Pensamento da Maiara on
Qdo eu chegar vou pedir a Nathalia pra.me avaliar. Não sei pq, eu estou estranha. Essas dores, esse sangramento agr. Será q estou grávida? Será q esse diu está deslocado? Estou com medo d vdd. Mas vou mandar msg pra ela avisando isso q o consultório dela é lá do lado. Uma horinha durante o chá a gente disfarça e vai lá pra ver esse diu.
Pensamento da Maiara offEles entram no carro e vão em direção ao hospital pra ela fazer a medição e encontrar o pessoal.
Maiara: Pegou td marido?
Fernando: Peguei amor. Td aqui. Vamos?
Eles saem e Maiara manda mensagem para a doutora Natália.
Mensagem on
Maiara: Nathalia, estamos no caminho já. Só vou passar no hospital pra tomar uma medicação pq estou com mt cólica. Será q vc poderia fazer uma ultra em mim aí no final do chá pra ver meu diu. Tem três dias d dor já.Nathalia: Oh amiga, claro q posso sim. Até qdo vc chegar se quiser. Mas é só cólica?
Maiara: Sim. Ah, e tive uns enjôos ontem tbm. Mas comi demais e pode ter sido isso. Mas amiga, eu tô com mt medo d poder estar grávida msm com o diu. Será doutora?
Nathalia: Pode sim ter sido algo q comeu e eu até acredito q seja. Mas Maiara, não fica colocando nada na cabeça agora. Calma e espera chegar aqui pra gente ver. A chance d gravidez com diu é mt remota. E caso aconteça é difícil conseguir chegar a diante. Fica calma e aqui a gente vem.
Maiara: Tah bom Nathalia, fiquei mais tranquila agr falando com vc. Estamos chegando já já.
Mensagem offEles seguem e ao chegar no hospital, Maiara entra direto pq já era 14:20h e ela não queria atrasar e a recepção não tinha mt gente.
Maiara: Oi Kelly, amiga preciso d um favor. Faz um Buscopan aqui em mim num sorinho d 250ml q eu vou tomando no carro msm. Qdo terminar eu tiro o acesso.
Kelly: Lá vem ela com essas loucuras neh. Amiga, vamos no carro q eu pego o acesso lá pra não sair com soro pendurado daqui.
Maiara: Isso, faz assim q é melhor msm. Vamos q eu vou lá pra Nathalia agr com uns amigos e tô cheia d cólica.
Ela pega a medicação e vai direto até o carro da Maiara para fazer a aplicação lá e já avisa.
Kelly: Amiga, avisa ao Jorge isso heim. Se ele me pega aqui ele me demite. Não é o procedimentos correto e vc sabe neh.
Maiara: Pode deixar Kelly, enqto vc pegava a medicação eu avisei a ele e ele me pediu só q fizesse o bam pra dar saída da médica na farmácia central. Obrigada por se preocupar e parabéns pela conduta, msm q dps d já ter vindo.
Kelly: Ah Maiara, eu sou só técnica neh. Vou falar não pra uma enfermeira tão querida como vc em td plantão? Mas tenho receio. Vc sabe o qto preciso desse trabalho pra um dia ser enfermeira como vc. Estou quase terminando a faculdade. Graças a Deus só faltam 2 períodos.
Maiara: Sei o qto precisa e o qto se dedica tbm. E fica tranquila q vc vai conseguir e qdo tiver com o Coren s enfermeira, falo com o Jorge na hora pra entrar pra equipe. Quero vc no meu plantão. Dividir responsabilidade com gente responsável e d caráter é primordial. Obrigada. Tchau Kelly.
Kelly: Tchau amiga, e obrigada vc, por td sempre.
Kelly volta pro hospital e Maiara vê q já estão tds juntos a esperando.
Maiara: Vamos amor, só falta a gente.
Fernando: E vc vai com o soro pendurado aí?
Maiara: Vou amor, e não se assuste. É como se estivesse numa remoção, em uma ambulância. E lá, uma das meninas tira meu acesso. Até eu msm consigo tirar. Encontrar a veia é difícil, tirar o acesso é mole, só puxar.
Fernando: Nossa q essa baixinha é forte msm. Então vamos.
Ele buzina em sinal para os outros seguirem em direção ao rancho do Zé e da Nathalia.
Fernando: E aí amor, está aliviando a dor. Eu realmente estou preocupada com vc sentindo essas dores aí e veio ao hospital e nem por um médico passou. Além das cólicas ainda tem esses enjôos meu amor. Será q vc não está...
Maiara: Calma amor, não fique colocando caraminholas na cabeça. Eu tbm já pensei nessa possibilidade e estou perturbada com isso td. Eu trabalho dentro d um hospital e hj fiquei pensando em td isso tbm. Lá na doutora Nathália eu vou me consultar. Ela vai ver meu diu. Mas ela me disse q é normal isso e me deixou mais tranquila, porém existe uma possibilidades sim, remota mas existe. Mas pelos sintomas ela acha q não é. Mas hj mais tarde vamos saber o q é.
Fernando: Mas não sendo gravidez amor, ela disse o q poderia ser?
Maiara: Então, pode ter mexido o diu, pode ser um problema no ovário, pode ser uma rejeição, e por último com bem menos chance gravidez,.e se for é difícil d seguir. Então vamos pensar q não seja bebezinho agr.
Fernando: Mas já pensou amor, um bebezinho agr? Eu ia ser o homem mais feliz do mundo. No tempo d Deus ué, vc disse.
Maiara: Sim eu disse, mas se for marido, é difícil chegar ao final. Então vamos deixar as coisas acontecerem. Aí, pronto, estamos entrando. Ali,.o consultório dela é ali. Já já vamos saber o q é d vdd. Agr vamos entrar que estou ficando com fome já.
Eles entram, tds em seus carros e o Zé e a Natália já os esperavam na varanda.
Zé: Até q enfim neh. Achei q tinham se perdido pelo caminho.
Maraisa: Eu me perder aqui? Duvido amigo. Já perdi as contas d qts vezes passei nessa estrada. Eu e a Maiara vínhamos mt pra cá qdo éramos mais novas.
Maiara: Até eu q sou dislexa não me perco.
Eles riem e seguem pra dentro da casa.
Nathália chama a Maiara pra um quarto.
Oieeee...
Eu disse q voltava, tô aqui...
Pra postar mais três hj!!!
Não acostumem, estão acabando os escritos heim...Comentem e opinem mt...
E não me matem nem desistam da fic.
Vai dar certo!!!Capítulo 01/03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...