Capítulo 2

1.3K 73 0
                                    

Luiz: Mas vc tem q entender q pra eu mudar meu plantão outro cirurgião precisa querer mudar comigo Maiara. Não é do seu jeito não garota.

Maiara: Como assim garota Luiz. Pelo menos Maiara, como tem sido ultimamente. Mas td bem, se vc não pode mudar um dia do seu plantão pra viajar cmg pra visitar meus pais, td bem Luiz Henrique, eu vou sozinha com a Maraisa. E qto a vc, se vira.

Luiz: E qdo foi q eu dependo d vc pra qq coisa Maiara? Eu heim. Vai visitar seus pais, aproveita e corta o cordão umbilical pq parece q ainda está agarrado lá, em Goiânia. Nem parece q já mora em SP a tt tempo. Afinal, só de formada vc já tem 10 anos né.

Maiara: Tenho não, terei a algumas semanas. E qto a isso, já não é da sua conta. Tchau Luiz. Estou indo ver os meus pais com minha irmã e não sei qdo eu volto.

Luiz: Vai com Deus e leve sua irmã junto, aquele encosto. Só tenha compromisso de estar aqui no dia do seu plantão e não tenha cara de pau de pedir alguém pra fazer pra vc pq a mamãe estava com mt saudade e pediu pra ficar mais tempo.

Maiara: Vai se catar Luiz...

Pensamento do Luiz
É hj q eu mostro a essa minha noiva o q é passar o rodo. Já q ela não vai estar em casa, vou levar umas coleguinhas lá pra casa de campo. Afinal, eu não sou d ferro neh.
Pensamento off

Mensagem on
Luiz: Grazi, minha delícia. A Maiara vai pra casa dos pais dela hj e só volta na terça-feira. Como só vou estar d plantão no sábado, chama sua turma e vamos lá pra minha casa d campo. É só ela embarcar com a irmã q eu t aviso e passo pra buscar vcs. Vamos fazer uma festinha particular.

Grazi: Mas então vamos hj e ficamos lá direto até amanhã a noitinha? Ou vc só vem no sábado pra trabalhar?

Luiz: A gente vai hj, passa o resto do dia e amanhã o dia td. A noite eu volto pra dormir em casa e trabalhar no sábado. Avisa as meninas pra levar roupa e biquíni, caso elas queiram usar na piscina. Ou podemos ficar sem na piscina tbm. São vcs q mandam. Bju delícia, e até mais tarde!

Grazi: Tá ok querido. Assim q sair d casa pra buscar a gente manda msg q eu espero vc no lugar d sempre. Deixa a otária embarcar pra casa dos pais e vc vem embarcar no seu avião aqui... Bju...
Mensagem off

Grazi: Amiga, o otário do Luiz quer q a gente vá com ele pra casa d campo d novo. É hj q eu conquisto meu silicone amiga. Afinal, eu só quero ele pra isso né.

Larissa: Verdade amiga, mulherengo danado. Se não respeita a mulher dele q o ama tanto, imagina a gente q é bandida.

As duas riem e ligam para Lana pra convidar pra ir também, afinal qto mais mulher junto, menos esforço cada uma teria q fazer com o cafajeste do Luiz.

Lana: Ah amiga, eu até vou, mas vou levar um boy pra mim. Quero ficar com o Luiz não. Fica com ele vc q quer o silicone, e faz o serviço direito pra conseguir logo isso.

Grazi: Tah, pode levar. Vou falar com a Lari pra levar alguém pra ela tbm. Amiga, eu quero meus peitos e não aguento mais esse homem nojento em cima d mim.

Lana: Vc q sabe. Mas amiga, eu não me sujeitaria a isso não. Mas se vc acha certo, vai lá.

Grazi: Eu tbm tenho medo, afinal ele come aquele hospital inteiro neh. Tem dia q eu tenho vontade até d contar pra esposa dele as coisas q ele faz. Ela é uma moça boa e trabalhadeira amiga. Ele q não presta. Deve comer td mundo e nem se previnir. Msm sendo médico, esses homens só pensam com a cabeça de baixo.

Lana: E vc tbm, tome cuidado. Pq vc eu sei q não usa preservativo e se garante com pílula do dia seguinte q ele já traz pra vc sempre. Mas cuidado, um dia falha, e vc vai ter um filho desse verme.

Grazi: Deus me livre amiga. Vira essa boca pra lá. Desse traste eu só quero meus peitos. Agr vamos arrumar as coisas. A Lari já está arrumando as dela aqui. E ela chamou o Douglas pra ir com ela. Pq vc não chama o Henrique? Pelo menos fica td mundo conhecido.

Lana: Era nele q estava pensando msm. Vou ligar pra ele e fico esperando vc avisar q está indo pra gente ir tbm. Vou no carro com ele pq não vai dar seis em um só.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora