Capítulo 109

715 64 5
                                    

Paloni: Mano, não falei e vou deixar como está msm. Até pq ela diz q não quer q eu registre o menino, q ela queria ficar cmg e como a gente não ficou junto q eu não preciso registrar o menino. Então, não é meu ué.

Fernando: Mas eu acho q vc deveria falar. Vai q ela conta do jeito dela e vcs se estranhem. Sei lá, eu teria contado msm não tendo registrado.

Paloni: Agr não dá mais amigo. Deixa acontecer. Mas eu acho q a Thayse não vai falar nada não, e se ela falar, eu digo q se eu não registrei, não sou o pai.

Maraisa: Não é pai d quem Luiz Henrique Paloni? Posso saber?

Paloni: Não amor, é uma menina aqui d Balneário q diz q tem um filho meu, mas como eu não quis ficar com ela, assumir um relacionamento ela não quis q eu registrasse.

Maraisa: Mas Paloni, se é seu filho vc deveria sim exigir a paternidade. É uma parte da sua história q está sendo deixada pra trás.

Paloni: Ah amor, se ela não quer q eu registre, problema não é mais meu. Ela q assuma as consequências disso ué. Eu não vou ficar correndo atrás d ngm pra registrar filho nenhum não.

Maraisa: Nossa, q papelão heim. Ainda mais tendo ctz q esse filho é seu negar a criança de ter o nome do pai na certidão. Ridículo isso Paloni. D coração msm, essa sua atitude me decepcionou dms.

Paloni: Poxa amor, vai estragar nossa viagem, seu aniversário por causa disso? Ela não quis q eu registrasse o menino pq eu não quis assumir ela. Foi um caso, uma ficada, nada sério, não teve sentimento. Aí por isso eu vou ser obrigado a ficar com ela pq ela engravidou?

Maraisa: Eu não estou falando isso. Entenda. Eu estou falando q vc deveria sim procurar essa tal Thayse e registrar esse menino. Afinal, ele não tem culpa. E assumir tbm a responsabilidade como pai.

Paloni: Verdade amor, vc tem razão. Mas por favor, não pense q eu tenha corrido dessa responsabilidade não. Eu apenas fiz o q ela pediu d início. Mas eu vou procurar meus direitos como pai e vou registrar meu filho. Se for realmente meu.

Maraisa: Então. Exatamente. Peça o DNA judicialmente e caso dê positivo vc registre e assuma responsabilidades, caso contrário, quem vai se afastar d vc sou eu. Até pq, vc precisa se livrar dessa dúvida do ser ou não ser pai do menino.

Paloni: Nossa meu amor, vc não existe msm. Tenho ctz q Papai do Céu estava d mt bom humor qdo cruzou nossos caminhos.

Maraisa: Então valorize tah. Pq eu apaixono rápido, amo mt, mas pra deixar d lado tbm é daqui pra ali. Não deixo tempo pra sofrer não. Esqueço um amor com outro msm. Fique ciente disso. Dói mas não mata!

Fernando: Amigo, essa minha cunhada é carniça dms. Os homi q lute pra conquistar ela pq a bichinha é tinhosa.

Paloni: E eu já não sei disso irmão? Eu q lute, e lute mt pq eu sei q ela é terrível e eu amo ainda mais por isso. E se eu fizer algo pra ela, tenho ctz q ela não vai pensar duas vezes em superar no msm dia se possível. E não está errada não. Quem faz sofrer, merece sofrer tbm.

Maraisa: Ainda bem q vc pensa assim.

Maiara: Aqui, o trio vai ficar crochêtando aí até q horas? Eu não conheço isso aqui não, mas tenho ctz q arrumo alguém pra me apresentar Balneário Fernando. Tá ocupado ainda?

Fernando: Larga d ser doida Maiara. Q apresentar o q moço. Eu tô aqui e t trouxe pra isso. Soroca, vamos deixar as coisas logo no Mazzoti. Mandei msg pra ele e ele está esperando a gente naquele apartamento q a gente sempre fica.

Sorocaba: Demorou então. Vamos logo pra lá. E o Digão? Vai junto?

Fernando: Dps do fora da Maiara acho q ele nem aparece mais por perto da gente. Vamos e se ele quiser, aparece dps. Deixa ele em casa q é melhor.

Maiara: Ele tá com medo do amigo arrumar catilanga pra vcs e eu matar td mundo, isso sim.

Digão: Nossa, eu ouvi isso Maiara. Creio em Deus Pai. Vou fazer nada não véi

Maiara: Só estou avisando. Eu tenho uma cova, uma pá e um álibi sempre. Tenha ctz disso. Agr vamos amor?

Eles seguem para o apartamento q o Mazzoti tinha deixado pronto para q eles pudessem ficar, tds juntos.

Mazzoti: Fala irmãozinho, como vai? Então essa é a famosa Maiara? Q conquistou o coração do meu amigo?

Fernando: Fala irmão, pois é essa baixinha msm.

Sorocaba: Conquistou o homi e arriou os quatro pneu Mazzoti. Pensa num cabra apaixonado?

Fernando: Então é nós neh parceiro. Pq aqui tá td mundo apaixonado. Mazzoti, essa é minha baixinha, essa é a Biah namorada do Sorocaba, a Maraisa, irmã gêmea da Maiara e namorada do Paloni e a Paulinha é a namorada do João.

Mazzoti: Nossa, tão lindo ver vcs assim, tds d casal apaixonado. Prazer é td meu e fiquem a vontade aqui tah. A casa é d vcs. Eu vou indo lá pra cobertura q tá td mundo lá esperando vcs. Deixem suas coisas aqui e sigam tds pra lá. Estaremos aguardando com aquele churrasco gaúcho e cerveja gelada.

Fernando: Obrigado irmão. Estamos indo já já. Deixa só a gente se ajeitar aqui. E avisa o Carrard q a gente vai pro Caixa D'Aço amanhã bem cedinho passar o dia lá. Pra ele arrumar um barco bom pra td mundo.

Mazzoti: Ele já avisou a Lívia e está certo pra vcs o dela q é bem grande e tem suíte pra descansar se precisar.

Maiara: Eu vou querer a suíte pra descansar tah amor. Pode avisar q eu canso rápido.

Biah: Olha ela querendo armar um golpe pro Fernando Maraisa.

Maraisa: Ctz q ela quer é outra coisa na suite, menos descansar.

Paulinha: Ela quer cansar mais e cansar o Fernando junto, isso sim.

João Bosco: Mas se for nesse pique, eu quero descansar tbm amor. Cada um descansa uma vez ué.

Mazzoti: Vcs não mudam neh. Agr se acheguem aí q estamos esperando vcs lá em cima.


Capítulo 02/10

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora