Capítulo 134

711 71 19
                                    

Fernando: Bom dia bebezinha. Hj temos q levantar cedo. Vem, vamos pro banho q já já o Nelsinho tá ligando.

Maiara: Ah Fernando, deixa eu dormir neh. Eu nem queria saltar, vc q inventou isso e agr eu q tenho q madrugar. Olha o frio q está nesse lugar cara. O sol nem nasceu ainda.

Fernando: Poxa bebezinha eu vou realizar meu maior sonho. Por favor, vamos!

Maiara: Cara, é cada sonho q vc arruma q puta q pariu, mas vamos neh. Eu nem vou comer, se não coloco td pra fora.

Eles levantam e Maiara fica ainda mais chateada pq ainda está escuro.

Maiara: Cara, olha isso. Escuto ainda amor. Quem salta uma hora dessas véi?

Fernando: Maiara, é por causa da tempestade d areia, pq se começar não podemos saltar.

Maiara: Tah Fernando, vamos logo. Antes q eu me enrolei nesse edredom d novo e deixe vc saltar sozinho.

Eles levantam juntos, tomam banho, se vestem e seguem pra encontar Nelsinho e Lara pra irem tds.pro local do salto.

Nelsinho: Está td certo parceiro. Qdo o avião subir eles vão esticar a lona no chão e eu vou estar esperando vc lá com as flores. Tá ok, só vc fazer do seu jeito o pedido.

Fernando: Mano, eu nem vou pedir. Ela está nervosa e não vai entender nada. Qdo autorizarem meu salto eu vou colocar a aliança no dedo dela e vou pular. Aqui em baixo eu peço a ela.

Nelsinho: Vc é mais doido q eu imaginei, sério. Mas vamos lá, vai dar certo. Ela tá nervosa.

Livia: Gente, antes do salto tem um café da manhã regional, como eles fazem no deserto msm, em cabanas mas com mt luxo sabe, mt comida, fruta. Vcs esperam autorizar o vôo da aeronave nessas caninha e assim q autorizam vcs imediatamente vão, pq eles se situam pela movimentação do deserto. Então boa sorte, pq eu vou ficar aqui esperando.

Lara: Nós tbm. Só os aventureiros q vão saltar. Deus me livre dessas aventuras loucas.

Eles chegam nas cabanas, ficam por um tempo, comem alguma coisa e logo chega um instrutor.

Instrutor: Bom dia. É a hora agr. Vamos?

Nelsinho: Tá amarrada nessa cordinha irmão. Vai lá e boa sorte cara.

Fernando: Vou parceiro. Toh indo. E por favor, filma td aqui debaixo, por favor!!!

Eles sobem no avião e Maiara já estava chorando por estar conseguindo realizar um sonho tão esperado do Fernando.

Fernando: Amor, tá chorando pq? Nem chegou lá em cima ainda. É medo bebê?

Maiara: Não amor, eu nem sei explicar o q é d vdd, é um misto d nervoso, medo, ansiedade, satisfação em poder estar aqui realizando seu sonho tão juntinho e saber q vc tbm fez d td pra realizar os meus...

Instrutor: Estão os dois devidamente prontos, agr é só saltar. Quem vai primeiro?

Fernando: Eu. Eu preciso ir primeiro, mas antes, só um minuto. Amor, me dá sua mão aqui...

 Amor, me dá sua mão aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora