Capítulo 70

934 89 19
                                    

Sorocaba: Fala namorador. Agr só trabalha as quartas é?

Ele fala cumprimentando o amigo e rindo dele chegar no trabalho justo o dia q a Maiara está d plantão.

Fernando: Oh irmão, para s zueira cmg. Mas d vdd, eu não aguento ficar longe dela mais cara. Nunca fiquei assim com mulher nenhuma. Não sei o q deu em mim. Tô apaixonado demais na minha baixinha.

Sorocaba: Eu t entendo amigo. Eu q nem pedi a Biah em namoro formal ainda já estou assim. Quero ela lá em casa td dia. O q essas muié tem companheiro? Fisgaram nós!

Roze: Eu ouvi vcs falando d mulher? Ouvi certo? Será q esses amigos q nunca se apegam estão apaixonados?

Fernando: Oh minha amiga, qto tempo Rozeana. O q traz a senhora por aqui?

Sorocaba: Pois é menino. A parceria q partiu pro estrangeiro voltou pra terrinha?

Roze: Pois é amigo, eu fui pra me especializar e voltei. Agr quero abrir meu próprio negócio aqui. Se Deus quiser mt em breve quero meu próprio escritório d música e um estúdio bem legal.

Sorocaba: Quem sabe assim nosso amigo não toma vergonha e se junta a vc nessa onda. Fernandinho tá compondo demais Roze. O Murilo e a Marília estão gravando direto as letras dele. Sexta-feira eles vão fazer abertura de um show e...

Fernando: Pode parar Soroca, eu nem vou nesse show mais. Tinha umas coisas nesse meio aí q eu nem sabia. Melhor nem ir...

Sorocaba: Mas pq Jesus? Não é nesse show q o Murilo vai cantar a tal música q vc fez pra Mah?

Fernando: É parceiro, mas o problema vem dps do show deles, o problema é o show principal cara.

Roze: Poxa amigo, o q tem eles? O Ivan super indicou eles pra mim e sou eu q vou gerenciar a carreira deles.

Fernando: Não amiga, não é com eles o problema, é cmg msm. Um dos irmãos é ex casinho da Maiara lá d Goiânia. Eles andaram se pegando na adolescência e faz tempo q não se vêem mais sabe, e eu estou mt inseguro com td isso. Eu tenho medo d ir pro show e sei lá, bater uma química entre os dois e ela me deixar por causa dele. Tô com medo mesmo. Me julguem...

Roze: Nossa Feh, está apaixonado msm. Quem diria, o garanhão da madrugada apaixonado. Parabéns amigo, isso é bom. Já quero conhecer a pessoa q fisgou vc.

Sorocaba: Pois é Roze, não só o Fernandinho, eu tbm tô ligadaço numa moça aí e q trabalha com a namorada dele. Ela já fica lá em casa cmg mas ainda não a pedi em namoro oficial. A gente já se considera namorados, mas não teve pedido ainda. Vc vai gostar dela. Biah o nome da minha nervozinha.

Roze: O papo tá bom, mas vou deixar vc trabalhar. E Feh, se liga nessa não irmão. Se a sua namorada acha normal e de boa ir com vc ao show d um ex dela é pq com ctz ela prefere vc a ele e quer mostrar vc pra ele. Sinta-se orgulhoso disso. Mulher é bicho estranho, gosta d mostrar q está bem qdo está realmente bem. Já quero conhecer essas duas guerreiras q aguentam vcs.

Fernando: Vamos ver essa meta aí Roze. Amanhã a gente almoça junto lá no Sorocaba. Pode ser? Eu levo a Mah e o restante da turma. Pode ser Soroca.

Sorocaba: Só se for churrasco. A Biah pediu pra fazer churrasco pra ela amanhã. E um pedido dela é mais q ordem.

Roze: Fechou então. Matar a saudade do churras do Soroca amanhã e ainda conhecer a galera nova.

Eles combinam o almoço e logo se despedem. Fernando e Sorocaba seguem trabalhando resolvendo tds os pepinos das filiais pra conseguirem almoçar juntos no dia seguinte.

______________________X_____________________

Maiara: Poxa, tô ligando horrores pro Feh e ele não atende. A Celinha me ligou pra falar da Alice q está esperando ele pra almoçar e não consegue ligar pra ele. Tô ficando preocupada já.

Maraisa: Mas ele não ia pra farmácia? Liga pra lá ué. Tem o número na internet fácil.

Biah: Amiga, liga pro Soroca. Ele tbm foi pra matriz hj. Ctz q estão juntos e algo aconteceu no celular do Fernando.

Maiara: Vdd amiga, vou ligar agr.

Ligação on
Sorocaba: Fala Mahmah. Como estão as coisas? Aconteceu alguma coisa com q Biah?

Maiara: Oi Soroca, não aconteceu nada com a Biah não. Ela tá aqui só meu lado super bem e com sorrisão q vc se preocupou com ela.

Sorocaba: Mas eu me preocupo msm ué. Mas então fala, q devo a honra da sua ligação?

Maiara: Eu tô preocupada com o Feh amigo. Ele me deixou aqui hj mais cedo e foi em casa ver a Alice q ficou com a Celinha pra ele trabalhar. E elazinha me ligou agr desesperada q não consegue falar com o papai e está esperando ele pra almoçar. E eu tbm não consigo falar.

Ela fala e sua voz já estava embargada de um choro q quase saiu, mas foi contido, a princípio.

Sorocaba: Calma Mahmah, o Fernandinho tá aqui. A gente se enrolou aqui no trabalho e com ctz ele não viu a hora passar. Vou passar pra ele o telefone. Só um instante.

Fernando pega o celular da mão d Sorocaba e ao passar a mão no bolso percebe q não estava com o seu celular com ele.

Fernando: Oi meu amor. O q houve? Tá chorando baixinha???


Vamos ver qts ⭐ merecemos nesse capítulo heim

Quem sabe aparece mais um hj ainda

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora