Fernando: Bom dia meu povo. Acho q fomos os primeiros a deitar e os últimos a levantar neh.
Maiara: Bom dia gente. Como pode a pessoa dormir até uma hora dessa e ainda acordar cansada. Deus me livre.
Pronto, era a deixa q João estava esperando.
João Bosco: É Maiara, vamos combinar q dormir até agr vc pode até ter dormido, mas o cansaço com ctz foi pelo esforço feito antes d dormir neh.
Paloni: É parceiro, daqui d fora a gente ouvia a festinha particular d vcs dois.
Maraisa: É irmã, foi tenso. Não posso nem t defender dessa vez.
Marília: Pegou ela d jeito msm heim Fernandinho, pq oh o tt d chupão q ela tá no pescoço véi. Taquilpariu.
Fernando: Vou mostrar a vcs o q ela fez nas minhas costas. Aí vcs vão morrer d inveja msm. Pq oh povo invejoso vcs heim.
Maiara: Cala a boca Fernando. Vai mostrar nada não. E vcs tbm vão td se catar. Agr vai dizer q ngm transou a noite. Ah, eu heim. Transamos msm, foi gostoso msm e eu gemi alto msm. E quem não quiser ouvir, q traga fones d ouvido. Gente chata.
Paulinha: Fone d ouvido, ligue a tv no máximo, cante junto com a música da tv pq assim, quem sabe a gente não escute ela falando " Vai Fernando, fode Fernando, continua, assim vai gostoso".
Paulinha fala rindo e Maiara joga um pão de queijo q estava comendo em cima dela.
Maiara: Palhaça neh. Aposto q o João não fez o serviço direito. Prestou atenção até no q eu falei. Me aguarde no plantão. Lá vc me paga tah.
Paulinha: Oh, sem ressentimento heim. Brincadeira chefa. Para d ameaçar cara. Foi brincadeira.
Maiara: Então para d vigiar minha transa. Eu heim. Vai transar carai, e me deixa. Da próxima eu abro a porta pra vcs assistirem e aprender como faz gostoso e parar d ficar ouvindo. Chatas.
Ela fala isso e o clima fica super descontraído na mesa.
Sorocaba: Fernandinho, a Biah foi lá em cima pegar a panela grande pro carreteiro. Tá ctg d novo heim companheiro.
Biah: Eu já peguei e já trouxe. Tá aqui a panela.
Biah coloca a panela na mesa e junto com ela voltam as primas do Sorocaba pra tomar café.
Maiara: Biah, vai fazer carreteiro ou canja?
Ela fala rindo e Sabrina e Luana enetendem bem o recado mas ficam quietas.
Biah: Carreteiro amiga, aqui agr ngm aguenta mais comer galinha. Td mundo cansou, enjoou na verdade. Agr só comem carne d primeira nesse haras.
O clima segue calmo, eles terminam o café e logo começam a beber.
Murillo: Vai querer uma Fernandinho?
Fernando: Agr não parceiro. Vou cozinhar aqui primeiro.
Maiara: Ele quer sim Murillo. Eu vou ajudar ele e se ele se queimar eu cuido. Adoorooo cuidar dele.
Ela fala e pega uma cerveja pros dois.
Fernando: Quero ver se vai cuidar d mim msm. Eu costumo cortar o dedo picando cebola.
Maiara: Eu costumo gostar de vc picando outra coisa. Mas td bem, eu espero chegar em casa hj a tarde.
Fernando: Maiaaraaaaa, vc não me provoca muié.
Maraisa: Irmã, vc vai ficar aí dentro? Vamos lá na piscina com a gente. Larga o osso aí um pouquinho.
Maiara: Atah, eu largo o osso e as galinhas viram cachorras e vem roer neh. Vou nada.
Fernando: Mah, pode ir. Elas já entenderam seu recado e o meu tbm. Elas não vão mais tentar nada. O Soroca deixou bem claro pra elas ontem a noite.
Maiara: Oh Fernando, eu vou, mas se eu pego essas duas aqui eu vou dar na cara delas heim.
Maraisa: Irmã, elas estão lá fora tbm. Relaxa, vamos lá. Marília tá contando piada com Murillo.
Maiara: Leva o violão deles, leva. Melhor cantando q contando piada.
Fernando: Falar em cantando, tenho q mostrar uma letra ao Murillo. Me lembra dps amor.
Elas vão em direção a piscina e ficam conversando enqto Fernando fazia a comida.
Maiara: Irmã, vou buscar cerveja e dar um beijo no meu homem. Quer cerveja?
Maraisa: Traz lá, por favor.
Ela vai em direção a cozinha e se depara com Sabrina escondida na porta tirando fotos do Fernando cozinhando. Mais do q depressa Maiara dá um tapa no braço dela e assusta ela, a irmã e Fernando.
Maiara: Como é q é garota? Vai continuar perturbando msm? Tá tirando foto do Fernando escondida pq? Mas q caralho heim.
Sabrina: Ah Maiara, agr não posso tirar foto mais tbm. Ah cara, vc é dona dele agr? Se manca garota. Cansei d ser educada já. Vc acha q ele vai ficar com vc msm? Ele é assim com tds. Já foi cmg, com minha irmã, vc é só a próxima. Eu heim.
Maiara bufa d raiva e parte pra cima de Sabrina.
Maiara: Vou t mostrar quem é garota aqui sua ridícula.
Maiara enche a cara de Sabrina d tapas e Luana se mete e puxa o cabelo d Maiara. Fernando tira ela do meio da confusão e aparta a briga.
Fernando: Podem parar as três. Pohaa Sabrina, eu já pedi pra parar cara, o Soroca pediu pra parar.
Luana: Ah Fernando, essazinha aí tbm já está se achando mt. Ela é sua dona por acaso.
Ela acaba d falar e sente um puxão no cabelo e roda.
Maraisa: Essazinha aí não oh sua baranga, ela tem nome, sobrenome e uma irmã mt mais brava e protetora q a sua. Agr vaza daqui antes q eu esfregue a cara das duas na brita, anda.
Fernando: E ela é sim Luana, minha dona fazem quatro dias.
Fernando fala e engata mais um beijo apaixonada deixando as duas bufando d ódio.
Sorocaba: Sabrina e Luana. Peguem as coisas d vcs q o Marquinhos vai levar vcs até a rodoviária agr. Anda. A mãe está ligando pra tia e avisando o motivo já. Não quero vcs mais aqui sem a mãe d vcs. Foi a última chance.
Sabrina: Na rodoviária? Manda ele levar a gente em casa Sorocaba.
Sorocabana: Na rodoviária e sintam-se satisfeitas. Não mereciam nem isso. Agr anda, somem daqui. Maiara, Maraisa, Fernandinho, desculpa d coração. Elas são desse jeito. Não é a primeira vez mas acredito q será a última. Com a mãe delas aqui elas não aprontam assim não. Minha tia vira a mão na cara delas.
Maraisa: Se ela quiser ajuda, eu dou na cara delas tbm. Tem nada não Soroca, acontece nas melhores famílias.
Sorocaba: Biah, desculpa vc tbm. Primeira vez q trago minha preciosa aqui e já tem esse rolo.
Biah: Fica tranquilo príncipe, terão milhares d outras vezes. Vc ainda não sabe, mas eu vou casar com vc.
Ela fala rindo e arrancando sorriso d td mundo ali.
Maraisa: Gostei disso Biah. Atitude. Tem um casal aí q chama d amor mas não rotula relacionamento. São peguetes q chamam d amor. Já viu isso Fernando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...