Capítulo 53

1K 83 13
                                    


Maiara: Celinha, vc pode assar uns pães d queijo mais tarde pra gente. Estamos vendo desenho no meu quarto e do Fernando com a Alice.

Celinha: Pode deixar q assim q estiver pronto eu levo pra vcs.

Fernando: No quarto d quem baixinha? Repete aí q não ouvi direito.

Maiara: Bobo neh. Meu quarto e do Fernando. Nosso quarto sim seu bobo. Pq? Está surpreso com isso?

Fernando: Sim, pq vc me surpreende a cada dia e ouvir dizer nosso quarto é perfeito, é sinal q já ganhei seu cantinho tbm, como vc ganhou o meu.

Maiara: Vc ganhou a minha vida Fernando, e ainda me deu uma filha d presente e isso não tem preço. Vc me ganhou naquele barzinho, naquela quinta-feira.

Fernando: E amarrei naquele fim de semana neh baixinha. Fala q gostou da pegada do Fernandinho neh.

Maiara: Uhum, eu gostei e assumo. Mas se eu gostei da pegada, teve gente gostando bem mais neh, pq tomou até minhas dores com meu ex cafajeste. Teve gente apaixonado primeiro neh.

Fernando: E qdo q eu disse q eu não me apaixonei primeiro? Eu sempre falei q vc me conquistou na primeira noite meu amor. E não digo isso pela transa não, digo pelo papo, pelo beijo, pela maturidade, pelo ser humano. E só confirmei a pessoa incrível q vc é qdo aceitou o pedido da Alice. Ali vc ganhou meu coração pra sempre.

Maiara: Agr vamos q tem uma lindeza esperando a gente no nosso quarto amor. É sério, a Alice está lá sozinha...

Fernando: Fala d novo. Nosso quarto. Acho tão lindo isso em vc. Te amo!

Eles sobem e encontram a Alice deitada e dormindo na cama da Maiara.

Maiara: Olha amor, demoramos tt q ela até dormiu. Coloca ela pro cantinho pra gente deitar.

Fernando: Vou colocar ela lá no outro quarto pra gente ficar aqui agarradinho.

Maiara: Nem precisa. Ela no cantinho a gente fica bem agarradinho tah. Sei bem q agarradinho vc quer, mas hj não vai rolar. Hj eu serei mãe em tempo integral e o papai vai ficar na vontade.

Fernando: Oh Maiara, vc não...

Maiara: Mentira. Vai ficar na vontade nada. Dps a gente dá um jeito nisso, nessa vontade q a gente tah, mas agr eu quero só ficar aqui grudadinho em vc meu amor.

Ele afasta a Alice pro lado e os dois deitam tão juntos e parece q se fundiram num só corpo.

Fernando: Isso msm, judia d mim roçando a bunda em mim desse jeito. Safadinha da minha vida.

Maiara: Ué, só fiz pq achei q vc não pensaria mal d mim. Só tô d conchinha amor. Quer q q pare?

Fernando: Nem se eu estivesse doido. Fica assim, quietinha. E saiba q isso está me deixando mais excitado ainda. Vc q lute dps. Pq eu vou cobrar essa roçada mais tarde nem q seja amordaçada na sala, mas eu cobro baixinha.

Maiara: Huummmmm, adorei esse amordaçada na sala. Deu até vontade agr. Vou cobrar q me amordace na madrugada amor. Vc sabe q eu adoro essas coisas. Assim q a gente cumprir nosso papel d pai e mãe da nossa filha, a gente vai fazer isso. E eu prometo me comportar e ser uma menina boazinha. Não vou gritar.

Fernando: Maiaaraaaaa, vc vai despertando minha imaginação e dps não vá correr heim. Dps q a gente deitar e a pequena dormir d vdd eu vou cobrar td isso d vc muié.

Maiara: E qual foi o dia q eu neguei fogo pro meu homem heim? Combinado então. Madrugada hj vai ser na sala d jantar lá em baixo amordaçada e sentando horrores nesse pau duro q está latejando aqui na minha bunda.

Fernando: Amor para por favor. Eu não estou conseguindo me controlar mais com vc roçando assim.

Maiara então enfia a mão no short do Fernando e começa a alisar o pau dele q já estava duro. E ali ela fica fazendo movimentos d vai e vem e ele fica cada vez mais excitado com a atitude inesperada da namorada.

Fernando: Para baixinha, eu não vou aguentar e vou melar sua mão todinha. Eu vou gozar Maiara, é sério amor.

Ele fala isso quase q entre os dentes pq a Alice dormia no cantinho da cama.

Maiara: Tem q ctz q quer q pare? Melar minha mão é o menor problema agr. Até pq eu iria adorar chupar meus dedos melados com seu gosto, com o gosto do seu tesão.

Fernando: Filha da puta msm neh. Ahhhhh, então segura aí sua safada, esse leitinho quentinho do jeito q vc gosta.

Maiara tira a mão do short dele e lambe um dedo d cada vez fazendo cara d safada pra Fernando q fica boquiaberto com a atitude da namorada.

Fernando: Isso aí, não desperdiçou nem uma gotinha como sempre fez minha baixinha.

Maiara: Mas não se iluda não tá. Eu quero mt mais q isso. Ou vc esqueceu q prometeu apagar meu fogo na madrugada lá na sala? Eu quero q cumpra com isso meu amor, pq vc já gozou, mas eu quero gozar e mt essa noite ainda. Muiitooooo.

Fernando: E vc vai baixinha, gozar mt e em um único lugar, sentando e quicando no meu colinho q eu adoro. Tá vendo, só d falar meu amiguinho aqui já dá sinal de vida.

Maiara: Amiguinho pq vc gosta d chamar assim neh, pq pra mim ele é um amigãozão. E eu adoooorooooooo...

Fernando: Então vem cá, vamos ficar d preguiça aqui até a Alice acordar. Vamos dormir um soninho tbm. Qdo ela acordar eu tomo um banho pra tirar essa melecada aqui da cueca. Mas agr eu quero só chameguinho com minha namorada.

Maiara: Então qdo a gente acordar vamos tomar banho juntos, pq eu tbm preciso me lavar neh. Afinal, fiquei molhadinha com vc se esfregando em mim.

Fernando: Mas vc tá com sono amor? Pq se vc quiser, a gente...

Maiara: A gente pode sim amor, pode mt. Pode agr inclusive se vc tbm não quiser dormir.

Eles levantam da cama e Fernando vai em direção ao banheiro do quarto, mas é impedido por Maiara.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora