Nathalia: Está td bem com mamãe e bebê. Amiga, é só cuidar, não fazer estripulias, não fazer nada q não seja da sua rotina e se alimentar bem. Ah, e beber bastante água. No mais, vida normal.
Maiara: Amiga, vida normal msm? Inclusive sexual? Pq preciso cuidar do meu marido neh. Nossos gostos são meio estranhos...
Nathalia: Sim, vida sexual normal e ativa. Não fiquem mal, não pensem q vai machucar o bebê, e não passem vontade. Vida normal Maiara. Lógico q vc não vai inventar d transar na árvore, na escada, no parapeito da janela... Não vai fazer nada d coloque em risco sua vida e do bebê, mas fazer amor é bom e ajuda no parto tah.
Fernando: Amor, não pense assim d maneira nenhuma nunca. Não quero q pense q se vc não puder ou não quiser fazer amor vai mudar algo não. Eu quero o q for bom para ambos.
Maiara: Oh marido, eu sei. Eu estou falando q eu preciso sentir vc e sei q vc tbm precisa disso. Não q se algum dia a gente não puder vc vá procurar na rua. Não é isso! Eu só estou falando q é algo q a gente gosta bastante... Mas enfim, pode namorar e vida normal. E está td bem com nosso filhotinho.
Nathalia: Então Maiara, cinco semanas ainda é mt pouco tempo. Não conseguimos ouvir batimentos nem mt coisa. Mas daqui a quatro semanas nos vemos d novo. E não esqueça vc e Fernando. Qq coisa q acontecer pode me ligar. Qq coisa msm. Uma dor,. cólica, sangrando, qq coisa viu...
Fernando: Pode deixar Nathalia q vou cuidar dessa baixinha da melhor maneira possível. Eu já amava mais q td, agr mais ainda. Ela é a mulher da minha vida...
Maiara: Tbm te amo marido. Agr vamos q tem mais gravidinha pra ser atendida neh.
Fernando: Vamos! Meus amores...
Ele abraça Maiara e saem do consultório e vão pro shopping pq Maiara precisava comprar roupas, dizendo ela...
Fernando: Mas amor, vc nem tem uma grama a mais. Já vai comprar roupa?
Maiara: Amor, eu quero mais andar a toa q comprar qq coisa. Quero ver as coisas, passear com meu marido. Mas se vc não quiser td bem, a gente volta.
Fernando: Não amor, claro q eu vou com vc e q a gente vai comprar o shopping td se vc quiser, não estou reclamando e nem vou. Mas se o seu intuito é passear, melhor ainda. Estou com saudade d andar a toa com vc tbm. Por mais q a gente tenha passado mt nós últimos dias, estar com vcs a cada segundo agr me faz tão feliz...
Maiara: É tão bom ouvir vc falando vcs, estar com vcs!!! Me sinto viva, amada...
Fernando: Mas pode se sentir msm, pq é mt amada e está mais viva do q nunca, e carregando uma vidinha aí na sua barriga. Agr vem, vamos andar agarradinho q eu não quero macho nenhum t olhando.
Eles seguem olhando vitrines, entrando em algumas lojas, v não coisas d bebês e uma vitrine chama atenção d Fernando.
Fernando: Amor, vamos nessa loja aqui. Eu comprei mt coisa da Alice nela com a Tati e tem uma qualidade mt boa.
Maiara: Vamos, mas só vamos olhar. Não quero ficar comprando nada verde, branco e amarelo ainda. Quero bem coisa q ache a carinha dele ou dela.
Vendedora: Boa tarde. Estão procurando algo específico?
Fernando: Não, a gente está só olhando o q tem d novidade msm. Obrigada!
Vendedora: Podem ficar a vontade. Precisando de ajuda é só chamar tah!
Maiara: Tah bom, obrigada.
Enqto eles ficam vendo as coisas, uma vendedora cochicha com a outra.
Vendedora 1: Amiga, olha ali q homem gato. Era o pai q eu queria para meus filhos.
Vendedora 2: Mas não é aquele pai solteiro q vinha aqui e ficava cantando td mundo? Lembra da Carla q trabalhou aqui q pegou ele? É ele sim amiga, ele tem uma filha. Tenho ctz.
Vendedora 1: Mas e essa q tah com ele? Será q é mulher dele? Será q casou?
Vendedora 2: Ele sempre vinha com a irmã. Deve ser ela. Eu vou lá dar um mole pra ele. Jogar um charme.
Ela chega perto do casal e...
Vendedora 2: Olá, boa tarde? Precisa d alguma ajuda? Vc não é o... Como msm seu nome? Vc sempre vinha comprar roupa aqui pra sua filha.
Fernando: Fernando. Isso msm, eu compro sempre aqui pra minha filha, mas ultimamente quem tem vindo é minha irmã.
Vendedora 2: Mas não faça isso, venha o senhor msm. É um prazer atender sua irmã (ela fala olhando pra Maiara achando q ela era a irmã do Fernando) mas o senhor é mt bem vindo aqui. Prazer maior será atendê-lo. Afinal não é td dia q a gente vê um papai tão dedicado e diga-se d passagem, lindo neh!
Fernando: Obrigado, mas agr quem vai vir aqui comprar as coisas da minha, da nossa filha Alice e do bebê q está vindo é minha noiva e se Deus quiser futura esposa, neh amor.
Maiara: Não amor, não vou ser eu q vou vir aqui nessa loja não. As vendedoras são mt abusadas e atiradinhas... Então pra eu não ter q comunicar a safadeza delas a gerência, melhor a gente sair daqui agr antes q eu aumente meu tom d voz.
Vendedora 2: Ah desculpa, eu não sabia q vcs eram um casal. Eu não sabia msm, pq umas vezes q ele veio aqui ele saiu com uma ex vendedora aqui da loja. A Carla.
Ela fala debochando da Maiara, q entra até o balcão onde tinha outra funcionária.
Maiara: Boa tarde, poderia chamar a gerência por gentileza.
Vendedora 2: Nossa, o q essa louca vai fazer? Meu Deus, eu não fiz nada. Moço, vai lá, segura a língua da sua mulher, ela quer me prejudicar.
Fernando segue até o balcão e pergunta a Maiara.
Fernando: Oh vida, tá fazendo o q aqui? Eu não vou comprar mais nada nessa loja não.
Gerente: Boa tarde. No q posso ajudá-los?
Maiara: Eu gostaria de fazer uma reclamação daquela funcionária ali, aquela q está em pé com cara d sonsa.
Gerente: Ingrid, venha até aqui por favor. Qual a reclamação da senhora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...