Fernando: Mas vc tbm gosta neh baixinha. Vc gosta d provocar!
Maiara: Provocar? Eu? Vc q disse q nosso lema seria eu só fico com vc e vc só fica cmg. Msm sabendo q isso não é compromisso, é um combinado q se der errado, não temos compromisso e nem obediência a dar ao outro. A gente se conheceu tem três dias Fernando e pelo q percebi, vc é o garanhão por aqui. As primas do Sorocaba deixaram isso nem claro pra mim. Mas vc sabe como sou pq já falei com vc. Gosto d prioridade, e no primeiro indício da falta disso, tô fora.
Fernando: E quem disse q eu tbm não quero isso d vc? Quero q vc seja minha prioridade e exclusividade e tbm serei isso pra vc. Mas pq tt insegurança Maiara?
Maiara: Pq no primeiro sinal d disputa por homem, eu deixo a briga e saio fora. Detesto esse tipo d disputa Fernando. Duas mulheres brigando pelo msm homem q ainda acha bonito isso, se acha garanhão por isso.
Fernando: Mas esse garanhão espero q não seja eu né. Não sou desses Maiara. Se estou solteiro eu sou assim msm, pego o q aparecer. Mas qdo não estou, sou exclusividade e quero ser exclusivo tbm.
Maiara: Então ok. Sinta-se a vontade d pegar quem aparecer. Vc está solteiro Fernando. Agr deixa eu ir pegar uma cerveja q preciso digerir algumas coisas q ouvi aqui. E antes q fique se perguntando, sim, eu sou complicada msm.
Fernando: Maiara, eu acabei d falar q seremos exclusividade um do outro e vc vem dizer pra eu pegar quem aparecer? Complicada msm vc baixinha. E vai vestir uma roupa. Para d ficar andando assim, d biquíni por aí.
Maiara: O dia q eu tiver um relacionamento com vc, eu penso em me provar d andar assim, do d biquíni. Enqto isso eu vou amar assim sim, pq não tenho compromisso d relacionamento com ngm. No máximo tenho um combinado com um carinha q conheço na balada outro dia.
Ela fala e vai andando d biquíni até a cozinha pegar cerveja, e encontra Matheus lá fazendo o msm.
Matheus: Ei Maiara, vai ficar humilhando as meninas assim msm? Com esse biquíni q te deixa ainda mais gostosa?
Maiara: Tô humilhando ngm não Matheus, só vim buscar uma cerveja e já peguei. Tchau.
Matheus: Mas não vai nem deixar os 10% do garçom?
Maiara: Q garçom Matheus? O q vc está falando?
Matheus vai encostando Maiara na parede e ela começa a entendeu o q ele queria dela, mas Fernando percebeu a intenção d Matheus e ficou do lado d fora ouvindo td a conversa dos dois para saber até onde ele iria.
Maiara: Matheus, acho q vc está confundindo as coisas. Vc sabe q estou aqui com o Fernando e não gostaria d magoá-lo. Existe um muro entre provocar ele e o magoar. Por favor, não insista.
Matheus: Mas Maiara, não tem ngm aqui vendo. Um beijinho só.
Ela percebe q ele já estava bêbado e não ia desistir. Mas onde ela estava não teria saída, a não ser q chegasse alguém. Mas ele continua a encostando na parede, e qdo ele está quase a beijando, entra alguém.
Fernando: Vc não ouviu ela dizer q está cmg cara. Respeite a opinião dela. Não seja como esses moleques q forçam as coisas.
Ele fala e Maiara sai e o abraça assustada, pq no fundo ela sabe q se Fernando não aparecesse Matheus teria a agarrado ali, a força.
Matheus: Poxa cara, vc me atrapalhou. Estava quase ganhando um beijo da mais gata e gostosa da festa e do plantão. Sacanagem heim.
