Fernando: Eu sei lá Tati. Eu só sei q eu não fui eu quem levou, ctz absoluta disso.
Tati: Então vc q lute pra provar, pq a Maiara não quer papo com vc d jeito nenhum. E com razão. E mais uma vez a Laura causando briga entre vcs. Bem feito, ficou com pena de demitir a funcionária exemplar, agr ela destruiu seu namoro, conseguiu o q queria. Parabéns Fernando, agr vai lá e fica com a Laura, pq a Mah não quer mais.
Fernando: Mas foi armação Tati. Eu não tive culpa d nada.
Tati: Mas pelo q parece vc teve culpa, e se tivesse demitido ela na primeira não teria feito mais essa. E nem precisa procurar a Maiara nas redes sociais e nem ligar pra ela pq vc está bloqueado.
Fernando: Mas Tati, e agr? Como eu vou falar com ela. Liga pra ela aí pra mim do seu telefone, por favor!
Tati: Fernando, eu não vou ligar e deixar vc falar sem avisar a ela. Eu posso até ligar pra ela e perguntar se ela quer falar com vc, mas se ela não quiser eu não vou t entregar.
Fernando: Mas Tati, eu não fiz nada caramba. Eu vou lá no hospital falar com ela. Vou lá agr.
Ele sai d casa e vai pro hospital tentar falar com Maiara.
Fernando: Boa tarde, vc pode chamar a Maiara Carla, enfermeira da pediatria pra mim por favor. Diz a ela q é urgente!
O funcionário da recepção liga pra pediatria e avisa a Maiara q tem uma pessoa chamando por ela urgente.
Ela termina as medicações e vai até a recepção e se depara com um Fernando desesperado esperando por ela, q sem falar nada, a abraça.
Fernando: Para com isso baixinha, por favor. Eu não fiz nada, acredita em mim.
Maiara: Me solta Fernando, por favor. Estou no meu local d trabalho e aqui não é lugar pra essa conversa. Me dá licença, por favor. Tenho mt trabalho lá dentro e não posso ficar aqui perdendo tempo a toa.
Fernando: Maiara, se vc entrar sem me escutar eu juro q eu faço uma loucura aqui e entro nesse hospital falando até vc me dar atenção.
Maiara: Vc ouse fazer isso e nunca mais eu olho na sua cara, nem hj e nem dia nenhum. Qdo vc vai entender q aqui é meu trabalho e não minha diversão? Vai lá no seu trabalho q vc mistura com diversão e conversa com a Laura, pergunta se o bolo estava gostoso.
Fernando: Meu amor, não fui eu q levou nada. Eu não fui em nenhuma filial hj, fui só na matriz. Pergunta pro Sorocaba, ele trouxe a Biah aqui e foi direto pra lá. Por favor baixinha, me escuta. Vc não quer nem me ouvir.
Maiara: Fernando, eu já pedi. Aqui não é o lugar e agr não é a hora. Estou no meu trabalho e preciso q vc entenda isso. Já basta ontem q vc não quis entender minha necessidade d descansar, hj vc tbm vai atrapalhar meu trabalho?
Fernando: Maiara, nem q eu fique aqui o resto do seu plantão eu preciso falar com vc hj baixinha. Eu não vou suportar ficar longe d vc.
Maiara: Já vi q vc não vai entender msm, então vou lá na pediatria ver como estão as coisas e volto aqui. Vou fazer meu horário de descanso agr pra saber o q vc tt quer falar, mas dps q vc falar td q vc precisa eu vou trabalhar em paz.
Fernando: Eu vou esperar o tempo q for preciso pra falar com vc, eu não posso t perder baixinha. Ainda mais assim, sem ter feito nada pra isso. Eu te amo Maiara, acredita em mim.
Ela vai até a pediatria e passa tds as coordenadas e volta pra recepção onde Fernando esperava ansioso por ela.
