Maraisa: E aí, gostaram do filme. Qual vcs viram? Se é q viram alguma coisa.
Fernando: Que vê filme com esse avião do lado cunha. Namorei o filme td, e namorei d vdd, pq putaquilpariu, sua irmã acabou cmg. Tem base não, juro!
Maraisa: Deus me livre. Quero nem saber mais do filme. Irmã, o Paloni vem pra SP na quinta pra ir no show com a gente. Paulinha e Biah ainda não falaram nada. E com isso o Sorocaba e o João tbm não, pq sou vão se elas forem.
Maiara: Mas gente, até vc sabia desse show irmã e eu só fiquei sabendo hj. Q legal heim.
Maraisa: Oh irmã, o Fernando disse q vcs iam, eu achei q soubesse.
Fernando: Eu falei q a gente ia antes d saber q o show q eles vão abrir é do ex casinho da sua irmã d Goiânia. Nem sei se vamos mais.
Maraisa: Jura q é do Henrique e do Ju? Sério q eles conseguiram? Cara, q massa. Nossa como eles lutam por isso a anos cunha. E o Henrique nunca foi casinho da Mah. Eles ficaram umas vezes mas nada sério. E pq ela não quis, pq ele era louco por ela. Então orgulhe-se disso e leve ela no show sim. Ela está com vc pq ela t ama. Senão ela estaria com ele. Eu heim.
Maiara: Avisa a ele q não é assim q se faz irmã, é colocando os abusados no lugar deles e sendo educado com quem é educado. Faz igual eu fiz com a Joana hj amor.
Maraisa: Joana? Quem é Joana? O q eu perdi?
Maiara: Conta pra ela marido.
Fernando conta a Maraisa td q aconteceu com a Maiara e a Joana enqto iam buscar a Alice.
Maraisa: Mas essa aí é desse jeito msm. Abusadíssima.
Maiara: Tá bom santa. Vc não faz nada disso neh. Deve ter sido eu q coloquei areia no tanque d combustível do carro da menina q estava dando em cima do Fabrício qdo vcs namoravam neh irmã. Deve ter sido eu sim.
Maraisa: Mas a gente namorava e ela ficava dando em cima. Eu só acabei com o carro dela ué, nada demais. Nunca mais mexeu. E se mexeu tbm problema.
Maiara: Agr é problema neh. Eu avisei a vc q ele não prestava, vc insistiu mt tempo ainda.
Fernando: Não prestava pq? Te traiu cunha?
Maraisa: Me traiu e dps ainda se fez d coitadinho. Falou q foi invenção da menina e q a foto era montagem. Mas antes d terminar fiquei com um amigo dele, na casa dele, na cama dele. Hj ele tem pavor d mim.
Fernando: Nossa, vcs são gêmeas msm. Maiara quase deu na cara da Joana na fila. Vem filha, vamos pra casa.
Alice: Mas papai, hj a gente não vai dormir na casa da mamãe não?
Maiara: Vamos. Pq?
Alice: O papai chamou pra ir pra casa. Achei q fosse a nossa casa.
Fernando: Mas a casa da mamãe tbm é nossa casa princesa.
Eles seguem pra casa e no caminho decidem q vão pedir pizza pro jantar.
Maraisa: Irmã, eu vou comer e vou pra casa tá. Preciso ajeitar as coisas pra amanhã.
Maiara: Eu tbm tenho metade. Faz o seguinte. A gente deixa vc em casa agr, vc arruma suas coisas e vai lá pra casa. É o tempo do Feh pedir a pizza e eu ajeitar minhas coisas tbm.
Maraisa: Ah irmã, parece q fico incomodando vcs ficando lá. Tiro a privacidade, sei lá.
Fernando: Por mim não cunha, até pq se vc ouvir algo a culpa é da Maiara. Ela q grita.
Maiara: Sorte sua q respeito nossa filha q está aqui no carro, se não eu ia falar pq eu grito. Mas se vc fizer igual no cinema, eu não grito pq a boca vai estar ocupada.
Maraisa: Maiaaraaaaa sua safadinha, eu sou sua fã metade, sério. Qdo eu crescer quero ser igual a vc.
Alice: Mas titia, vc já é grande e já é igual a mamãe. Vcs são gêmeas igual meus irmãozinhos q vão nascer um dia.
Maiara e Fernando olham com espanto pro Alice e logo se olham incrédulos no q ouviram.
Fernando: Mas quem disse q vc vai ter irmãozinhos gêmeos filha?
Alice: Eu sei papai, pq um dia, a mt tempo qdo eu era mais criança ainda, eu sonhei q um dia eu ia ter uma mamãe q me amava mt e q eu ia ter mais irmãos, mas eu já ia ser grandinha. Aí tinha mais dois e dps mais outro. É sério! Eu sonhei e era Papai do Céu q me contava isso.
Fernando: Mas filha, os sonhos nem sempre se realizam. Pode ter sido só um sonho meu amor.
Maiara: É princesa, as vezes os sonhos traduzem aquilo q a gente quer mt e acaba acontecendo sonho.
Alice: Então tá bom. Ngm acredita msm. Mas eu já sabia q o papai ia encontrar uma mamãe linda pra mim. Pergunta a tia Tati. Eu disse pra ela q eu ia ter uma mamãe igual a Ariel, e eu tenho. E disse pra vovó Filó tbm, bem no dia q eu fui lá e tinha visto a mamãe só um dia com o papai, q eu já podia chamar ela d mamãe pq eu já sabia. Mas tá bom, ngm acredita então pergunta a elas se eu já sabia ou não q a tia Maiara ia ser a minha mamãe Ariel dos meus sonhos, pergunta.
Tds no carro ficam boquiabertos com a fala da Alice, mas decidem não questionar mais a menina.
Maiara: Irmã, tem ctz q vc vai sozinha lá pra casa? Eu venho aqui t buscar se quiser.
Maraisa: Maiara, são duas quadras. Eu vou andando cara. Relaxa! Beijo princesa, e já chego lá pra gente comer pizza e dps brigadeiro tá.
Alice: Tá bom tia. Mas hj eu vou dormir com a mamãe tá, pq amanhã ela trabalha.
Maraisa: Poxa, se é pra tia dormir sozinha vou ficar em casa então.
Maiara: Larga d drama irmã, deixa minha filha dormir cmg.
Maraisa: E eu durmo sozinha? Não senhora.
Fernando: Cunha, sem problema ela dormir lá. Fica tranquila.
Alice: Mas papai, vc já vai dormir com a mamãe. Ela é forte e t protege. Deixa eu dormir com a titia. Ela me protege tbm né titia.
Maraisa: Claro q protejo. Com minha própria vida se for preciso.
Então eles deixam Maraisa em casa e seguem pra casa. Enqto Maiara coloca Alice no banho, Fernando pede a pizza. Eles sobem pra tomar banho tbm e deixam a Alice no quarto deles assistindo televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...