Fernando: Concordo com vc q é a mais gata e gostosa da festa, mas como ela msm disse, ela quer me provocar mas não me magoar, então respeita a escola dela em estar cmg. E se o q ela quer é me provocar, ela está fazendo certinho, pq só eu sei o q está ser passando aqui dentro d mim. Vamos baixinha, bem aqui cmg.
Fernando pega ela pela mão e leva até o quarto onde ele sempre fica no haras.
Maiara: Pq vc me trouxe aqui Feh?
Fernando: Pra vc saber onde vc vai dormir. Pode ir lá no quarto da sua irmã buscar suas coisas e trazer pra cá. Ou melhor, vamos, eu vou com vc. Vai q o Matheus aparece no caminho.
Maiara: Mas quem disse q eu quero dormir com vc? Minhas coisas ficam no quarto da minha irmã sim senhor.
Fernando: Vc msm. Ou vc acha q eu não ouvi vc dizer ao Matheus q estava aqui cmg? Se está cmg, vai dormir cmg msm q suas coisas fiquem lá bebê.
Ele agarra ela e começam um beijo quente e Fernando mais q depressa desamarra o sutiã do biquíni dela q cai...
Maiara: Ei mocinho, pode parar. Não aqui e não agr Feh. Tem gente lá fora e vão dar falta da gente.
Ele vai alisando e passando as mãos pelos seios dela enquanto ela fala, e vai chupando e lambendo e deixando ela cada vez mais sem reação.
Maiara: Para Feh, por favor. A porta está aberta e o povo está td lá fora acordado. Vão ouvir a gente aqui. Ahhh Fernaanndoooo... Paraaa...
Ele ainda passeava com sua língua pelos seios dela e desceu sua mão e alisando a buceta dela por cima do biquíni, percebeu q ela estava encharcada.
Fernando: Tem ctz bebê, q vc quer q eu pare? Não é o q estou percebendo aqui embaixo.
Ele fala e vai em direção a porta e tranca.
Maiara então faz questão d chegar perto dele e fazer um gancho com as pernas e voltar a beijá-la com mt mais intensidade e desejo.
Maiara: Vem Fernando, sem rodeios vai, vem aqui e me fode, mas me fode com vontade, sem preliminares pq vc já me deixou louca d desejo. Bem filho da puta, mete logo essa piroca dura em mim.
Ele sem pensar duas vezes, afasta o biquíni dela pro lado e de uma vez, mete td seu pau nela, q geme, um gemido contido pelos beijos, mas cheio d tesão.
Maiara: Vai filho da puta, come vai, mata esse desejo q eu sei q vc estava desde a piscina. Mostra aqui quem é o garanhão das festinhas vai. Come gostoso, vai...
Ele metia com força e ao mesmo tempo dava chupões q com ctz ficariam marcados no pescoço dela.
Fernando: Vai safada, goza pra mim, goza. Tá apertadinha, goza vai...
Ela goza e deixa Fernando td melado. E mais do q depressa coloca ele por baixo e senta, sem pena.
Fernando: Ahhh Maiara, senta sua safada, senta na minha pica, vai...
Ela fica por cima, sentando, quicando e rebolando, até q os dois gozam juntos num ápice d total prazer...
Maiara: Agr vamos tomar um banho, tirar essa porra td q está na gente, e vamos sair como se nada tivesse acontecido. Só não esquece d uma coisa. Se me provocar, eu vou fazer pior. Sei mt bem o q as priminhas do Sorocaba querem com vc, e se eu ver vc dando trela, vai dar merda tá "garanhão das festinhas".
Fernando: Sim senhora "mais gostosa da festa e do plantão". Tbm estou d olho tá. Pode provocar, mas dps aguenta o garanhão indo a seu encontro e mostrando quem é o garanhão na frente dos seus amigos. Provoca Maiara, q vc vai ver quem é Fernando Zor. Vergonha é algo q eu não tenho, principalmente qdo se trata d alguém q me faz tão bem e q eu estou relativamente apaixonado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...