Capítulo 126

682 65 6
                                    

Os dias passam, o projeto estava aprovadíssimo pelo casal, Nete estava viajando e td corria perfeitamente com os dois e eles já iriam viajar no dia seguinte.

Maiara: Amor, eu tô tão ansiosa pra amanhã. Tá me dando até dor no estômago d tt nervoso.

Fernando: Calma baixinha, vc já abriu suas malas umas vinte vezes só hj. Vai dar certo, vai dar td certo, fica calma.

Maiara: Eu fiquei bem triste q só vai nós dois. Queria mt a Biah e o Soroca com a gente. Mas a médica da Biah achou melhor ela não fazer essa viagem longa assim e a Natália tbm achou melhor.

Fernando: Amor, msm estando só nós dois lá vai ser perfeito. E o Sorocaba está tentando transferir as passagens pro Nelsinho e a Lara. Acho q vai dar certo sim.

Maiara: Eu só queria uma coisa nessa viagem. Estar fértil nos dias q estaríamos lah. Mas não vou estar. Estava no melhor dia ontem e hj, e agr só daqui a vinte dias d novo.

Fernando: Amor, esquece isso. Qdo for acontecer, vai acontecer. Calma. E quem garante q vc estando fértil ontem a gente já não fez um bebezinho aí? Pq tentar a gente tentou e bastante vezes pra aguentar tt tempo voando sem poder neh.

Maiara: Verdade marido, mas esquece isso. Eu só sei q a Alice foi hj pra chácara e eu já estou morrendo d saudade dela.

Nisso o telefone do Fernando toca.

Ligação on
Fernando: Fala aí Sorocaba, conseguiu véi?

Sorocaba: Consegui sim. O Nelsinho e a Lara vão com vcs. A Natália tbm achou melhor a Biah não ir msm. Ela teve um sangramento ontem e fomos na emergência a Natália estava lá. Não era nada, mas viajar não é recomendado.

Fernando: Verdade msm irmão, mas não vai faltar oportunidade pra isso.

Sorocaba: A Biah tah puta da vida pq tirou férias e tem q fazer repouso mas tá super feliz q está td bem com o bebê e com ela. Mas já deu certo, só cuidar msm.

Fernando: É isso então. Amanhã Nelsinho e Lara com a gente. Fica bem irmão, e cuida da dona Biah e do Sorocabinha aí.
Ligação off

Fernando: O Soroca conseguiu trocar. Td certo. A Biah teve um sangramento mas não foi nada grave. Tem q fazer repouso. Ainda bem q não deixaram ela viajar. Já pensou isso acontecer em outro país?

Maiara: Graças a Deus msm. Mas ela está bem? Deve estar bem brava q não pode fazer nada. Mas é o melhor a se fazer msm. Agr vamos deitar lá na sala pra assistir filme agarradinho nós dois?

Fernando: Vamos sim dona Maiara, mas e o almoço? Quem vai fazer?

Maiara: O Chalezinho neh amor... Já q nosso chambari d despedida antes d viajar não vai sair pq a Biah não está bem e a Paulinha tbm viajou com João, eu pedi almoço pra dois no chalezinho e jantar pra seis lá tbm. Risoto pro almoço e fondue pro jantar.

Fernando: Jantar pra seis? Quem vem?

Maiara: A Maraisa e o Paloni e a Tati com o Beto.

Fernando: Vc é incrível baixinha. Então vamos q eu quero mt beijo antes do almoço e mt amor dps do almoço.

Maiara: Seu bobo. Claro q eu dou o q vc quiser antes, durante e dps. Agr vamos esperar chegar a comida vestidos pelo menos neh Fernando. Não seria legal o entregador chegar aqui e me pegar sem roupa.

Fernando: Nem continua. Vamos só namorar d beijo na boca msm. Eu não consigo nem pensar outro homem vendo seu corpo do jeito q eu vejo. Dá até arrepio d nervoso, oh!

Eles ficam d chamego no sofá até chegar o almoço e eles combinarem td pro jantar.

Eles almoçam juntinhos, tomam um bom vinho e qdo terminam deixam td na mesa msm pois eles só iriam retirar a louça qdo viessem preparam o jantar.

Maiara: Amor, vamos? Agr eu quero ficar no quarto agarradinha no meu marido, d preferência com ele dentro d mim, todinho dentro d mim...

Ela sobe correndo e ele vem logo atrás, puxa ela pela cintura, joga na cama e começa um beijo quente e fogoso...

Maiara: Amor, eu tô fértil hj, vem logo, vamos aproveitar...

Fernando: Maiara, meu amor, para com isso, deixa d fazer conta... Amanhã a gente viaja, vamos realizar seu sonho q agr já é tão meu qto seu, eu aqui td querendo te amar e vc fazendo conta? Poxa vida neh!!!

Maiara: Desculpa amor, eu vou tentar esquecer, eu vou tirar isso da minha cabeça. Sei lá, acho q dps q a Biah engravidou eu fiquei com isso na cabeça. Q ela conseguiu e eu não consigo.

Fernando: Maiara, qto tempo tem q a Biah perdeu o bebê dela amor? Ela simplesmente desencanou e aconteceu. Q tal vc fazer assim tbm? Para, por favor tah!

Maiara: Tah bom marido, prometo q vou tentar não falar mais e nem pensar assim. Tentar não, eu não vou mais fazer isso. Deixa acontecer...

Eles voltam ao beijo e o clima vai esquentando d novo e ele começa a tirar a roupa dela e vice versa. Ambos ficam nus e acariciando as partes mais íntimas um do outro até q não se seguram mais...

Fernando deixa Maiara deitada na cama e vira d ponta cabeça fazendo 69 com ela e ambos sentindo o msm prazer em chupar o outro.

Fernando: Ahhhhh baixinha, chupa tudo, engole meu pau todinho. Ahhhhh...

Maiara: Aí amor, chupa vai, chupa q eu vou gozaaarrrrrr...

Ele para d chupar e começa a meter dois dedos nela e fazendo movimentos rápidos de vai e vem e passando a língua em seu clitóris deixando ela no ápice do prazer e ela goza primeiro ficando mole jogada na cama.

Sem pensar duas vezes, sabendo q Maiara estava molhadinha, pronta pra ele, Fernando troca d posição e mete tudo, sem avisar...

Maiara: Aaaaiiiiiiii caraalhooooo...

Fernando: Machucou bebezinha? Eu achei q...

Maiara: Machucou, mas pode machucar assim td dia e td hora amor, vaaiiiii, machuca mais, só não para por favor, não para Fernaandoooo...

Fernando: Ah sua filha da puta, safada, agr vc vai ver... Vc quer neh, vc gosta neh... Então vira aqui esse rabo grande pra mim, vira...

Ela vira d costas ficando d quatro pra ele q continua metendo sem parar...

Fernando: Vc gosta neh, então toma, toma sua safada...

Maiara: Issoooo, mete mais, bate na minha bunda gostoso, bate q eu me apaixono mais ainda por vc, bate amor, vaaiiiii seu gostoso!!!

Fernando: Vc quer? Toma então, toma gostosa, toma tapa na bunda minha piranha...


Capítulo 06/10

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora