Capítulo 143

680 64 7
                                    

Pensamento da Maiara on
Mal sabe ele neh meu filho ou minha filha, q vc já está aí na barriga da mamãe crescendo e se Deus quiser forte e saudável.
Pensamento da Maiara off

Maiara: Vai amor, fode vai, mete gostoso q eu vou t gozar todinho, vou lambuzar vc com meu gozoooooo... Gostoosoooooo...

Fernando: Ahhhhh, eu vou gozar vc todinha tbm minha gostosaaaahhhhh... Gozei amor, ahhhhh, gozei sua buceta todinha, tah cheia d leitinho do seu macho.

Maiara: Adooroooo... Deixar meu macho satisfeito e td melecado e ainda assim ficar satisfeita e cheia do leitinho gostoso dele. Amor, agr vamos q já o pai e a mãe chegam e quero ir lá ver eles antes da janta.

Fernando: Maiara, vamos esperar eles aqui. Pra q ir lá. Eu tô cansado...

Maiara: Poxa amor, eu tô morrendo d saudade deles neh. Faz tempo q não vejo. E vamos buscar eles lá tbm pra mamãe fazer a janta aqui.

Fernando: Então a gente faz assim. Pega eles lá e já passa no mercado pra comprar as coisas tds pro jantar q ela vai fazer. Aí a gente toma café na rua, naquela cafeteria q vc gosta e dps a gente vem.

Maiara: Nossa, melhorou dms meus planos. Vc é incrível msm. Agr vamos logo amor, q a Alice já deve estar inquieta com as meninas lá. Ela tá com saudade e eu tbm.

Eles tomam banho, se trocam e a Maraisa liga avisando q os pais delas já estavam lá na casa da Maiara com ela e a msm avisa q daqui a pouco estavam chegando lá.

Fernando: Princesa, vamos na outra casa da mamãe q tem gente lá esperando a gente. Vamos Roze?

Maiara: A Roze disse q vai ficar ajudando a Nete a deixar td pronto pra mais tarde amor. E ela vai colocar as coisas dela no quarto d hóspedes tbm q ela vai ficar aqui.

Roze, q já tinha recebido msg da Maiara avisando q o Felipe ia lá preparar uma surpresa pro Fernando, avisa q não iria por isso, e conforta a Maiara dizendo q faria da melhor maneira pra ser perfeito, msm sem entender direito mas desconfiando.

Fernando: Então nós já vamos Nete. Deixa td certo aí e manda msg avisando o q falta pro jantar, afinal vou comer o chambari da sogra hj neh. Não pode faltar nada.

Maiara: Ele vai se surpreender hj a noite. Melhor surpresa da vida td.

Fernando: Isso pq é um chambari heim. Deve ser divino msm, e eu mão espero menos q isso, perfeição.

Eles saem em direção a casa da Maiara e a Rose logo manda msg avisando ao Felipe q podia ir e q ela já tinha nhã escolhido td decoração na loja e q era pra ele passar e buscar.

Ele chega na casa dela e ao e direto pois sabia q tinha mt trabalho pela frente e q não podia demorar. E assim eles fazem. Colocam td no seu devido lugar e deixam pronto esperando apenas tds estarem lá pro jantar.

Roze tbm liga prós pais do Fernando e pede pra q venham mais cedo pq teriam surpresas hj, pq ngm sabia, mas o jantar seria feito pela Nete e o chambari seria o almoço do dia seguinte, pq a Maiara estava com vontade d comer frango com quiabo, e galinhada da Dona Filomena.

Ligação on
Roze: Tati, eles estão vindo já, e qdo chegarem já vai avisando a sua mãe q a Maiara quer galinhada, q as galinhas q o seu pai está trazendo é pra isso tbm, pq a q tinha aqui a Nete está fazendo com quiabo.

Tati: Mas Roze, pq tt coisa? Eu sei q eles estavam viajando, mas comer td no msm dia assim?

Roze: Eu falei tbm, mas conhece seu irmão neh. Então deixa td pronto q é melhor.

Tati: Tah bom então. Bju amiga.
Ligação off

Já na casa da Maiara
Almira: Oh filha, q saudade d vc. E meu genro, tá t tratando bem?

Marco César: Dps d uma viagem dessa Almira, claro q está cuidando neh. Eu quero é saber dessa história d casamento aí q ngm me pediu nada, nem me avisaram...

Fernando: Então sogrão, eu queria fazer surpresa e por isso não falei com vcs antes, mas como ela já aceitou, daqui a pouco a gente faz as formalidades lá em casa.

Maiara: Falando em lá em casa, q tal a gente tomar esse café logo amor e irmos pra casa? Quero mostrar a casa logo pra eles. Mãe, tá linda, do jeitinho q eu sonhava sabe.

Cesinha: Sério q vc fez isso Fernando? Aceitou ela inventar as doideiras dela na sua casa? Tá é bem doido, só pode.

Fernando: Cunhado, tá td lindo, vcs vão ver. Agr vamos antes q essa pequena diga d novo q está com fome. Pensa numa pessoa q come é essa Maiara.

Almira: Filha, eu fico mto feliz q esteja realizando seus sonhos. Vc lutou tt... Vc merece muito ser feliz, vc e seus irmãos tbm.

Maraisa: Mãe,.se contar ngm acredita como nossa vida virou do avesso nós últimos tempos e o lado avesso foi o mais correto sabe, o mais legal d se viver.

Maiara: Agr vamos gente? Eu estou com fome d vdd. Quero tomar café naquela cafeteria metade, q a gente ia sempre q tem dunets.

Maraisa: Maiara, a gente já saiu da faculdade neh. Vc comia dunets Com chocolate quente qdo tinha 20 anos. Agr vc deve ter um gosto mais adulto.

Maiara: Mas eu tenho. Quero dunets com capuccino e aquela rosquinha d coco. Ah, e quero tbm aquele pão com geleia d goiaba. Com maionese deve ficar gostoso.

Almira: Oi? Como assim Maiara? Q combinação é essa?

Maiara percebe q teve uns desejos insanos e desconversa com a mãe.

Maiara: Toh brincando mãe, estava só zuando a Maraisa pq eu comia td q tinha na minha reta qdo a gente estudava.

Almira: Nossa, levei um susto. Achei q era desejo e q já vinha um netinho aí.

Fernando: Nem fala nisso sogra. A Maiara não pensa outra coisa DPS q perdemos nosso bebê. Mas vou confessar q seria a melhor notícia da minha vida. Começaria o ano com o pé direito.

Maiara: Tah vendo aí como não sou só eu q sonho com nosso neném? Agr vamos q só por isso quero realizar meus desejos d grávida e comer td q tiver na cafeteria.

Ela fala com ar d brincadeira, mas sabendo q sim, era desejo e tds seriam surpreendidos qdo ela contasse.



Último d hj...
Bjusss

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora