Capítulo 138

643 70 15
                                    

@Maiara

Me despedindo desse paraíso mais q perfeito q meu amor me apresentou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me despedindo desse paraíso mais q perfeito q meu amor me apresentou...

Comentários
@Maraisa Irmã, volta logo pra casa. Tô morrendo d saudade d vc já.

@MatheusMarcolino Vai morar aí agr pequena? O plantão não é o.msm sem vc.

@FernandoZor Aqui ela não vai morar não Matheus. Mas lá na nossa casa ela vai. E qto ao plantão, ela logo volta tah.

@Paulinha Quem vê assim nem parece q come até o reboco da parede.

@Biah Amiga, volta logo q estamos morrendo d saudade. Eu e seu afilhado ou afilhada.

@Maiara Já vamos amiga. Só falta um dia. Estou morrendo d saudade d vcs tds aí tbm.

Fernando: Amor, vamos combinar q esse Matheus é bem abusadinho neh. Olha o comentário q ele faz cara?

Maiara: Marido, deixa ele. O sonho da vida dele está sonhando com outro. Pior q o Matheus só o Luiz. Eu já tô doida pra ver a cara dele dps do corretivo q vc deu nele. Como eu pude um dia der apaixonada por aquele ser desprezível.

Fernando: Já não era grande coisa neh, ainda tomou um pau, ctz q ficou pior. Mas ele é cirurgião plástico amor, vai arrumar algum amigo pra tentar acertar o estrago.

Maiara: Pra melhorar ali só se nascer d novo marido. Oh Deus, como eu pude. Mas vamos mudar o assunto neh. Tt coisa boa pra falar.

Fernando: Pois é neh... Deixa eu tirar uma foto sua aí amor. Espera assim. Tá linda...

Ele pega o celular e tira uma foto dela recostada na borda da piscina.

Ele pega o celular e tira uma foto dela recostada na borda da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara: Bobo neh, nem sou td isso.

Fernando: Claro q é, perfeita... Só não vou postar pq esses peitos pulando da água aí vai movimentar dms a internet.

Maiara: Eita q ele é ciumento dms gente. E eu adoro isso. Sei q as vezes parece ser ruim, mas um homem apaixonado é um homem ciumento ué.

Fernando: Eu cuido msm amor, cuido mt da minha sereia.

Maiara: Vc q é meu peixão lindo. Marido, nem acredito q a gente vai pescar amanhã.

Fernando: Eu nem acredito q vc gosta d pescar amor, e q vai cmg. E q dps d amanhã nós já vamos pra casa.

Maiara: Mas vc promete q vai me levar mt pra pescar ainda? Eu não sei mt as técnicas, mas eu gosto mt.

Fernando: Claro q eu vou levar baixinha. Deus, ela existe msm? Minha baixinha gosta de pescaria.

O dia segue sem mts novidades, os quatro ficam d preguiça na cabana, bebendo, comendo e ouvindo música boa.

Nelsinho: Tchau pra vcs q amanhã tem pescaria cedo. Boa noite!

Eles se despedem e vão cada um dormir no seu quarto.

Nelsinho: Bora cadal, acorda pohaa. Daqui a pouco eu desisto d pescar. Já não gosto d pescaria e vcs demorando.

Ele fala batendo na porta da cabana do Fernando e dá Maiara.

Fernando: Eita véi, estamos indo já. Perdemos a hora real. Maiara, amor, acorda. Estamos atrasados pra pescaria.

Maiara: Poxa amor, justo hj a gente perdeu a hora. Vamos logo q eu mão quero perder d ver vc pescando por nada.

Eles levantam, se trocam e seguem pro café da manhã do hotel.

Lara: Tds prontos? Os guias já estão esperando a gente lá no barco. Vamos?

Eles seguem tds para os barcos E começam a pescaria.

Fernando: Eita baixinha, q d boba vc não tem nada. Melhor q mt macho.

Maiara: Meu amor, se tem um negócio q eu entendo é d vara e acho q vc já sabe bem disso neh marido. E se não sabe eu ainda posso t mostrar caso não tenha mostrado td. Eu acho q já mostrei td q sei, mas de for do seu agrado eu invento uns trem novo.

Fernando: Mas eita q ela não tem filtro não Deus. Pq fala tt desse jeito Maiara? Deixa sua sabedoria com a vara entre a gente amor. Ngm precisa saber não.

Maiara: Mas foi vc q disse q d boba eu não tenho nada. E não tenho msm ué, pois d vara eu entendo.

Fernando: Para Maiara... Olha pra cá, deixa eu tirar uma foto desse bico d brava mais lindo. E não adianta ficar brava não. Sua sabedoria com vara deixa q eu só fico sabendo menininha.

Maiara: Fica tranquilo amor, quem sabe da minha habilidade com a vara é só vc, até pq  a minhoca q eu gosto é a sua msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara: Fica tranquilo amor, quem sabe da minha habilidade com a vara é só vc, até pq  a minhoca q eu gosto é a sua msm.

Tds riem no barco e Fernando agarra ela e dá um beijo estalado na boca dela.

Fernando: Toh dizendo q ela não tem filtro gente. Fala o q vem na cabeça. Juízo nenhum, nenhum...

Lara: E vai me dizer q não é isso q deixa vc mais apaixonado ainda?

Fernando: Pior q é Lara. Esse jeitinho dela me encanta. Ela é pura sabe, não vê maldade, fala o q quer e pronto.

Maiara: Não é ser pura amor, eu vejo maldade nas pessoas sim, mas eu tbm sei reconhecer uma brincadeira leve e uma brincadeira d mal gosto. Bom, eu já cansei d segurar essa vara aqui, e por mim, qdo quiserem já podemos voltar. Eu já estou com fome, com sono e cansada. E de coração, esse balanço está me deixando enjoada.

Nelsinho: Nós já estamos voltando Mah. O guia já avisou q está na hora d servirem o almoço no hotel, e hj precisamos descansar q tem um jantar d despedida pra nós q a Lívia organizou. Ela já resolveu as questões pessoais dela aqui e segundo o guia, ela havia pedido almoço e jantar pra nós hj.

Fernando: Vdd. O Marcinho me falou ontem q já tinha resolvido td e q chegaria hj no hotel pra passar o último dia com a gente e como a gente saiu mt cedo eles já devem estar lá nos esperando.

Maiara: Então vamos voltar pelo amor d Deus. Eu estou enjoada real. Estranho isso, pq eu nunca senti enjôo em barco nenhum.

Eles seguem d volta para o hotel e vão tomar banho. Dps do banho, Lara chama Maiara para ter uma conversa com Lívia.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora