Biah: Sorocaba, vc pode me levar em casa? Já está tarde e preciso descansar neh, afinal a noite não descansei.
Sorocaba: Posso não Biah. Infelizmente vc vai ter q passar a sexta-feira aqui cmg, pq aqui no haras não chega Uber e nem táxi. Então se eu não te levo, vc não pode ir.
Biah: Ah Soroca, mas eu preciso tomar banho neh, estou com sua camisa e não tenho calcinha aqui. Me leva, vai...
Sorocaba: Eu levo com uma condição. Se vc for buscar suas coisas e voltar pra passar o fim de semana aqui cmg. Topas?
Biah: O fim de semana td? Huummmmm... Vamos pensar, mas hj eu prometo ficar aqui com vc. Fim de semana eu preciso ver se as meninas vão fazer algo. Se elas forem a gente pode ir junto, sem problema.
Sorocaba: Aí eu vi vantagem. Mas se elas não tiverem nada em mente, a gente podia marcar uma resenha aqui no haras. Um churrasco, sei lah.
Biah: Ótimo então. Eu vou em casa, pego minhas coisas e no caminho mando msg pras meninas combinando. Agr me leva em casa, por favor!!!
Sorocaba: Sendo assim, vai lá se vestir q eu t levo e a gente volta pra almoçar aqui.
________________X_______________
Luiz: Vc não imagina o ódio q estou daquelas duas. A Maiara se agarrando com outro e a irmãzinha dela me ameaçando. Isso é o cúmulo msm. Garotinha abusada. Q ódio dessas duas, q ódio.
Grazi: Mas elas são assim msm Luiz, ingratas. Quero ver se fosse eu q tivesse td q ela teve d vc se faria assim. Vc fez as cirurgias dela, ajeitou aquela ratinha gorda q ela era, pra ela retribuir desse jeito. Eu só queria alguém q cuidasse d mim assim, q.me colocasse peitos. Nossa, meu sonho.
Luiz: Dps d td q vc ouviu lá em casa, vc merece isso d mim pelo menos. Vamos marcar um dia no consultório lá da clínica e eu passo os exames pra vc. Estando td certo eu faço por vc esse cuidado. Vc merece gostosa.
Grazi: Jura Luiz? Vc vai me dar os peitos dos meus sonhos? Ah Luiz, mt, mt obrigada! Nossa, serei grata a vc pelo resto dos meus dias. Obrigada Luiz. Obrigada!
_________________X_________________
Ligação on
Maraisa: Irmã, tá td bem com vc? O Fernando está aí ainda?Maiara: Ah irmã. Eu acho q estraguei td. Eu e minha insegurança neh. Fui falar algo q soou mal e ele ficou chateado. Mas não brigamos. Ele ia ficar aqui hj cmg mas foi ficar com a Alice em casa. Disse q quem sentir saudade do outro, liga.
Maraisa: Atah, e vc ainda não ligou pq? Vai ficar aí com essa voz de sofrida?
Maiara: Irmã, ele acabou d tomar café aqui e foi ficar com a filha. Eu não quero atrapalhar isso. Se ele me ligar, eu digo q estou com saudade tbm e pronto.
Maraisa: Isso aí Maiara, espera alguém ligar antes d vc e dizer q está com saudade dele e ele sair com outra por conta do seu descaso. Perde um homem q t defendeu em meio a tt gente.
Maiara: Tá irmã. Era só isso? Então tchau. Deixa eu cuidar aqui, da minha vida tá. Beijos.
Pensamento da Maiara
Será q ele seria capaz disso? De aceitar outra pq eu fiz esse comentário? Poxa, não foi maldoso, foi só medo msm... Mas e se ele desistir de mim? Ah, acho q vou mandar uma msg. Ligar é demais tbm, mas uma msg não tem problema.
Pensamento offMensagem on
Maiara: Oi. Maiara aqui. Só pra vc salvar meu número e ligar caso sinta saudade.
Mensagem offFernando chegou em casa e logo foi ver a Alice. Enqto ele brincava no quarto com a pequena, vê q chegou msg e qdo vê, se assusta.
Pensamento do Fernando
Nossa, a baixinha já mandou msg. Vou ver o q é. Affs, salvar o número dela. Já está salvo baixinha, mais até q eu gostaria. Mas se é pra eu ligar se sentir saudade... Já estou.
