Maiara: Vai amor, tira logo esse vestido do meu corpo, me deixa nua e me faz sua agr. Estou tão molhada q a sensação é q vai escorrer td pelas minhas pernas...
Fernando: Calma amor, vc já viu qts botões tem aqui?
Eles riem e ele consegue desabotoar td e ela fica enfim, só d lingerie. Uma lingerie confortável mas sexy q deixou o pau d Fernando duro só d olhar a sensualidade de sua mulher.
Fernando: Pohaa Maiara,.olha aqui como vc me deixa só d olhar vc assim. Vc está ainda mais gostosa grávida meu amor. Assim eu vou querer fazer um filho em vc por ano. Vc já é gostosa naturalmente, mas grávida vc está perfeita.
Maiara: Meu amor, se vc fizer um por ano eu até aceito, mas vc já fez d dois na primeira. Já pensou, dois bebezinha por ano? Eu vou ter q parar d trabalhar pra cuidar dos nossos filhos e ainda assim vou precisar d ajuda.
Fernando: Se o problema for só esse eu já quero. A gente abre uma clínica pra gente, vc vai trabalhar cmg só na administração dela, eu faço a parte contábil e vc a parte específica e fica mais rentável pra nós dois.
Maiara: Adorei a idéia, mas agr eu quero vc aqui, dentro d mim. Esquece o resto do mundo e vem...
Ele a deita na cama com cuidado, abre suas pernas e começa um oral q na primeira lambida.ele sente seu gosto, pois ela estava realmente mt molhada. Ele suga td q havia ali e faz um balé perfeito com a língua fazendo Maiara gozar e relaxar td estresse do casamento ali naquela posição.
Maiara: Aí marido, vc é incrível. Mas vem aqui, me ajuda a retribuir esse momento com vc tbm. Com essa barriga fica difícil mas com jeitinho...
Fernando: Shiiiuuuuuuu, deixa eu t fazer feliz e relaxada agr deixa mulher. Relaxa minha gostosa, q a noite hj é nossa. Mas agr eu quero apenas dar mais e mais prazer a vc minha gostosa...
Ele vai subindo alisando sua barriga e chupando seus peitos q já saia leite, ele tentava ao máximo não sugar, mas era impossível, pois o tamanho o chamava ainda mais atenção.
Fernando: O gosto é bom? Não é dos melhores. Mas olha esses peitos meu amor, impossível não enlouquecer diante deles. Huummmmm...
Ele chupava intercalando entre um e outro e chega no pescoço deixando chupões q ficariam com ctz marcados mas agr era o q menos importava.
Maiara: Aí marido, me faz sua logo, mete esse pau td aí dentro. Eu não tô aguentando mais d tesão, d vontade d t ter td dentro d mim. Q tesão Fernandooooooo.
Ele afasta suas pernas com ela deitada de lado e por trás ele mete devagar, mas de uma vez só.
Maiara: Aaiiiiii, vai amor, q delícia, q pau gostoso meu amor. Me fode vai marido, m fode todinha q eu só saio daqui qdo vc gozar muito dentro d mim. Vai Fernandooooo, vaaaaiiiiiiiiiii meu gostoosoooooo...
Eles gemiam e gritavam naquele quarto d hotel e sabiam ngm iria ouvir, pois Tati, Maraisa e Tamires tinham feito td minimamente calculado sabendo do fogo do casal era algo diferenciado e poderia incomodar outros hóspedes, deixaram o andar td pra eles, ficando só conhecidos e q já sabiam do q eles eram capazes.
Maiara: Aí amor, como eu queria mais uma três rodadas dessa de amor com vc, mas juro q estou cansada. Essa barriga está mt pesada.
Fernando: Vamos tomar um banho pra relaxar, vem. Está cheia já e quentinha. Deixaram td pronto para nós. Essa moça, a Tamires é mt caprichosa msm. A Tati tinha razão.
Maiara: Tamires neh, sabe até o nome. Não esqueceu. Ai ai...
Fernando: Como q esquece amor? Ou vc acha q quem fez td isso pra realizar seu sonho foi o Papai Noel? Sim, fui eu, o homem q te ama mais q a ele msm. Eu ia ouvindo cada conversa com sua irmã e ia passando pra Tati passar pra ela pq tinha receio d vc pegar meu celular e descobrir a surpresa, mas quem escolheu cada detalhe do nosso sonho foi o seu maridinho aqui minha gostosa.
Maiara: Eu já disse q vc é perfeito hj? Vem cá, senta aqui e deixa eu t mostrar uma coisa. Afinal, vc merece.
Ela q já estava dentro da banheira se ajoelha com cuidado e Fernando senta na borda e ali ela faz um oral perfeito nele até ele gozar em sua boca.
Fernando: Vc é fogo baixinha, e eu te amo ainda mais por isso. Por isso q eu sempre digo q nada é por acaso nessa vida e foi vontade d Deus aquele nosso encontro. Eu te amo minha rainha, pq agr princesa temos duas.
Maiara: Tbm amo vc meu rei, pq príncipe já temos um. Agr vem cá, faz massagem na sua rainha q está com dor em cada centímetro do corpo dela e está td inchada por conta do príncipe e da princesa q estão aqui dentro doidos pra sair. Oh, não disse, mecheram e pelo visto juntos pq deu um nó aqui na minha barriga.
Eles seguem relaxando e namorando até q o sono fica mais forte e eles vestem um roupão e vão se deitar, agr casados pela primeira vez e para sempre...
Qdo eles acordam no dia seguinte era o telefone do Fernando tocando sem parar com chamadas do Sorocaba.
Ligação on
Fernando: Fala irmão, o q ouve?Sorocaba: Nasceu parceiro, o meu menino nasceu, o meu Théo nasceu.
Fernando: Amor, o Théo nasceu essa noite, o Soroca está aqui avisando.
Maiara: E a Biah amor, como minha amiga está?
Sorocaba: Está b Mahmah, minha mulher é uma guerreira, ela teve d parto natural e foi a mulher mais forte q já vi na vida. Ela é incrível Maiara.
Maiara: Q foda amigo, dá um super beijo nela e no Théo e diz q assim q ela chegar em casa estarei lá pra conhecer esse príncipe e dar colo a minha amiga. Um colo meio barrigudo, mas um bolinho d amiga.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...