Maraisa: Eu avisei né Maiara. Olha lá o cara de pau, safado do seu noivo saindo com a Grazi. E tem mais gente junto.
Maiara: É a Larissa e o Henrique. E olha ali, a Lana com o Douglas. Cambada de filho da puta irmã. Esses safados se faziam de amigos e olha lá, tds me traindo pelas costas. Ah q ódio Maraísa. Eu vou lá. Quero q ele saiba q eu estou vendo a safadeza dele.
Maraisa: Sossega aí Maiara. Ele pode mt bem alegar q está dando uma carona. Deixa q a gente segue eles.
Elas esperam tds no carro e vão seguindo pela rodovia e logo deduzem q eles estão indo pra casa d campo.
Maiara: Irmã, ele vai levar elas pra casa dele. Pra casa d campo dos pais dele. Q safado Maraisa. Q ódio do Luiz.
Maraisa: É hj q eu livro vc desse embuste irmã. É hj q vc vai voltar a se amar e a olhar no espelho e ver o mulherão q vc é!
Elas entram na casa e ficam esperando eles começarem a descer do carro. Nisso Luiz já chega agarrando Grazi e beijando. Um beijo com tesão, com fogo. Maiara desce só carro chutando até a alma dela pra longe e já chega gritando feito louca, seguida por Maraisa.
Maiara: Muito bonito amorzinho. Tá bom aí esse beijo nessa catilanga, fuleira e safada?
Luiz: Puta q pariu. Maiara? O q vc faz aqui garota?
Maiara: Garota não, pra vc Maiara Carla. E toma esse lixo q vc chama d aliança seu sujo, seu safado. (Ela tira o anel d noivado e joga em cima d Luiz) Vc e essa piranha se merecem. Q nojo estou d vc Luiz Henrique. Q nojooo...
Luiz: Foi vc né sua mal amada. Foi vc q trouxe ela até aqui. Vc vai ver Maraisa. Vc me paga.
Maraisa: Vc está me ameaçando doutor? Sorte sua q estou com o celular ligado gravando td essa cena patética e qq coisa q aconteça cmg ou com minha irmã, qq coisa vcs estão ouvindo, a culpa será d vcs. Eu só tenho a cara d boba Luiz. Ou vc acha msm q eu ia vir atrás d vc e não ia me respaldar filmando td?
Ele tenta pegar o celular da mão de Maraisa, q chega pra trás o impedindo d pegar e fala.
Maraisa: Vcs estão vendo neh. Ele me ameaçou e ainda quer tomar o meu celular. Mais uma vez eu falo, se alguma coisa nos acontecer, a culpa é desse homem, o doutor Luiz Henrique e seus comparsas safados q estão aqui junto dele.
Ela fala isso e vai virando a câmera do celular para q filme todos q estavam ali, inclusive Maiara, q já estava bufando d ódio e ia caminhando d volta pro carro.
Maiara: Vamos metade, vamos embora daqui, deixa eles ficarem aí na festinha deles. Eu agr só quero minha casa e minha cama. E vc seu inútil, some da minha vida. Aqueles lixos q vc chama d roupa, eu mando entregar no hospital no dia do seu plantão. Não quero mais nada seu na minha casa. Nada, está ouvindo.
Luiz: Maiara, amor, calma. Me perdoa. Eu errei, eu sei, mas me perdoa amor. Eu fui fraco e não pensei na gente. Mas não jogue nossos sonhos fora. Eu te amo Maiara.
Aquelas palavras doíam mais q tapas na cara d Maiara, mas ela foi firme e seguiu com sua irmã d volta pra casa d Maraisa.
Maiara: Metade, eu sei q estava td pronto pra gente viajar, mas eu hj não vou. Não posso. Quero tirar td desse ser humano desprezível da minha casa e mandar entregar no hospital. Vai vc visitar o papai e a mamãe e explica o q aconteceu e diz q assim q der eu vou. Mas preciso tirar os vestígios daquele homem da minha casa, da minha vida.
Maraisa: Claro q não irmã. Eu fico com vc e em outra oportunidade nós vamos. Nunca q eu iria dar força pra vc desmascarar esse nojento e agr ia deixar vc sozinha. Eu vou pra sua casa com vc, vou tirar os trapos dele d lá e dps vamos lá no barzinho q o Murillo tá fazendo voz e violão com a Marília. A gente chama as meninas e vamos tds. Vc não pode ficar sofrendo por causa dele.
Maiara: Obrigada irmã, mas vai vc. Chama a Biah e a Paulinha e vão vcs. Elas até tinham me chamado pra ir msm ver o show da Lila, mas não estou com clima. Se eu tomar um drink fico bêbada hj.
Maraisa:Mais um motivo pra ir com a gente. E eu não aceito não como resposta metade. Vamos logo tirar td d lá q eu msm deixo no hospital e vou pra casa pegar umas roupas. Tomo banho e fico aqui com vc.
Maiara: Ah Maraisa, não sei não. Mas vamos neh. Vc não vai sossegar enqto eu não disser q vou com vc. Agr manda msg pras meninas aí e fala q vamos no barzinho. Se elas querem ir com a gente.
Maraisa: Eu gosto assim. Por livre e expontânea pressão.
Mensagem on (grupo " Clube da Luluzinha)
Maraisa: Vacas do meu coração, eu e a Mah vamos no show da Lila hj. Vamos tds? Sim ou claro?Paulinha: Ih alah, a Maiara vai sair d casa? Isso é chuva moço???
Maiara: Larga d ser doida Paulinha. Maraisa q me perturba. Ela sabe q não falo não pra ela.
Biah: Não fala agr neh. Algo aconteceu, ctz.
Maraisa: Vcs vão ou não vão?
Marília: Eu gosto assim, prestigiando a amiga. Tenham ctz q daremos nosso melhor hj e o motivo será a presença das minhas amigas plantonistas.
Paulinha: Eu tô dentro. Pode me buscar pq eu não serei a motorista da rodada hj.
Biah: Não amiga, a gente chama um Uber e vamos as 4. Aí podemos tds beber sem culpa. Eu chamo o Uber, passo na sua casa e dps pegamos as meninas. A Marília já vai estar lá neh. Hj é ela q trabalha.
Maraisa: Fechou então. Qdo chegarmos lá fofocamos mais. Agr deixa eu tirar os trapos do Luiz aqui da casa da Maiara q minha irmã é a mais nova integrante do bonde das solteiras.
Biah: Que? Mai, qdo ia me contar isso???
Maiara:Meninas, eu conto td na barzinho. Agr deixa eu ajeitar aqui antes q eu desista. Bjus e até mais tarde.
Mensagem no grupo off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...