Capítulo 64

922 92 71
                                    

Fernando: Então filha, o papai tbm ouviu isso, sua mãe chamar o papai d marido, mas quem tem q responder isso é a mamãe. E aí mamãe, eu sou seu marido? O papai da Alice é seu marido?

Maiara: Ah Feh, vc sabe mt bem da nossa relação neh. A gente é namorado, eu sei, mas vive feito marido e mulher. Desde o primeiro beijo q gente nunca dormiu separado a não ser pelo meu trabalho ou pelo seu ciúme. Mas desculpa se t ofendeu tt eu falar isso. É pq os caras já estavam cantando a gente. Se eu digo q a Alice é minha filha e t chamo d namorado eles iam piorar mais. Mas não foi por mal e nem pra forçar nada, foi só pra evitar msm.

Fernando: Ei, eu não tô achando ruim não menininha, eu achei perfeito vc afastar os macho daqui me chamando d marido. Adorei esse adjetivo.

Maiara: Td bem então, mas sabendo vc q ainda não é neh amor.

Maraisa: Aí Maiara, parece q não quer casar nunca. Meu Deus.

Fernando: Tá vendo aí cunhada. Ela me ilude demais.

Maiara: Eu não estou falando q não quero gente, q saco. Eu terminei uma pohaa d um noivado tem 12 dias, comecei namorar tem 7 dias e vcs falando d ficar noiva d novo e casar. Mas q caralho cara, q saco. Eu não estou falando q não quero casar nunca mais, eu só quero q meu namorado e eu tenhamos tempo d namorar, d se curtir, d curtir a Alice, e d ter ctz s q a gente quer passar o resto da vida junto. Pohaa, qual a parte do eu já fui traída e isso me dói vcs não entendem? Qual a parte do Fernando estava numa fase difícil com relacionamentos e é difícil ver milhares d mulheres dando em cima dele pq ele já ficou q vcs tbm não entendem. Q saco cara...

E enqto ela falava, aquelas palavras iam entrando pelo ouvido do Fernando e mostrando a ele q por mais q ela se mostrasse forte, ela no fundo tinha medo dele fazer igual ao ex.

Fernando: Vamos no cinema amor, vem. Vamos td mundo assistir um filme.

Alice: Papai, deixa eu ficar no parquinho enqto vcs vêem filme. Eu sempre durmo.

Maraisa: Parece até a sua mãe Alice, q sempre dorme no meio do filme. Desde criança a minha metade é assim. Mas já q a Alice vai pro parquinho, eu deixo ela lá e vou no salão fazer minha unha. Vamos Alice. Deixa seus pais assistirem um filme a sós q eles precisam d um tempinho pra eles.

Fernando: Brigada cunha, d vdd. Quero passar o tempo do filme td fazendo carinho na minha baixinha. Ela merece e precisa entender q ela é a mulher da minha vida e q eu jamais faria qq coisa pra deixar ela triste. Vamos bebezinha, vem q eu vou apenas amar vc, o filme td.

Maiara: Ah amor, eu não quero me fazer d coitadinha e sofrida. Eu sou mt forte, mas tenho meus medos sim, não vou mentir. Eu tenho medo d sofrer d novo, tenho medo d ser traída, d ser trocada.

Eles vão andando em direção ao cinema e conversando sobre o q sentiam.

Fernando: Mas amor, qdo eu falo q vc me conquistou d vdd, eu falo sério. Foi rápido, eu sei, mas foi perfeito. Vc é o q eu precisava. No lugar certo, na hora certa eu encontrei a pessoa certa. Tenho erros, meu passado recente não é legal, mas vc veio pra mudar td isso. Peço desculpas pelos erros q cometi no passado msm não tendo vc na minha vida ainda, mas dps q vc chegou, td foi pro lugar e hj eu vivo por vc e pela Alice. Quero trabalhar mt pra dar um futuro lindo pra minha família.

Fernando: Te ver falando assim me faz mais forte, me faz mais feliz, se é q ainda é possível isso. Eu te amo tt. Agr compra os ingressos aqui q eu vou buscar pipoca pra gente.

Ela fica na fila dos ingressos e ele vai buscar a pipoca.

Joana: Olha quem eu vejo por aqui. Fernando Zor. Qto tempo Fernandinho. E aí, como estão as coisas?

Fernando: Oi Joana, cmg td ótimo graças a Deus. Estou conseguindo seguir minha vida e agr sem as péssimas lembranças q eu tinha antes. Sou um outro homem.

Joana: Nossa, q bom. Mas e as festinhas, tem aproveitado mt ainda? Continua sendo o garanhão das noites?

Nisso Fernando vê Maiara se aproximando e percebe q ela ouviu td q Joana estava falando.

Joana: Nossa, eu nunca vou esquecer das vezes q a gente saiu. Nossa, como foi gostoso. Acho q só não foi mais gostoso pq nós sempre estavamos bêbados neh. Mas nossa, era mt gostoso transar com vc.

Maiara: Era não querida, é ainda. Uma delícia, acredite. Mas agr ele trocou essa vida d ficar comendo qq uma q aparecesse pela rua enqto ele estava bêbado pra comer a msm td dia e td hora e sóbrio. Nossa amor, realmente vc é uma delícia, mas prefiro vc assim, sóbrio como a gente faz tds os dias, várias vezes por dia neh.

Joana: Quem é essa Fernandinho? Coitada da moça. Sério q vc está dizendo a ela q vai namorar?

Fernando: Essa é a Maiara, minha namorada e futura esposa, se Deus quiser.

Maiara: Deixa q eu me apresento amor. Olá senhora Joana neh, seu nome. Meu nome é Maiara, sou namorada do Fernando sim e posso ser tbm a q vai colocar vc e tds as q vão aparecer ainda no seu devido lugar. Ele já teve sua fazer d comedor garanhão e agr ele está namorando sim, e a piranha q ousar se meter no nosso relacionamento vai se entender cmg, pq meu namorado é um lord e seria incapaz d fazer isso. E outra coisa, Fernando pra vc tá queridinha. E cumprimente d longe. Não quero q meu amor toque nessas coisas tóxicas q ele tocou antes e o fez tt mal.

Joana: Q ridículo gente. Tóxica é vc, eu heim. E quem é vc pra me chamar d piranha?



Se chegar a 100 comentários e 50 ⭐ eu posto mais um hj.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora