Fernando: Oh mocinha fogosa, acabou q vc não pegou suas coisas no quarto da sua irmã neh. Quero ver se ela dormir e deixar vc sem nada pra dormir.
Maiara: Ué, mas quem disse q eu preciso d alguma coisa q está no quarto dela. Peguei minha necessarie e pronto, é só o q eu preciso. Tomo meu banho, me seco na sua toalha, visto sua camisa e pronto, estou pronta pra dormir. Ou vc acha q eu preciso d mais alguma coisa?
Fernando: Ah Maiara, vc é terrível muié. É hj q eu apago esse seu fogo no rabo. Eita desgrama diferente.
Maiara: Desgrama q t prendeu neh bebê. E q está plenamente presinha em vc tbm. E se disse q vai apagar meu fogo no rabo, vou cobrar. Mas tem q apagar o fogo do rabo msm heim.
Ela fala rindo e deixa um Fernando com sorriso besta olhando pra ela.
Pensamento do Fernando on
Jesus, onde eu estava q não encontrei essa mulher antes? Eu nem sei explicar o q está acontecendo cmg q em tão pouco tempo estou com os quatro pneus arriados por ela e ela nem entende. Se essa mulher desistir de mim eu nem sei o q faço mais. Ela é inteiramente linda, por dentro e por fora. Preciso cuidar desse sentimento pq ela precisa ser amada. E no fundo, acho q estou amando d vdd. E espero q um dia ela consiga me amar tbm. Ela me conquistou, conquistou minha filha e hj eu já não sei mais viver sem ela.
Pensamento offPensamento da Maiara on
O q será q aconteceu cmg? Estou mt envolvida com o Feh. Não sei se é carência pelo fim do meu noivado, mas eu quero ter ele cmg td dia, td noite. É estranho terminar um relacionamento e no msm dia me envolver assim com outro alguém, mas foi assim, do nada, d Deus msm. Eu só sei q não quero perder isso nunca. Vou cuidar dele e dessa paixão q está em nós pra q floresça e vire amor, pq no fundo acho q estou amando, msm q seja amando estar com ele a princípio, mas com uma ctz q vai ser amando ele mt em breve. Ele me completa e isso me basta!
Pensamento offMaraisa: Metade, vamos tirar uma foto aqui, bem cá.
Paloni: Oh Maraisa, vai tirar foto assim d biquíni pra que? Vai postar isso não neh. Já basta esse tt d homi aqui t olhando e querendo t comer com o olho, pq só com o olho msm.
Maraisa: Vou tirar msm, e ia só guardar, mas vou postar só pela sua gracinha.
Fernando: Vai postar nada não Maraisa, ainda mais com a minha baixinha junto. Larga d ser doida vcs duas.
Maiara: Irmã, vamos tirar logo isso antes q eu seja impedida por um ser ciumentinho q está se mostrando por aqui. Anda, vem. Feh, tira a foto aqui pra gente. E tira direito, senão eu vou dormir com a Maraisa e vc com o Paloni.
Ela fala rindo e entregando o celular pro Fernando.
Fernando: Vou tirar, mas demonstrando minha indignação com isso. E dps vc vai fazer uma minha d sunga, só por isso.
Maiara: Td bem, sem problemas.
@maraisa
Além d irmãs, amigas! Te amo metade! Minha cúmplice, minha confidente, minha metade... @maiara
Comentários
@fernandozor Mostrando apenas minha indignação com essa foto. Sem mais...@maiara Não fique indignado @fernandozor fique orgulhoso. E vc sabe mt bem pq! RS
@maraisa Essa minha irmã está é terrível msm heim.
@drluizhenrique Quem t viu, quem t vê!
@maiara Pra vc vê @drluizhenrique q qdo a mulher é bem tratada ela muda por dentro e por fora. O nome disso é amor próprio e paixão d vdd. Ah, e dessa vez por quem merece.
@fernandozor 😉💕
@maraisa Não gosto, eu amo...
Maraisa: É irmã, parece q seu ex não gostou mt do comentário não.
Maiara: E quem mandou ele comentar gracinha? Falou o q quis, ou viu o q não quis. E ele q lute agr.
Fernando: Mas aqui, e essa paixão d vdd aí, tem dono baixinha?
Maiara: Pior q tem. E o cara é tão esperto q até colocou coraçãozinho abaixo da minha resposta. Acho q entendei direitinho o recado e agr sabe q sim, estou pagando paixão e sim, não faço questão d esconder mais.
Fernando: Ah Maiara, vc não cansa d me surpreender não neh.
Biah: Ei, vamos ali pra dentro inventar algo pra jantar. Já está ventando aqui fora e não sou obrigada a sentir frio.
Sorocaba: Eu sou a favor do Fernandinho fazer a galinhada dele, por favor parceiro!
Maiara: Oiiiii... Esse homem cozinha??? Deus, achei o homem pra casar, juroooo...
Ela fala rindo e fazendo tds riem junto.
Fernando: Soroca, se tiver o frango caipira aí, claro q eu faço, ainda mais dps dessa direta q tomei aqui agr. Vou fazer a melhor galinhada da minha vida. Até pq, me acharam neh, e se é pra casar com quem achou eu ânimo demais.
Sabrina e Luana ouvem a conversa e seguem numa fofoca sem fim.
Sabrina: Olha q ridículo esses dois. Três dias q se pegaram e nesse grude. Mas q caralho q essa nanica tem q a gente não tem?
Luana: Não é possível não. Foi macumba, ctz. O Fernando q a gente conhece não fica assim por mulher nenhum. Nem pela loira azeda ele ficou assim. Ele estando com ela pegava a gente aqui qdo ela estava grávida. Lembra? Essa nanica fez macumba, ctz disso.
Sabrina: Mas eu vou acabar com esse amor, ctz q vou. É hj q eu me enfio naquele quarto dele e espero ele sem uma peça d roupa. Me aguarde. Nem q seja pra ela pegar a gente lá, mas eu vou...
Elas despistam e vão pra cozinha, só pra acompanhar Fernando cozinhando d sunga. Mas Maiara q não é boba e percebeu q elas estavam fofocando e foram sentar na cozinha, tratou d fazer a graça dela neh.
Maiara: Feh, faz um favor pra mim, ou melhor cmg... Vamos tomar um banho antes d começa a cozinhar. Vc está com o corpo mt a mostra e tem mt gente urubuzando seu corpinho sexy q só eu vou tocar a partir d hj. Vamos tomar um banho, eu passo sabonete em vc e vc passa em mim, mas não é o sabonete. Vamos?
Fernando: Pedindo com esse jeitinho, eu vou sem pensar duas vezes. E vc sabe q tem uma dívida a ser paga neh. Ah diaba d mulher q me atenta rapah. Soroca, separa a galinha aí q já volto.
Maiara: Ele disse q as galinhas já estão na cozinha amor, só colocar água quente q vira canja.
Ela vai em direção ao banheiro rindo e lembra q suas roupas estão no quarto da Maraisa. Mas decide tomar banho assim msm e dps pega sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...