Fernando: Eu vou ligar agr msm. Eu não sei viver mais sem essa baixinha invocada.
Ele liga pra ela por diversas vezes e ela não atende.
Fernando: Tá vendo, ela não atende. Vou ligar d novo, mas sem vídeo pra ver se atende.
Ele faz uma ligação normal e ela atende, com voz d choro.
Ligação on
Maiara: Oi Fernando, fala o q vc quer q eu preciso dormir. Eu já disse da minha responsabilidade amanhã.Fernando: Mah, a Tati disse q eu poderia ligar. Eu liguei por facetime e vc não atendeu. Queria t ver.
Maiara: Não quero q vc me veja assim, destruída. Vc conseguiu me fazer chorar Fernando, e eu tenho pavor a isso.
Fernando: Não me trata assim, por favor. Eu falei com o Soroca mais cedo e ele disse q a Biah pediu a ele a msm coisa, q precisava estar descansada pro plantão. Eu não t entendi bebezinha, me desculpa.
Maiara: Pois é, o seu amigo vc escuta, mas a mim vc nem liga. Mas td bem, vc já se ocupou pro meu dia d plantão. Aproveita q vai levar bolo pra Laura e leva o anel d compromisso tbm. Ela vai gostar, pode acreditar.
Fernando: Para Maiara, é meu trabalho. Eu preciso ir buscar medicamento e levar outros. É trabalho tbm.
Maiara: Td bem, o dono da farmácia tem q levar neh. Não tem funcionário pra fazer isso. Ah Fernando, vc quer pagar na msm moeda e eu não estou afim tá. Vai fazer seu trabalho, vai levar a encomenda e faça o q vc quiser da sua vida. Pra mim vc já deu.
Fernando: Maiara, eu não quero comparar nada. Td bem, eu peço ao motoboy pra fazer isso amanhã e não vou lá. Mas por favor, não termina cmg baixinha.
Maiara: Fernando, eu sou mulher d palavra. Eu não terminei com vc. Eu disse q era pra gente continuar se conhecendo pra saber se era isso q a gente queria. Vc q está fazendo merda atrás d merda e me fazendo terminar d vez. Qual a necessidade d atender um facetime da Laura a essa hora? Claro q ela queria q vc atendesse e eu estivesse com vc pra eu ver q ela t liga a noite Fernando. Larga d ser besta cara. Mas não, vc atende e ainda diz q vai levar bolo. Ctz q ela amanhã vai dizer a td mundo q o bolo foi presente do chefe. Mas vc se faz d bobo pra viver.
Fernando: Mah, por favor, acredita em mim. Eu nunca mais vou fazer isso. Mas não pega suas coisas aqui. Não desiste da gente. Não desiste da Alice.
Maiara: Eu jamais vou desistir da Alice, a não ser q vc .e proíba d vê-la. Ela me escolheu pra ser a mamãe do coração dela e eu jamais quero desapontá-la.
Fernando: Bebezinha, eu vou provar a vc q não vai mudar nada entre a gente. Vc vai ver só. Prometo. Agr vai descansar q vc precisa estar bem amanhã pra coordenar sua equipe meu amor. Eu juro q queria mt estar agr aí, agarradinho em vc pra dormir, mas respeito sua escolha e não vou insistir.
Maiara: Obrigada por compreender. E saiba q o melhor remédio pro amor é a saudade. Qdo a gente sente saudade d quem a gente ama, fazemos coisas impossíveis para demonstrar nosso sentimento. Boa noite Fernando, e na quinta deixa a minha filha pronta bem linda w eu vou buscar ela pra ficar cmg, e vou levar ela no shopping pra comprar roupa pra deixar na casa da mamãe dela e brinquedos pra deixar aqui tbm. Afinal, espero ter ela aqui mts vezes.
Fernando: Maiara, não vai mimar minha filha heim. Por favor baixinha.
Maiara: Jamais eu iria mimar uma criança, faço o q posso por ela pq agr ela tbm vai ficar na minha casa e ela precisa d roupas, brinquedos e um quarto dela aqui.
Fernando: Maiara, vc quer roubar minha filha? É isso?
Maiara: Já disse q não, quero apenas ser a mãe q ela merece ter. Agr preciso dormir. Boa noite Fernando.
Fernando: Boa noite meu amor, minha bebezinha.
Ligação offMaiara: Boa noite meu amor, meu príncipe, meu namorado, homem da minha vida e tds os outros adjetivos a mais q hj eu não posso t falar.
Eles dormem e no dia seguinte Maiara segue pro plantão e Fernando pra farmácia.
Fernando: Bom dia Soroca. Chegou cedo hj.
Sorocaba: Fui deixar a Biah no hospital e vim direto. Já separei os medicamentos pra levar.
Fernando: Eu vou pedir ao motoboy pra levar. A Laura me mandou msg ontem dizendo q precisava d um favor, dps me ligou e eu atendi. Nessa hora a Maiara ligou por facetime pra Tati pra falar com a Alice e viu a chamada da louca me encomendando um bolo e eu disse q levaria. Enfim, a baixinha tá uma onça e com razão.
Sorocaba: Eu avisei neh parceiro, mas vc não ouve. Aí se ferra pq quer.
Fernando:, Mas eu liguei pra ela, disse q não iria e vou reconquistar minha bebezinha Soroca. Não posso perder essa muié não moço.
_____________________x_______________________
Maiara: Bom dia minhas anjas. Animadas pro terror?
Biah: Animadíssima. Toh leve. Dormi horrores esses dois dias.
Maraisa: O Paloni ficou lá em casa tbm e estou super descansada. Assistimos mt filme, comemos horrores, namoramos um tanto mas foi bom. Valeu a pena.
Paulinha: Eu bebi horrores na segunda com o João, mas ontem descansei bem. Mara, ele disse q ia na sua casa levar seu lá o q pro Paloni. Ele tá lá ainda?
Maraisa: Tah. Ele ficou pq ele mora no Paraná e aqui ele sempre fica na casa d um amigo q não está em casa. Aí ele ficou e amanhã a tarde ele vai pra casa dele. Isso se eu deixar neh. Ir embora justo no dia seguinte ao plantão? Q eu posso aproveitar sem limite? Vamos pensar se vai ou não.
Maiara: Agr vamos mocinhas. Toma Maraisa, veste o jaleco antes q já venham cobrar uniforme. E tô indo assumirmos plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...