim d passar a noite em pé.
________________X_________________
Fernando: Alice, o papai vai dar uma volta com tio Sorocaba e vc vai ficar com a tia Tati tá princesa. Se comporte e respeite a tia. Dá um beijo aqui no pai q já estou indo tá. Tati, qq coisa me liga tá. Estou com celular ligado e com carga completa. Beijos e amo vcs.
Alice: Pode deixar papai. A tia Tati vai ver Moana cmg e vamos dormir juntinhas né tia Tati?
Tati: Isso msm mocinha. Hj vamos dormir juntinhas no quarto da tia Tati, pq a cama da Alice não cabe a gente né. Vai com Deus Feh, e juízo. Se for passar a noite fora me mande msg pra eu saber qdo acordar.
Fernando: Pode deixar Tati. Mas vamos só num barzinho aqui msm. Mas caso eu não volte, aviso sim. Fiquem bem. Tô indo.
Eles desce e encontra Sorocaba na garagem.
Sorocaba: Vamos parceiro, entra aí.
Fernando: Tá é doido companheiro. Eu vou no meu carro. Vai q eu ou vc arruma alguma coisa boa lá eu tô a pé? Vamos cada um no seu e tá td certo.
Sorocaba: Pra quem não estava animado, animou rápido neh.
Fernando: Não sei o q houve, mas sinto q hj vai estar bom pra nós esse barzinho. Vamos ver no q vai dar.
Ele entra no carro e seguem, cada um no seu carro para o lugar combinado.
Sorocaba: Tenta uma mesa Fernandinho, q eu vou ali cumprimentar o Murillo e já volto.
Fernando: Ah Sorocaba, eu vou lá com vc. É bom q eu já vejo o q temos por aqui e se algo me interessa. Já vou marcando território né parceiro.
Sorocaba: Meu Deus, o velho Fernandinho está d volta e ngm entende nada. Eu gosto d vc assim cara, feliz...
Eles se aproximam do Murillo, o cumprimentam e são devidamente apresentados.
Sorocaba: Fala Murillão, consegui trazer o mala do Fernandinho aqui hj. Murilo, esse é o Fernando Zor, meu sócio na farmácia.
Murillo: Fala Soroca, até q enfim neh, q saiu da toca. Prazer Fernando. Espero q gostem do show. Essa aqui é a Marília, minha namorada.
Ele fala chamando a atenção da Marília, q estava d costas conversando com as amigas.Marília: Só um minuto meninas. Oi Sorocaba, o Murillo fala mt d vc. Prazer Marília. E essas aqui são minhas amigas, Biah, Paulinha e Maraisa. E a Maiara foi procurar uma mesa pra elas mas se eu bem conheço minha amiga, já vcs vão conhecer ela. Prazer ter vcs aqui e espero q gostem do show.
Sorocaba: Obrigado pela receptividade. Agr nós vamos procurar uma mesa tbm antes q tenhamos q ficar d pé.
Fernando: Se é q ainda tem mesa né Soroca.
Vamos.Eles saem d perto do palco, e as meninas tbm se despedem da Marília e vão encontrar a Maiara.
Biah: Mara, vc viu aquele amigo do Murillo. Nossa, achei ele gato. Moreno, alto, bonito e sensual, do jeito q eu gosto.
Maraisa: E ele t olhou diferente amiga. Te comeu com os olhos q eu vi. Já eu não vi graça nenhuma em nenhum dos dois. Eu prefiro homens mais maduros, mais experientes eu diria.
Paulinha: Vc e sua cisma com homem velho né amiga. Desencana cara. Vai pegar um macho q dê conta d vc. Eu heim!
Maraisa: Meninas, eu gosto d homem maduro pq não me dá trabalho, literalmente. Tem q ser maduro e funcionar na cama né. Não quero um velho d Pinto molenga q qdo o pau conseguir subir eu já estou cansada d trabalhar tbm ne. Homens maduros mas q tenha virilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...