Pensamento offPensamento de Maiara
Quem será q está me ligando gente. Posso nem descansar. Caralho, é o Fernando. Ele nem respondeu e já ligou, e é chamada de vídeo. E eu te desgramenta. Deixa eu sentar aqui na cama pra parecer menos pior. Não, deitada msm...
Pensamento offVídeo chamada on
Fernando: Oi baixinha, ainda na cama Maiara?Maiara: Oi Fernando. Sim, ainda na cama e sozinha pq minha companhia é rancorosa demais pra aceitar desculpas.
Fernando: Desculpas? Qdo vc pediu q não ouvi? Vc disse q está com medo, q tem receio e blá blá blá, mas desculpa vc não pediu.
Maiara: Tá bom Sr rancoroso, me desculpe pelo q eu disse tá. Não foi por mal, é só insegurança msm e medo d me envolver e sofrer d novo. Desculpa Fernando, pelo q eu disse. Tá bom assim agr?
Fernando: Claro q desculpo baixinha. E qto a companhia, eu acho q agr sua concorrência ficou pesada. Eu mal cheguei em casa e fui sequestrado por uma pessoa q não quer deixar eu sair daqui agr. Poxa baixinha, pq não e prendeu aí?
Maiara: Pois é. Bem q minha irmã disse q eu poderia perder a preferência por conta do meu orgulho, mas td bem, qdo der vc me...
Fernando: Oh dona onça, pode parar. Olha aqui quem sequestrou o papai. Vem cá Alice, vem aqui ver uma pessoa.
Alice: Oi. Quem é ela papai. Ela é bonita. Tem o cabelo igual o da Ariel.
Fernando: Ela é a tia Maiara filha, amiga do papai.
Maiara: Oi Alice, vc é linda princesa. Bem q seu pai não mentiu qdo disse q vc era linda.
Alice: Mas o papai não mente tia. Ele disse q Papai do Céu briga.
Maiara: Verdade, não pode mentir msm.
Fernando: Viu tia Maiara, o papai não mente e sim filha, o cabelo dela é igual o da Ariel. Lindo igual a ela.
Maiara: Para Fernando, eu fico com vergonha assim. Eu hein. Agr deixa eu desligar q vou ver com a Celinha o q vamos almoçar. Tchau Fernando.
Alice: Tia, vem almoçar com a gente aqui. A Nete está fazendo um monte de papá q o papai gosta e só tem a gente.
Fernando: Tá vendo tia Maiara, vem almoçar com a gente. A Alice q está chamando.
Maiara: Oh princesa, a tia está cansada. Fez mt esforço a noite e tá cansada. Outro dia a tia vai almoçar aí, tá bom.
Alice: Papai, ela fez esforço tbm, igual vc? Vcs estavam trabalhando juntos então neh. Já sei. Mas tia, pode vim, o papai vai t buscar aí. Por favorzinho!
Ela fala juntando as duas mãos e pedindo por favor.
Maiara: Então Alice, foi. A gente trabalhou junto sim. E tá bom então, a tia vai aí almoçar com vc e com seu pai tá. Só preciso tomar um banho e vestir uma roupa. Aí o papai vem me buscar. Tá bom assim?
Fernando: Tá ótimo neh princesa. Enqto vc toma banho pra esperar a tia Maiara bem linda, o papai vai buscar ela tá princesa.
Alice: Tá bom papai. Tchau.
Maiara: Q coisa feia Fernando. Usando criança justo com uma profissional d pediatria. É jogo baixo tá.
Fernando: A culpa não foi minha baixinha. Foi a Alice q convidou e vamos desligar q estou indo tá buscar já. Ah, e qto ao banho, espera o papai chegar tá. Toh com saudade d vc baixinha. Me espera, por favor!
Maiara: Então bem logo. Vc tem o tempo q eu separo minha roupa e deixo td pronto pra chegar. Caso contrário vou estar no banho já.
Fernando: Maiara, a gente está em casa só eu, a Alice e a Nete tá. Nada d se embelezar td ora chamar atenção do condomínio td não.
Maiara: Fernando, só não se espantem qdo me ver d moleton e camiseta. Só uma dica da pessoa q ama andar assim.
Fernando: Mt perfeita essa minha baixinha, e ainda usa moleton e camiseta. Agr espera aí q eu tô indo. Beijos.
Maiara: Beijos e vem logo q estou morrendo d saudade d vc tbm príncipe.
Eles desligam e Fernando vai pra casa de Maiara buscar ela pra almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...