Maiara: Vamos lá no carro pra vc falar td q vc quer e me deixar trabalhar em paz.
Eles vão em direção ao carro do Fernando q estava parado na lateral do hospital.
Maiara: Pronto, agr me fala td q vc precisa.
Fernando: Mah, acredita em mim por favor. Eu não fui em filial nenhuma. Eu não levei bolo nenhum pra ngm. Eu não quero mais papo com ngm. E eu prometo a vc. Assim q eu me resolver com vc e a gente estiver bem eu vou demitir a Laura.
Maiara: Atah, vc só vai demitir qdo estivermos bem neh, pq de a gente não estiver bem vc tem sua marmitinha pra comer neh. Se toca Fernando, eu não sou idiota não.
Fernando: Claro q não meu amor, eu só quero resolver com vc primeiro pq vou gastar tds as minhas forças pra isso, pra mostrar a vc q não fiz nada. Dps eu resolvo essas coisas tds q não somam em nada pra mim. Meu amor, vc foi escolhida pela minha filha pra ser a mamãe do coração dela. Vc tem noção do qto vc se tornou especial pra gente? Minha mãe sem conhecer vc disse a Alice q se ela gostasse msm d vc ela poderia aceitar vc como mamãe dela. Meu amor, acredita em mim, é só o q eu te peço.
Maiara: Não envolve a Alice nisso, por favor! Minha relação com ela independe disso td.
Fernando: Eu vou provar q não menti.
Ele pega o celular e liga pro Sorocaba por vídeo chamada.
Facetime on
Sorocaba: Fala Fernandinho, q cara é essa companheiro?Fernando: Parceiro, eu saí da matriz hj pela manhã? Fui eu quem foi na filial buscar as medicações?
Sorocaba: Q isso agr irmão? Vc sabe q não saímos. Pedimos delivery d comida pra não perder tempo. E enqto isso o moto boy foi buscar as medicações e dps entregou aos clientes. Mas pq isso meu amigo? Aconteceu alguma coisa.
Maiara q ouviu td pegou o celular e virou pra ela.
Maiara: Aconteceu Soroca q essa pessoa só faz cagada, essa é q é a verdade.
Sorocaba: Oi Mah, eu já falei com ele ontem pq a Biah me pediu exatamente a msm coisa e eu, ao contrário dele, respeitei e entendi. Mas ele aprendeu a lição e não vai mais acontecer. Acredite. Ele é cabeça dura mas aprende rápido.
Maiara: Pois é Sorocaba, mas eu não sei se estou disposta a esperar ele aprender. Mas deixa a gente conversar aqui e dps a gente se fala.
Ela entrega o celular pro Fernando q se despede e desliga.
Fernando: Agr vc acredita em mim, q eu não saí da matriz hj pra nada, nem pra comer?
Maiara: Fernando, eu acredito. Mas a questão é q vc não entende as coisas. Vc acha q ela t ligou ontem aquela hora a toa? Claro q não. Na cabeça dela estaríamos juntos e eu iria ver vcs conversando. Ela quer separar a gente Fernando, e eu não tenho sangue e barata. Eu não aceito sua infantilidade pra entender q nem td mundo aceita a felicidade dos outros.
Fernando: Mah, eu aprendi a lição e não vou mais fazer. Hj msm eu vou sair daqui e vou ligar pro RH da rede e pedir pra providenciarem a demissão da Laura. Foi ridículo o q ela fez. E foi d propósito. L
Maiara: Foi d propósito sim Feh, pq ela antes d postar me seguiu no Instagram e qdo eu fui ver as fotos dela estava lá, a foto da pohaa do bolo e dizendo na legenda "obrigada pela encomenda" exatamente como ela pediu qdo t ligou. Foi maldosa sim Fernando. Ela fez pra me ferir sim.
Fernando: Sim, eu percebi a maldade dela nas pequenas atitudes. Mas agr me fala, vc me perdoa meu amor???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...